Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#795594 Fala Puas,

Depois de bastante incentivo do nosso amigo T7 aqui do fórum, resolvi fazer um artigo com dicas e dizendo as principais diferenças encontradas nas sarges internacionais.

Primeiro vou começar com as diferenças principais dos lugares em que já fui.

EuropaEuropa na minha opinião é o melhor lugar para Sarges.

Tem os maiores lugares, galpões gigantes onde a festa dura tempos intermináveis. Fora que é um caldeirão cultural onde você encontra absolutamente de tudo.

Na Europa eu curti muito Barcelona, simplesmente sensacional as festas lá.

Na Europa as nights começam tarde, geralmente, por volta de 2 da manhã. O motivo disso é que as pessoas geralmente antes vão para bares e ficam bebendo até este horário.

O que consegui ver muito nessas viagens é que na Europa, se você não esta em um grupo grande, geralmente as pessoas são muito tímidas.

Ou seja, se você chega com uma energia alta, puxando papo e dizendo que é brasileiro já esta com meio caminho andado.

Na europa muitas vezes o close (KC) não é imediato e precisa ser trabalhado com mais calma, porem uma vez que você consegue ele...a evolução para um FC é muito mais facil do que no Brasil.

O mesmo vale para Day Game, a facilidade para abordar alguém dizendo que você é de fora e quer informações...e dai passar para um outro assunto e incrivelmente fácil.

O que percebi também é que um approach mais serio, em um estilo mais sarcástico e direto funcionam melhor do que um indireto na Europa. Uma vez que voce esta passando a imagem de alguém que esta viajando e ta fazendo uma alone sarge mostra uma confiança e uma segurança grande da sua parte logo é muito mais congruente você demonstrar que é uma pessoa direta e sem muitas frescuras.

Estados UnidosEstados Unidos eu posso falar em especifico de 3 lugares, miami, orlando e NY, sinceramente acho que todos eles funcionam da mesma forma com algumas pequenas diferenças.

Orlando e Miami as coisas funcionam mais cedo. Fui em muitas nights que acabam as 3 da manha. Ou seja, fiz muito mais day game e night game (estilo bar) que nights pesadas.

NY por outro lado, as coisas funcionam que nem aqui no Brasil, nights começando no inicio da madrugada e indo ate de manha cedo.

Com relação as americanas em si, São as mulheres que tenho mais facilidade para o approach. Como falo um bom inglês e não tenho dificuldade de comunicação e sou de fora, já é meio caminho andado.

Approachs em grupos, as vezes, podem render uma certa dificuldade. Ser aceito pelo grupo, conversando com todos e não focando no alvo apenas, é algo que extremamente recomendo nessas situações.

Nos Estados Unidos utilizei muito um approach indireto mesclando para o direto quando já estava conversando com a HB especificamente.

O estilo do gambler de stealth seduction tambem acho que funciona muito bem para os Estados Unidos principalmente Nova York.

IsraelFinalmente, chegamos a minha ultima parada, pelo menos por enquanto, Israel.

Achei esse um ótimo lugar para Sarges inesquecíveis, primeiro por ter pessoas de todas as nacionalidades possíveis. Segundo, que brasileiros lá sao muito bem recepcionados.

Lá funciona como a Europa, nights começam tarde e a bebida é relativamente cara.

Notei muita rivalidade lá também, muita gente tenta furar seu olho e atrapalhar quando você chega na HB. é preciso um certo jogo de cintura para controlar o field.

Day Game não foi muito meu forte lá por causa de tempo mesmo, em compensação o night game funciona muito bem. também aconselho o uso do direct controlado lá.

Algumas dicas para finalizar para Alone Sarges internacionais:

1) Falar com o Concierge do hotel para dicas de nights, muitas vezes também rola vips e bonus em bebidas.

2) Descobrir o horário que começa a encher, nada pior que ir para um alone sarge com a boate vazia... desperdício de tempo de dinheiro.

3) Não ficar parado sozinho esperando o tempo passar, você esta em uma alone sarge em um país diferente, fale com TODO MUNDO, grupos, barmens, seguranças... TODO MUNDO. Isso vai servir para te aquecer e inflar seu ego para os approachs.

4) ser congruente, essa é uma dica geral, não tente ser o que você não é. sua linguagem corporal tem que refletir o que sua linguagem corporal esta passando. Não adianta falar seguro e estar curvado tímido e mexendo no seu copo! seja congruente.

5) Pense na logística, o que você vai fazer se arrastar uma HB para um FC, veja motéis ou converse com concierge para saber as tarifas para trazer uma pessoa extra... planeje tudo. Além de te fixar em um estado mental bom, vai ser muito mais fácil do que pensar na hora que estiver ficando com a HB.

6) Faça Day Game, pergunte se os grupos que você abordou planejam sair de noite... chegar na night com novos amigos é sempre melhor do que em um alone sarge.

7) Aproveite, curta o que voce esta fazendo. PU não é uma obrigação, é um prazer. Imagem

Abraços!!

KINGRJ
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#795636 Valeu pelas dica KING, num to falando, você está se tornando o EMBAIXADOR DO PB NO MUNDO (kkkkkkkkkkkkkkkk).....

Não sabia dessa que as baladas na Europa começam mais tarde.

Boa dica tambem essa de conversar com o cierge do hotel.....

Eu ja namorei uma americana, e o que eu posso dizer tambem, que com elas não existe muita resenha quanto a FC, se elas querem elas fazem mesmo, sem ficar fazendo joguinhos, e o conforto é mais facil de fazer.

