Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#795745 Galera , isso aqui é um desabafo e uma pergunta , porque as pessoas so vivem no facebook e internet ? po eu fico muito bolado , as pessoas só vivem na internet e não querem sair de casa , parecem que estão em outro mundo , você chama para sair , elas dizem : "Ahh mas não tem nada na rua de bom , a rua está meio vazia , tem nada pra fazer na rua " , ai estão no facebook o tempo todo e ainda postam no statuss : tedio , tem nada pra fazer !!

Porra, as pessoas não sabem mais nem sentar em algum lugar e conversar pessoalmente , preferem tentar fazer isso virtualmente , o que mais me deixa bolado, é que acaba que eu fico sem nada pra fazer ou vou ter que fazer sozinho , porque as pessoas não querem ir junto , em vez de reclamar no face que tem nada pra fazer , porque todos nao se juntam e fazem alguma coisa?

Bons tempos era até os anos 90 , em que não existia internet(e nem celular todos tinham) e as pessoas saiam mesmo e se divertiam de verdade e ao vivo , não essa coisa virtual chata de hoje em dia

claro que não sou contra a internet , se não fosse a internet não existiria esse forum , mas o que ta acontecendo é que em vez de ajudar as pessoas , ela ta atrapalhando ...

desculpem o desabafo , mas é a realidade e eu to puto com isso e espero que voces nao sejam assim

abraços

Criador do tópico

Zions

Veterano - nível 9

#795747 moderaçao ,me desculpem , esse post era pra ser na area barzinho e eu sem querer botei na duvidas , se puderem movam , foi errado
Ceejay

Aprendiz

#795749 Faça como eu meu amigo, apague seu face e arrume amigos que curtem uma vibe offline.
Melhora em 1000% sua qualidade de vida, sem brincadeiras.
Ocupe seu tempo de forma útil, facebook talvez seja até uma boa ferramenta (Tem sarge online, pode ver as festas etc e tal)
mas não é vitalicio, visto que já existia vida antes do facebook, e pasmem, as pessoas ainda assim iam para festas (só que no tempo era um metodo de comunicação muito antigo que é conversa pessoal, que cada vez mais perde terreno)
Eu me encontrava na mesma situação que você meu amigo, é uma merda, arrume uma saída do facebook logo, mesmo que seja provisoria, quando você arrumar novos amigos que saem você pode até voltar(Aposto que você vai ser que nem eu que não tenho nenhuma vontade de voltar ao face)
Heng

Aprendiz

#795750 Seja feliz com você mesmo e encontrará pessoas NÃO alienadas pelo facebook...entendo seu desabafo mas ninguém liga pra gente, então porque se importar com esses robôs sociais?

Aloha, Heng.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#795752 Cara eu acho o seguinte hj em dia as pessoas estão muito diferentes de alguns anos atrás , pra ser mais exato ( estão diferentes da época de nossos pais e Avós ) ..
A internet surgiu para haver uma melhoria na comunicação mundial .. PONTO , no inicio de tudo isso era uma boa pq as pessoas podiam se comunicar de uma forma rápida e barata !!

com o passar dos anos ( na minha opinião ) as pessoas se polarizaram muito nesse meio ..

antigamente qual era a diversão de um mlk de 6 a 12 anos de idade ??? (Futebol na Rua , Bola de gude , Pião , soltar pipa , entre outros .. )

hj em dia um mlk de 6 á 12 anos no aniversário pede pros pais ( um Tablet , um smart phone , um celular mais sofisticado )

e isso está fazendo com que s pessoas percam a melhor parte da vida que é a infancia , e se viciem nessas merdas ..

cara não sou contra a internet também não , pq eu faço o uso dela pra evoluir e não pre virar um maniaco sei la oq ... hj em dia temos muitos relatos sobre isso ..

[b
Não uso Facebook , nem Twitter nem nada dessas Porra velho só o meu e-mail mesmo para assuntos profissionais e escolar mesmo )[/b]

e eu percebi que depois que eu parei de estar tão conectado nas redes socias Minha vida mudou completamente ..

quando eu saio pra rua eu não tenho a preocupação que eu tinha com meu face , ( oque estão postando , e sei la mais oq )

e digo mais , isso não me atrapalha em nada e quando conheço alguma HB na rua isso serve até como um Valor a mais ..

eu ADORO quando elas perguntam se eu tenho face , e eu respondo com a maior vibração do mundo com a maior vontade do mundo o seguinte !!

Pra que ter facebook se o melhor da vida eu faço Off-line ??? ( e elas ficam surpresas com a minha resposta )

realmente cara só uso meu celular e leio minha caixa de e-mail sempre que possivel !!!

Cara a melhor coisa é viver uma vida sádia , junto com a internet .. mais sabendo usa-la !!!

e é muito bom viver assim cara , vale apena qualquer um aqui no PUA base experimentar , que garanto q vão preferir viver assim !!

Não é facil no inicio é muito complicado é como um vicio , mais os resultados são muito bons !!!

vllw amigo espero ter tirado sua duvida !! Abraçoo !!!
Zantt

PUA Avançado

#795832 Amigo, use a internet a seu favor.

Crie uma vida foda longe de facebook, mas registre os bons momentos com fotos. Assim você faz um facebook foda, e várias gurias vão gostar de ti só por verem teu perfil, tu vai ter uma ferramente social te ajudando a ter sexo fácil.

Tem um PUA americano que criou um sistema infalivel de como conseguir mulheres pela internet e em dois anos deu mais de 110 fcs só com a ajuda das redes sociais...
Tudo tem seu lado bom, basta saber usar.
Imagem
SexyBack

Aprendiz

Zantt escreveu:
registre os bons momentos com fotos. Assim você faz um facebook foda, e várias gurias vão gostar de ti só por verem teu perfil

[ Imagem ]

Exatamente por esse motivo que eu não gosto de facebook, você parece um manequim de loja, apenas esperando agradar o ''comprador'' e te ''levar''.
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
SexyBack escreveu:
Zantt escreveu:
registre os bons momentos com fotos. Assim você faz um facebook foda, e várias gurias vão gostar de ti só por verem teu perfil

[ Imagem ]

Exatamente por esse motivo que eu não gosto de facebook, você parece um manequim de loja, apenas esperando agradar o ''comprador'' e te ''levar''.

Concordo com ti, mas e em relação ao uso da maneira que o SexyBack falou logo, ou quase isso.

O ponto que tu não taria ligando pro face nem o que rola nele, mas se colocando como esse "comprador" que você disse, uma ferramenta que te mostra gurias que tão em volta, se participam dos círculos de suas amigos, para quem sabe, estar um passo a frente num eventual encontro - se o encontro não puder ser marcado ali mesmo.

Entende?
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#796167 Po, no colégio onde estudo, tudo roda em torno da internet.

Só tem status se postar fotos boas no instagram, facebook, se tiver muitas perguntas no ask, se muitos seguirem no twitter e etc.

E eu não tenho NADA disso, só entro na net pra ver o pua msm e algumas noticias, mais nada.

E olha q sou teen game, tenho 18 anos, eacho que isso me faz um pouco excluido de todos. :/

Tbm acho que isso deveria acabar, aliás, estou perdendo amigos por causa dos vicios deles nisso.

Bom tópico.

Abraço.