Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#795872 Uma uam mina MUITO GOSTOSA, mas nova do que eu, ta me dando MUITA moral no face!
Como agir, não somos da mesma cidade... Não sei quando volto na cidade dela(que é ainda esse ano é certeza).
Como manter uma forte tensão sexual até lá?

OBS: falei com ela a primeira vez hj, ela MUITO pra frente e tira umas fotos MUITO PROVOCANTES e super gata e me deu altas diretas... Mas como não fazer esfriar o jogo?
robz

Aprendiz

#795877 Cara da para perceber que você é "baba ovo" (Não leve a mal pls), primeiramente mantenha a calma, fale numa boa, mostre seu valor que o jogo vai correr, não fique no pé dela, pois cada um tem a sua, ao ver ela de um forte abraço acareciando a costas dela e um bom FT para descontrair...

Espero que você tenha entendido e que tira das minhas "críticas" boas modelagens de sucesso.
Neoh

Veterano - nível 10

#795888 Apenas converse com ela pelo menos uma vez por semana para você não se tornar mais um que enche o saco dela todo dia.

Converse sobre coisas que vocês gostem, não tem mistério.

Perto do dia que você for para cidade dela demonstre interesse, que você quer se encontrar com ela.

Enquanto isso se divirta com as HB's da sua cidade, não fique só focado em uma.

Abraços!
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#795900 SIMPLES ... vai ter q jogar no marketing ... da uma atenção uma vez por semana ... quando a conversa ficar boa ... corta fala q tem q sair ou algo do tipo " mostre q vc é concorrido ou ocupado " e ja é uma brecha para puxar assunto na proxima vez ... e como eu disse ... marketing ... quando sair com os amigos e principalmente COM AS AMIGAS ... as fotos de alegria no meio do mulheril tbm vai dar uma tenção na " bela mocinha " ... se ja não tem o fone dela pegue ... quando for na cidade ... mano só da uma intimada ... e o resto é no jogo ...

boa sorte PUA ... Imagem
Luís0000

Aprendiz

#795907 1 - A não ser que trabalhes o dia inteiro, não queira se fazer de ocupado em bate-papos virtuais.
2 - Evite usar o 'facebook' para conversar com ela e com todas as outras que eventualmente conhecerá. Por que? Porque não existe inibição quando se aperta teclas, e em um determinado momento em que precise mostrar o que ''sabe'', sofrerá de uma hiper descarga de 'aa'.
3 - Se ela é de outra cidade, esqueça e conheça as da tua!