Muito bom seu post, Sr. Embaixador rsrsrs....

ABRAÇO!

Criador do tópico

# T7 # escreveu:Fico feliz pela menção no artigo! Aplausos KING!

Seu artigo foi direto e explorado, digo que a base de como é foi passada. Isso é interessantíssimo!

Tenho um primo gay que já viajou pelos 4 cantos do mundo e conversando muito com ele uma vez, ele me disse mais ou menos isso que você!

Conheci um amigo dele, estilista que mudou-se pra Israel e havia me falado que a cultura de lá realmente era algo totalmente contrário que a mídia tenta passar o tempo todo no Brasil, e que vale a pena sim conhecer lá, as mulheres de lá são maravilhosas e o povo bem auspicioso.

Sobre Barcelona é aquela de sangue-latino pelo o que pude entender, Brasileiro é bem visto e lá é como aqui, uma mistura de povos o que realmente deve influenciar muito na energia do lugar!

O que você disse sobre as sarges na terra do tio Sam, vai muito de encontro a um artigo excelente do Capitao Blah onde ele desmistifica de forma bastante trabalhada o PU nos states, pelo visto nas áreas onde frequentou viu a mescla que foi necessária para se adaptar aos fields. Aqui vai o artigo se você quiser ver e pra quem estiver lendo esse comentário quiser ver também (recomendo): http://www.puabase.com/forum/desmistificando-os-puas-made-in-usa-t66951.html

Voltando a conversa com meu primo, ele me disse que na Europa em específico dentre todos os lugares onde ele já foi, a capital da putaria pra ele foi Paris. Ele disse exatamente isso: Lá cheira foda, lá é foda pra todo lado e que há muitos cabarés parecidos com "Moulin Rouge" por lá e que as francesas são bem safadas.

Isso leva muito na minha concepção o teu relato em que closou a francesa ganhando-a quando falou em francês com ela. Elas não resistem!

Aguardo novos relatos de suas aventuras no exterior, sou fascinado pela cultura estrangeira!

# T7 #

Que isso cara, é um prazer!!

Exatamente isso tudo que você disse corroboro com tudo!

As Francesas ja tive experiencia com algumas, para mim sao as mais safadas de longe mesmo. Nao sei explicar bem o porque, mas elas realmente agem de forma diferente com relação ao sexo.

Vou fazer o relato detalhado de um game que tive com uma ucraniana que para mim foi um dos meus tops games tb.

Abraços parceiro!!

lucas faria escreveu:Valeu pelas dica KING, num to falando, você está se tornando o EMBAIXADOR DO PB NO MUNDO (kkkkkkkkkkkkkkkk).....

Não sabia dessa que as baladas na Europa começam mais tarde.

Boa dica tambem essa de conversar com o cierge do hotel.....

Eu ja namorei uma americana, e o que eu posso dizer tambem, que com elas não existe muita resenha quanto a FC, se elas querem elas fazem mesmo, sem ficar fazendo joguinhos, e o conforto é mais facil de fazer.

Muito bom seu post, Sr. Embaixador rsrsrs....

ABRAÇO!

hauhauhauah sr. embaixador é foda!! jhahauhauhau Valeu pelo feed parceiro!
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#809239 Estive no Rio de Janeiro uma semana antes do Carnaval desse ano e fiquei com uma HB de Londres, no mesmo quarto do Hostel que eu estava. Não vi muita dificuldade não, pra ser sincero. Acho que lá na terra delas deve ser diferente, talvez aqui elas já venham em busca dessas aventuras repentinas.
Tu já foi pra Austrália? To querendo ir pra lá ano que vem. Tenho um amigo que disse que a mulherada lá é toda linda e que de modo geral, o povo lembra muito o brasileiro...

Criador do tópico

jussye escreveu:Estive no Rio de Janeiro uma semana antes do Carnaval desse ano e fiquei com uma HB de Londres, no mesmo quarto do Hostel que eu estava. Não vi muita dificuldade não, pra ser sincero. Acho que lá na terra delas deve ser diferente, talvez aqui elas já venham em busca dessas aventuras repentinas.
Tu já foi pra Austrália? To querendo ir pra lá ano que vem. Tenho um amigo que disse que a mulherada lá é toda linda e que de modo geral, o povo lembra muito o brasileiro...

Nunca fui na austrália não, tenho vontade de ir também cara, já me falaram muito bem de lá.

Aqui ficar com gringa acho mais fácil sim, exatamente por isso, elas querem uma aventura e aproveitar a viagem. Imagem Imagem
lswingcat

Veterano - nível 9

#809569 Wow que beleza de artigo Bro. Parabéns! Isso vai nos ajudar bastante. Pretendo fazer algumas viajens internacionais a partir do ano que vem! As suas dicas vão ser de muita utilidade, essa experiência deve ser fascinante, meu sonho conhecer, comunicar-se e pegar hbs gringas seja em baladas ou nas ruas de outros países.

Hugs!

Criador do tópico

lswingcat escreveu:Wow que beleza de artigo Bro. Parabéns! Isso vai nos ajudar bastante. Pretendo fazer algumas viajens internacionais a partir do ano que vem! As suas dicas vão ser de muita utilidade, essa experiência deve ser fascinante, meu sonho conhecer, comunicar-se e pegar hbs gringas seja em baladas ou nas ruas de outros países.

Hugs!

Valeu pelo feed parceiro!! e boa sorte nas sarges internacionais, nao esquece dos relatos depois!