Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#795799 Resumindo a conversa, namoro há quase 9 meses então no último sábado a minha Hb havia terminado comigo porque disse que estava atraída por um carinha do passado dela na faculdade e achou melhor terminar do que me trair.Fiquei mal postei aqui no Pua Base materiais para sair da depressão pós fim de namoro e tal.Então na segunda liguei para ela e disse que ia esquecê-la mas que ela teria alguns dias para ligar e se arrepender.Então não deu nem 3 horas e ela me ligou dizendo que queria voltar e só queria eu e tal.Conversamos na terça e resolvi dar uma chance nova a ela(inversão de frame porque ela que terminou comigo).
Bom, o que acontece é que parece que eu me renovei não tenho mais medo de perdê-la igual no início do relacionamento.Me sinto alpha novamente, então gostaria de saber se é possível ser feliz não amando a sua Hb?

Abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

#795811 Cara, você esta fazendo exatamente o que e certo!(Exceto a parte de ligar pra ela pra dar uma chance pra ela, seria melhor esperar ela ligar.)

Não vê? Você não tendo medo de perde-la ( desapego ), você sempre a manterá na linha, pois homens desapegados são sempre os mais desejados.

Se você pode ser feliz sem ama-la? olha, ai depende de você, de seus sentimentos, não posso afirmar nada por você amigo, isso depende mais de como você se sente em relação a ela, pergunte-se: "Qual reação você sente ao pensar nela? essa sensação e boa?ruim? o que?"

Conheça melhor suas reações e a si mesmo, assim você mesmo pode se responder. rs

//Um conselho meio fora de contexto: Veja o que fez seu relacionamento acabar, pois houve uma "interferência" na harmonia que vocês tinham nele.

Abraço! e não esqueça de agradecer se te ajudei. :ae
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795813 Isso é bem delicado cara, se ela te satisfaz, então fique com ela.
Se não , procura outra...

Mas se é possível ser feliz não amando sua namorada? Só tendo RMLPs das boas ehauheauehau
zuera,
No meu ponto de vista, namorada eu tenho que gostar, se não eu termino logo...
Scoot'3

Veterano - nível 9

#795815 gostei do raciocínio do Eduardo92 realmente a unica coisa que vc não devia ter feito.. mais fez e deu certo foi ligar para ela... mais enfim, tem como sim ser feliz não amando a HB.. garanto que vc não sendo apegado ao extremo a ela.. ela sempre vai estar aos seus pés...

Abraço irmão e SUCESSO...
Lucasmpx

PUA EXPERT

#795838 COnfesso que nao entendi o que auto PNL teve como fato de vc se dar mal...nao entendi que se dar mal foi esse, já que ela quis voltar....enfim...ficou confuso o titulo com o relato...

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#795840 No caso é porque eu achava que tinha sentimento por ela, tenho sim mas parece que houve uma lavagem cerebral e não estou como antes me sinto mais confiante e dominante porém não sei se é legal namorar e não sentir aquele frio na barriga.

Abraço!
Eduardo92

PUA EXPERT

Lancelotti escreveu:No caso é porque eu achava que tinha sentimento por ela, tenho sim mas parece que houve uma lavagem cerebral e não estou como antes me sinto mais confiante e dominante porém não sei se é legal namorar e não sentir aquele frio na barriga.

Abraço!

Mano, "Frio na barriga" se resume a insegurança/ansiedade.

Pense comigo, você acha legal namorar uma guria que se ela terminasse com você, você correria dela atras cachorrinho mesmo sabendo que ela ia voltar ate você? que ela tendo um "melhor amigo" mesmo ele sendo afeminado, você sentisse "frio na barriga" só de pensar neles juntos?, isso de não se apegar e ótimo, e uma habilidade na verdade, nosso mundo e caótico pois as pessoas se apegam demais as pessoas\coisas e fazem loucuras desnecessárias quando se sentem acuadas.

Continue assim campeão. :ae
Lucasmpx

PUA EXPERT

#795852 Nao da para basear um relacionamento em sentimento...Sentimentos vao e vem, são volateis e nao confiaveis.

Quais sao suas perspectivas? Independente do que vc sente agora, voce se ve com ela no futuro? Cuidado para nao ser precipitado...

Quanto ao frio na barriga, nao esta so relacionado a insegurança e ansiedade....mas ao desejo tambem...aliás, a ansiedade é uma forma de desejo..."estou ansioso para chegar o sabado"....etc...

Mas, nao confie nos sentimentos, isso de AMOR...o pessoal fala aqui, mas talvez realmente pouco o vivenciaram. As coisas hoje em dia estao muito superficiais. Apenas decida o que você de fato quer. Pondere os pros e os contras e tome sua decisao...

abraço