Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#795964 Fala galera blza? parada é a seguinte, houve uma epoca em que eu estava saindo varias e varias vezes, sozinho mesmo, abordando geral, levei muitos foras, catei algumas, peguei telefones, me frustrei, consegui resultados, enfim, tava em uma epoca boa. De uns tempos pra ca, comecei a sair com menos frequencia, passei a tentar jogar com uma garota conhecida, e to ate tendo um bom resultado, entretanto por falta de oportunidade nao consegui closar ainda, só que to me apegando muito a essa pessoa. Faz umas duas semanas que comecei a sair novamente, e nao estou na mesma pegada de antes, nao abro sets, nao vejo oportunidades, isso ta me quebrando, sendo que eu nao era assim ! eu agia instintivamente, ia pra cima mesmo levando toco e nao tava nem ai e agora parece que to meio enferrujado, sei la, nao to conseguindo ter o mesmo desapego. Sei que nao é falta de potencial, sou um cara que melhorou muito em diversos aspectos, mas ta faltando uma confianca extrema, e nao entendo como voltar a ter ela. Seria talvez one-itis ? Sei que pra esquecer uma pessoa temos que conhecer outras, mas ta dificil com essa falta de bolas que to tendo ultimamente. Qual a sugestao? o que fazer ? como melhorar a coragem, enfrentar o aa ?
valeu
caio_sp

PUA EXPERT

#795984 Cara, cada frase que tá aí no seu texto já saiu da minha boca...

Primeiro tem uma coisa que vc vai ter que entender...

[font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]The purest forms of life,[/right][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][right]Our days are never coming back,[/right][/font]

System of a down

Da época que vc se lembra pra cá, muita coisa mudou...
Vc não é mais o mesmo. Não fique colocando nos seus ombros o peso de em algum dia vc ter sido muito bom nisso!

Sempre se baseie no que vc é agora, quais os problemas que vc enfrenta agora.

Cada relacionamento que vc teve, cada crença que vc mudou ao longo da sua vida te mudou... Vc tem mais idade também, se espera que vc lide com outros tipos de situação!

Quando eu era um molecão eu ia pra balada e fazia a rapa... Falava sempre os mesmos xavequinhos e pegava um monte de mulher, e minha auto-estima nunca abaixava mesmo com alguns foras...

Mais pra frente vc vai encontrar com mulheres mais maduras, por terem a mesma idade que vc... O que funcionava há alguns anos atrás já não funciona mais...

E aí?? Vai ficar preso no passado e se torturando por ter "piorado"

Isso que vc relata é muito comum entre caras que passaram a transição da infância pra adolescência namorando... Aí vc vai pra balada e tenta fazer o que fazia antes de namorar... As mulheres vão te achar um idiota, normalmente...

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#796007 enta cara, acontece que nao faz muito tempo isso... questao de meses ... esse ano so fechei 1 kc e sinceramente, nao valeu a pena. A verdade é que eu nao aproveitei minha juventude... Comecei a trabalhar muito cedo, criei "responsabilidade" muito cedo e nao curti a fase que deveria, e agora com 24 anos to tentando mudar isso. Eu nao entendo o que esta acontecendo, sei que nao sou de se jogar fora, mas nao to conseguindo criar coragem. To tentando achar uma solucao pra isso.
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#796060 raijiin, eu já passei por coisas parecidas e já percebi que tenho períodos de alta energia e em outros ela diminui, e isso não ta associado a alimentação, sono, estress ou qualquer influência física ou psicológica, são simplesmente períodos que podem durar 1 dia, uma semana, ou um mês.

Agora, a questão da AA é outra coisa. AA tem uma única tradução> Falta de costume.
Portanto para AA existe um só remédio> Acostumar-se a abordar. Voce acha que os padres ñ se cagavam de medo de falar em público nas primeiras vezes? Aborde umas 5 garotas por dia no day, comece com uma por dia. A qualidade do seu jogo também vai aumentar.

Espero ter ajudado, Abs