Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Primeiramente saudações meus caros amigos puas, e me desculpem por tanta demora em postar alguma coisa por aqui, mas é que a vida lá fora está me consumindo bastante!
Hoje o que tenho para os senhores é sobre agumas coisas que vim aprendendo e que realmente funcionam. Na maioria são somente detalhes mas que vem fazendo muita diferença no meu modo de jogar.
Não é um artigo muito apurado e nem cheio de ciência, na verdade eu classificaria isso como motivacional, mas eu creio que será de grande valia que os senhores façam a leitura dele, até porque muita coisa que vou explanar aqui vem de perguntas de outros Puas que estão iniciando agora. Então, boa leitura, e espero que gostem!
Imagem

Tudo o que lemos, assistimos e pesquisamos sobre o mundo da sedução está associado a um pensamento: Atrair mulheres!
Quando comecei no pua, a uns 5 ou 6 anos atrás, a gente era muito mais focado a exatamente isso, pegar mulheres, nos encontravamos nessa redoma, somente mulheres. Com o passar dos anos o PickUp foi encontrando novas vertentes e se tornando mais completo e muito mais útil. Com o tempo começamos a perceber que atrair mulheres é muito bom, é gostoso, mas que viver somente isso é uma perca de tempo e vitalidade, a vida nunca poderia ser baseada somente nisso. Todo artista da sedução que se encontra em um nível razoavelmente bom sabe disso. Em algum momento ele irá sentir um desconforto, as vezes uma pontinha de depressão e perceber que é tudo muito fútil, tudo muito igual.
Eu acho maravilhosos o PickUp atual, você já entra aprendendo a ter uma visão mais ampla, mais completa sobre a vida e sobre como você pode ser melhor. E aprendendo a pesar dessa forma consequentemente você se torna muito mais atraente para as mulheres.
Mudando de assunto, eu queria falar sobre alguns assuntos que, apesar de toneladas de materiais ainda surgem muitas perguntas, coisas como rotinas, abridores, neg's, pavonear, coisas do tipo...
Quando alguém me pergunta se deve ou não furar a orelha, se deve ou não fazer uma tatuagem, fazer topete ou rastafare eu sempre respondo da seguinte forma: Você quer mesmo fazer isso?
Eu vejo muito esses "garotos" preocupados com esses detalhes quando deveriam estar pensando em que curso universitário fazer, ou em como comprar uma moto para carregar mulheres, ou em ler livros que enrriqueçam sua mente... eu sempre gosto de responder em minhas MP, sms no meu celular, ou no meu e-mail, que: Rotinas, Neg's e Abridores, são bases, e apenas isso. Dezenas e dezenas de postagens do tipo aparecem no fórum todos os dias, coisas do tipo:

• ABRIDOR PERFEITO- FUNCIONA EM 100% DAS VEZES

• TEORIA DO NEG REVOLUCIONÁRIO
    • ROTINAS AVASSALADORAS, SEDUZINDO QUALQUER MULHER!
(Qualquer nome similar a qualquer artigo do puabase ou qualquer outro fórum ou site é mera coincidência!)
Todo mundo sabe o conceito básico do que é o neg (por exemplo) e como usá-lo. É RIDÍCULO, (e repito ridículo) você ficar em frente ao computador saturando seu tempo, o tempo dos outros, e o fórum de sedução que você pertence escrevendo teorias sobre negs! (Ou rotinas, ou abridores).
O que você necessita de saber são as seguintes coisas:

