Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RibeiroGH

Veterano - nível 1

#795715 Opa eai, faz 3 meses que conheço o puabase e venho desde entao praticando bastante...
Minha mudança foi notável, comecei a me relacionar muito com hb's de todos os niveis, principalmente do meu serviço.
Fiz amizade com uma hb 7, porem nao joguei com ela, já que a mesma tem 8 anos de namoro, um belo dia ela me apresentou a irma dela, uma hb 9 de 17 anos extremamente linda, nao cheguei a conversar muito com ela devido a correria da loja...
No outro dia falei pra irma dela que tinha achado a irma dela muito linda e disse brincando "fala pra ela vir aqui denovo", esqueci desse assunto e hoje a hb7 veio me dizer toda sorridente que a irma dela ia vir me ver nesse sábado...

Enfim, eu consigo abrir uma conversa com praticamente qualquer mulher ou até grupo, mas a situaçao agora é totalmente nova pra mim, oq diabos eu posso falar com essa garota?

Realmente preciso de ajuda pessoal, vlw.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#795719 Cara ta na hora de pegar essa HB, ou só vai ficar de papinho ?

Lembre-se para de criar expectativas, talvez ela só estava brincando com você ao dizer que ela viria, e se ela vir converse na boa se diverta e se rola alguma coisa a mais tente um close ou um day 2. Ou você vai acabar perdendo a Hb, a confiança, as mulheres e a oportunidade de evoluir.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#795720 Bom, aí no teu local de trabalho não vai dar pra desenrolar muita coisa, então, o lance é aprontar o terreno para depois, preferivelmente no mesmo dia, mas no período mais sossegado pra ti.

Exemplo:
Tu: Mas olha só que bacana! Vejo que estamos na mesma sintonia por que hoje senti que algo muito bacana iria acontecer, e aí então tu aparece. Mas e aí, tá fazendo o quê por aqui? =]
Ela: "Dando uma volta" ou "vim te ver".
Tu: Ah, bacana, mas olha só, como aqui é bem corrido, não vai dar pra gente se falar direito. E eu tenho algo pra te dar. Me diz aí qual o melhor horário pra te buscar pra gente ir hoje lá no...? (aí tu sugere um lugar bacana) (ou então tu entrega teu celular pra ela e pede pra ela fazer o resto).
Ela: Anota meu telefone aí.

E daí, mais tarde o resto é contigo.
Imagem
Iagho

Veterano - nível 4

Carlos Von Petrovik escreveu:Cara, se ela quer te conhecer é um IDI, joga direct logo. Demonstra seu interesse que ela deve responder bem!
Vai em frente sem medo, let the game begin!

Concordo com o amigo aqui, chega no direct logo. "Da ultima vez que vc veio aqui eu te achei bem interessante, e fiquei com a vontade de te conhecer melhor..." Dae voce pode tentar um PC ou marcar um Day pra isolar ela e tal. Vai na fé mano e bom jogo Imagem
jpaulo5

Veterano - nível 10

#795942 Meu estilo é natural.

Entaum oque eu faria. Como ela ja te deu esse IDI gigante, não perca muito tempo com papo furado, deixe ela confortavél, faça até umas brincadeirinhas, nada de palhaçada! só pra discontrair, isso nós seus primeiros 10 minutos de conversa, depois que já estiver um clima legal, Kine, no ombro depois no rosto e Kc.
Isso é oque eu faria, mas ai é com você.

Abraços João