Este texto não é meu, mas quando o li, percebi imediatamente o seu valor para os jovens desta comunidade, quero compartilhar com vocês.
Este texto esta no Facebook, foi compartilhado por um amigo, não sei bem a fonte original, portanto não posso dar os devidos créditos e agradecer ao autor pela fantástica contribuição, mas posso ajuda-lo a divulgar esta história, que com certeza poderá ser útil a muitos outros.
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font] [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.[/font]
- 06 Abr 2013, 14:45#795961
Uma professora fez isso na 7 série, só que não tinha Bolas de Golf nem cerveja, eram pedras e bolinhas de gude. É uma puta de uma analogia isso ai, nunca esqueço isso contarei isso aos meus netos ^^.
- 06 Abr 2013, 16:27#795994
Realmente temos que dar importância para as coisas que são verdadeiramente importante nas nossas vidas.. cada setor tem sua importância.. porem existe os que são menos relevante em sua vida.. e tem gente que leva esse menos relevante ao mais importante.. é mais ou menos o que vemos aqui as vezes... enfim muito bom mesmo serve para refletir sobre o que vale a pena dar valor na vida....
- 06 Abr 2013, 17:34#796003
Amigo, eu já tinha lido esse texto em um outro lugar, mais realmente é muito bom, um texto pequeno, simples e com muita, mais muita qualidade. obrigado por compartilhar esse texto com o intuito de nos ajudar. abraço
obrigado pelos feeds, estou sem tempo para responde-los, devido a um projeto em que estou trabalhando, assim que possível darei a devida a tenção as suas contribuições.
- 10 Abr 2013, 11:24#797328
é o que eu estou sentindo, parece que meu dia tem que ter mais de 24 hrs, muito importante estabelecer prioridades se não nós ficamos perdidos.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.