1. O que são?
  2. Pra que servem?
  3. Como usar?
Uma vez li um artigo sobre neg's, ele prometia ser uma forma revolucionária e totalmente nova de usar. Pura saturação, não existe forma de usar negs de formas padronizadas, até porque vai haver sempre uma variação de Hb para Hb. A Hb pode aguentar 3 ou 4 negas, a HB2 pode não aguentar 3 negs e ejetar no segundo achando que não está a sua altura.
O que estou dizendo é que é importante desenvolver a sua naturalidade e procurar fazer uma coisa que chamamos de CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
CALIBRAR! CALIBRAR!
Decorem essa palavra, ela é de suma importância!
Outra coisa é sobre rotinas. Você nunca conseguirá sair para un Nightgame pensando assim: Bom, eu decorei essas 50 rotinas, vou usá-las e seduzir!
Rotinas são bases de jogo, você não pode querer sistematizá-las de forma metódica, isso não é legal. Quando você usa uma rotina e derrepente faz uma transição para outra, e para outra, isso soará falso. Um bom jogador, (isso mesmo), um bom jogador ele transforma suas experiências de vida em rotinas, e à partir disso ele encontra afinidades com o seu alvo, é assim que um bom jogador joga.
PORQUE RARAMENTE A GENTE LÊ COISAS DO TIPO, CALIBRAÇÃO NA ABERTURA DE GRUPOS, OU VEMOS POUCA COISA SOBRE LINGUAGEM CORPORAL MAIS DETALHADAMENTE, OU SOBRE COMO SER MAIS CÔMICO E A IMPORTÂNCIA DE FAZER UMA HB RIR DURANTE A SARGE?
Se você for procurar esse tipo de material específico você terá que garimpar o fórum para conseguir captar alguma coisa mais detalhada. Por isso escrevi uma série de artigos sobre BL, tudo baseado em minhas experiências pessoais e de forma mais explicada. Eu via que a maioria dos artigos eram muito simplistas.
Dica que eu deixo
Quero falar sobre coragem. Uma vez ouvi no filme SCARFACE uma frase que explicava o seguinte: "O QUE FAZ TODA A DIFERENÇA É A CORAGEM, VOCÊ A TEM?"
Tudo o que rege o mundo tem relação direta com a coragem. Pra você ler um livro de 500 páginas você tem que ter coragem de começar a ler pelo menos as 20 primeiras páginas, pelo contrário você não saberá se é um bom livro ou não. Se você quer sair e sargear mas está sozinho, a coragem irá fazer de você um cara vencedor ou não. Eu tenho preferência em sargear só, eu acostumei com isso, mas o que modificou tudo foi eu ter coragem de abordar uma garota. Depois a segunda, a terceria, logo se tornou algo natural.
Não fique muito preso a ciência exata de todos os mecanismos puas, saibam daquelas três perguntinhas e coloque em prática, somente com o tempo você se tornará um bom jogador. Se alguém escrever: MULHERES GOSTAM DE VERMELHO! você não vai comprar uma camisa vermelha só por causa disso, você tem primeiro que pensar sobre seu gosto em relação ao vermelho e depois se perguntar: É ALGO LEGAL DE SE TESTAR?
Compreende o que eu quero dizer?
CARPE DIEM!
Acessem, tudo junto. [url=mailto:hamunaptra2012@amo puabase.com]h a m u n a p t r a 2 0 1 2 @ b l o g s p o t . c o m[/url]
brunswing

Veterano - nível 10

#795660 é isso mesmo, areas da vida, social, sexual e profissional
cara eu gostaria de saber sobre seus topicos sobre BL , se puder postar para facilitar

artigo muito interessante, ótima qualidade.

Abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#795667 Ola amigo, primeiramente meus parabéns pelo artigo!!!

Tenho observado que a maioria da galera que fica andando em círculos é por que fica preocupado com teorias sem comprovar o funcionamento das mesmas em campo. A teoria do Neg por exemplo é simples para se entender. Basicamente é: Tirar a mulher do salto, deixar ela se sentir "fora do grupo" gerando assim ansiedade e um desejo inconsciente de se reinserir. O complicado mesmo é aplicar da forma correta, sutilmente na hora certa fazendo a garota sorrir e ao mesmo tempo se sentir ansiosa para se validar e recuperar seu status aos olhos do grupo ou do PUA.

abraços by c0nd3
adrieldbz

Veterano - nível 8

#795779 "O QUE FAZ TODA A DIFERENÇA É A CORAGEM, VOCÊ A TEM?"

Na boa, isso animou muito minha noite e me deu mais força ainda pra seguir esse mundo tão obscuro e misterioso. Valeu Hamunaptra.
Cris style !

Veterano - nível 9

#795806 Muito foda a parte que você fala sobre a coragem, eu criei uma 'alavanca mental' (pnl), de tudo que eu for fazer primeiro focar na coragem em faze-lo !

Abração parceiro, show de artigo !

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Cris style ! escreveu:Muito foda a parte que você fala sobre a coragem, eu criei uma 'alavanca mental' (pnl), de tudo que eu for fazer primeiro focar na coragem em faze-lo !

Abração parceiro, show de artigo !

Interessante e muito útil essa coisa de criar uma "âncora" que te impulsione a abordar mulheres. Eu tenho isso e funciona muito bem. Faço muitos exercícios de PNL, principalmente de manhã e antes de sair pra uma sarge, eu mentalizo isso tudo dando certo... antes de abordar um set consigo fazer essa mentalização por uns 10 ou 15 segundos, as vezes até de olho fechado mesmo, sempre dá certo! Vou e abordo!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#795821 Nossa poucos topicos aqui são como este.. que vc consegue somar aprendizado com o topico e com os comentarios.. muito bom mesmo.. realmente tudo depende da coragem.. absolutamente tudo depende da coragem e atitude da pessoa... isso vai muito alem de abordar.. isso vai pra todas as areas da sua vida..

Abraço irmão, obrigado e SUCESSO...

Criador do tópico

Hamunaptra

Entusiasta

Scoot'3 escreveu:Nossa poucos topicos aqui são como este.. que vc consegue somar aprendizado com o topico e com os comentarios.. muito bom mesmo.. realmente tudo depende da coragem.. absolutamente tudo depende da coragem e atitude da pessoa... isso vai muito alem de abordar.. isso vai pra todas as areas da sua vida..

Abraço irmão, obrigado e SUCESSO...

Imagem Imagem Imagem