- 05 Abr 2013, 21:41
Galera boa noite , bom amanhã vou sair pra minha primeira sarge em um shopping aqui da cidade com um parceiro q também está no PU a poucos dias. A gente tem uma AA imensa e aquela coisa toda q vcs sabem de iniciantes e queria saber quais dicas vcs me dariam pra uma primeira sarge, pra ir bem, sem medo um bom inner e tal.
- 05 Abr 2013, 22:05
Ser mais rápido q a AA ......Pois é a gente q é iniciante sempre tem esse problema , abordar uma menina naquela multidão de um shopping
- 05 Abr 2013, 22:28
1-Não exagere no Peacocking.
2-Não se importe com resutados. (A mais importante!)
3-Não exagere nos Negs
4-Lembre das restrições falsas de tempo e body rocking ( pode encontrar mais sobre isso no fórum)
5-Use a regra dos 3 segundos ( É muito eficaz no começo!)
6-Aborde sem medo.
2-Não se importe com resutados. (A mais importante!)
3-Não exagere nos Negs
4-Lembre das restrições falsas de tempo e body rocking ( pode encontrar mais sobre isso no fórum)
5-Use a regra dos 3 segundos ( É muito eficaz no começo!)
6-Aborde sem medo.
- 05 Abr 2013, 22:35
Usar a regra dos 3 segundos é muito IMPORTANTE, geralmente, enquanto estou no caminho da sarge, tento criar uma mini conversa com qualquer pessoa que passe por mim, nem que seja pra perguntar as horas, isso ajuda bastante, ja vai aquecendo.
Vá pra sarge com o principio de se divertir, de zoar com seus amigos, seu estado mental é essencial, procure aumentar seu inner, antes de sair...
Vá na paz irmão haha quero ver relatos dps aqui ein
Abrçs
Vá pra sarge com o principio de se divertir, de zoar com seus amigos, seu estado mental é essencial, procure aumentar seu inner, antes de sair...
Vá na paz irmão haha quero ver relatos dps aqui ein
Abrçs
- 05 Abr 2013, 22:43
E ai mano.. então sabe o que seria legal pra acabar com essa sua AA... faz assim.. combine com seus amigos de fazer uma brincadeira que consiste em uma vez de cada ir abordar uma HB em 15 segundos ou seja contando ate 15... se for a vez do cara e em 15 segundos ele não abordar leva um soco, no braço ou sei la ai vai de vcs... tipo não precisa ser pra tentar pegar ela... mais sim pedir uma informação ou algo do tipo.. claro se vc quiser tentar closar ai é com vc.... garanto que essa brincadeira vai te ajudar e muito...
Espero ter ajudado..
Abraço irmão e SUCESSO..
Espero ter ajudado..
Abraço irmão e SUCESSO..
- 05 Abr 2013, 23:10
Levante a cabeça e SEJA o cara mais foda daquele Shopping. Pode não parecer muito convincente, mas se tu começar a pensar assim, sua AA some de uma hora pra outra. Não tenha medo, o medo só atrasa sua evolução. Lembre-se... Na dúvida? ABORDE. Desapegue-se dos resultados. Se uma HB te der as costas (já aconteceu comigo diversas vezes), FODA-SE, ela não era boa o suficiente pra você. BL foda e pensamentos positivos. é isso ai garoto, a melhor fórmula para o sucesso é a prática. Você consegue !
- 05 Abr 2013, 23:48
Valeu msm gente ...................................................... .
- 06 Abr 2013, 03:03
Sei o quanto é difícil para quem está iniciando tomar o primeiro passo. Então a dica que eu te dou é abrir alguns sets sempre pretensão nenhuma, simplesmente para dar uma aquecida e começar bem de leve. Faça isso com uns 3 sets. Chegue, pergunte alguma coisa, faça algum comentário e saia numa boa. Isso vai tirar a pressão inicial de ter que fazer alguma coisa grande acontecer.
Feito isso, é hora de dar a cara da tapa e abordar o primeiro set, disposto a ficar nele e levá-lo à frente. Você está iniciando, então não fique se cobrando para ser um super herói. Agora é a hora de você descobrir as suas limitações, pouco a pouco. Encare isso como um investimento que vai dar frutos à médio e longo prazo.
A regra dos 3 segundos é ótima. Viu a HB? Nem pensa! Vai em direção a ela e abra com alguma coisa. Preste atenção no que ela falar e continue a partir disso. Descubra até onde você consegue levar a conversa...
Bom, para começa de história é isso!
Espero ter ajudado.
Abraços.
Feito isso, é hora de dar a cara da tapa e abordar o primeiro set, disposto a ficar nele e levá-lo à frente. Você está iniciando, então não fique se cobrando para ser um super herói. Agora é a hora de você descobrir as suas limitações, pouco a pouco. Encare isso como um investimento que vai dar frutos à médio e longo prazo.
A regra dos 3 segundos é ótima. Viu a HB? Nem pensa! Vai em direção a ela e abra com alguma coisa. Preste atenção no que ela falar e continue a partir disso. Descubra até onde você consegue levar a conversa...
Bom, para começa de história é isso!
Espero ter ajudado.
Abraços.
- 06 Abr 2013, 06:26
Cara, o primeiro de tudo é ser natural, minha AA sumiu 80% quando convenci a mim mesmo que chegar em uma mulher é completamente comum e normal, seja você mesmo, mostre sempre superioridade, converse com as pessoas olhando nos olhos, seja com crianças, idosos, homens, mulheres, isso transmite uma enorme confiança além de criar uma ligação com a pessoa olhando dentro de seus olhos, ao abordar use a regra dos 3 segundos, o segredo é não pensar ir lá e agir, pensar faz com que você desista, viu a mulher se atraiu, aborda que da tudo certo!
Abração amigo!
Abração amigo!