- 05 Abr 2013, 23:45
Resumindo a conversa, namoro há quase 9 meses então no último sábado a minha Hb havia terminado comigo porque disse que estava atraída por um carinha do passado dela na faculdade e achou melhor terminar do que me trair.Fiquei mal postei aqui no Pua Base materiais para sair da depressão pós fim de namoro e tal.Então na segunda liguei para ela e disse que ia esquecê-la mas que ela teria alguns dias para ligar e se arrepender.Então não deu nem 3 horas e ela me ligou dizendo que queria voltar e só queria eu e tal.Conversamos na terça e resolvi dar uma chance nova a ela(inversão de frame porque ela que terminou comigo).
Bom, o que acontece é que parece que eu me renovei não tenho mais medo de perdê-la igual no início do relacionamento.Me sinto alpha novamente, então gostaria de saber se é possível ser feliz não amando a sua Hb?
Abraço!
Bom, o que acontece é que parece que eu me renovei não tenho mais medo de perdê-la igual no início do relacionamento.Me sinto alpha novamente, então gostaria de saber se é possível ser feliz não amando a sua Hb?
Abraço!