Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#795739 Tem uma mina la na facul que eu estou super afim dela e creio que ela tb está afim de mim, pois desde o começo das aulas em fevereiro até hoje, eu e ela ficavamos toda hora trocando olhares(freneticamente).
Ela é do curso de nutrição e eu sou de ciências da computação... e com isso da pra saber que eu sou meio que "travado" pra chegar nela. Eu realmente não tenho vergonha de falar com uma garota, até porque eu tenho mais amigas do que amigos. Não tem ninguem que eu conheça que faça o mesmo curso que ela e muito menos estudar na sala dela pra dar uma ajuda pra quebrar o "iceberg"...só nos encontramos quando chegamos na facul, no intervalo e bem raramente na saida. Ela ja deu um passo incial que foi sentar ao meu lado e dar bom dia e olhou pra mim com um rosto que nunca esquecerei e eu simplesmente falei bom dia e virei a cara, pois não notei que era ela e eu tava esperando uma amiga chegar. Gostaria de uma ajuda rápida e pra poucos dias, afinal, tenho que recuperar 3 meses perdidos.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795919 Poxa cara, ela te deu um IDI(Me parece.)
Mas sua dúvida é simples jovem, faz tudo que você aprendeu aqui -.-
Você é até mais experiente que eu no fórum!
Usa algum opener , recomendo direct: Ei você não pode me olhar assim e não dizer nada,crie atração,depois conforto e depois seduza.
Aplique tudo que você aprendeu, use a AA como adrenalina, é um estímulo pra você abordar!

No mais,não sei porque ninguém tinha te respondido ainda aqui, tem muito sanguessuga no fórum que só absorve material e não deixa feed!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#795925 caro vldzz como você disse você parece ter boas amigas e ser bem sociável.
Porque não usa isso a seu favor? Eu tinha visto um Vídeo do Adam Lyons que ele usava o conceito de amigas pra ajudar a conseguir um approach mais rápido e com menos pressão na abordagem.
Não sei se você esta apaixonado pela garota, mas se estiver vá conhecer ela logo, antes que isso vença você.
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

Carlos Von Petrovik escreveu:Poxa cara, ela te deu um IDI(Me parece.)
Mas sua dúvida é simples jovem, faz tudo que você aprendeu aqui -.-
Você é até mais experiente que eu no fórum!
Usa algum opener , recomendo direct: Ei você não pode me olhar assim e não dizer nada,crie atração,depois conforto e depois seduza.
Aplique tudo que você aprendeu, use a AA como adrenalina, é um estímulo pra você abordar!

No mais,não sei porque ninguém tinha te respondido ainda aqui, tem muito sanguessuga no fórum que só absorve material e não deixa feed!

Falou tudo !
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#795939 Querido, o caminho das pedras ela mesmo já te mostrou: simplesmente chegue, sente e cumprimente! Não arrume desculpas para isso. Você quis sentar ali e ponto! Não foi por causa dela (sabemos que foi), mas é educado cumprimentar as pessoas e ela já se mostrou uma pessoa educada e receptiva.

Chegue, sente, cumprimente e finja que procura algo em sua bolsa e, após alguns segundos, simplesmente pergunte se ela tem uma caneta pra te emprestar. Na sequência, fale porque quer a caneta ou comente que sempre perde as suas e tals, e vai desenrolando a conversa desinteressadamente.

Se quiser, após fazer a anotação, devolva a caneta, agradeça e ejete para aliviar a tensão (se estiver sentindo). Pelo menos você quebrou o gelo, venceu a AA e um novo contato posterior fica bem mais fácil e natural!

Se não a encontrar sentada, simplesmente fixe o olhar nos olhos dela se vocês se cruzarem pelos corredores e cumprimente ou esboce um sorriso de canto de boca, mostrando que a notou e que, principalmente, tem autoconfiança em olhar dentro de seus olhos, como se estivesse "lendo" sua alma.

De resto, é dar prosseguimento ao jogo. :ae
Taccastro

Veterano - nível 10

#795966 Caro amigo VLDZZ estou passando por situação parecida faço o mesmo curso que você HAHA! e venho recebendo IDIs de uma HB que cursa psicologia estou muito afim dela mas também estou meio travado, a HB e digna de uma HB8 também não tenho problemas em conversar, inclusive já chamei ela pra sair e tudo mais ela disse vamos marcar mais ainda continuo betando,

Minha sugestão e a seguinte procurar trabalhar o INNER e o que eu venho fazendo e não se preocupe no que falar e sim como falar tonalidade de voz e outras coisas e linguagem corporal Alpha cabeça erguida parceiro que agente consegue!

Boa sorte! a ajuda da galera aqui será bem vinda para ambos,

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#795977 Cara isso parece que virou uma certa paixãozinha sua e esta te travando.Elimine a AA em 3 segundos ,vai lá e aborde ela de forma natural com algum assunto situacional sobre a facul por exemplo.Ela ja deu IDIs com olhares...ela ta te esperando.Lembre-se ela pode te perdoar por chegar ate ela e falar qualquer merda,mais não vai te perdoar por não ter atitude!