- 06 Abr 2013, 22:49
boa noite pessoal,hj eu estou aqui para relata minha primeira "experiencia" pós pua base,essas aspas estão ai para poder falar que eu n ganhei muita experiencia hj,pois hj eu fui no shopping tentar usar oque eu aprendi lendo no fórum e nos livros,porém sempre que eu via alguma(s) hb(s) eu n conseguia aborda-las,e cada vez que eu via uma eu ficava mais nervoso,então e decidi voltar pra casa assim acabando,então eu peço aqui para o pessoal mais experiente me dar algumas dicas e/ou livros para que eu possa acabar ou ao menos diminuir essa minha AA.
- 06 Abr 2013, 23:18
Eu não sou experiente no assunto, mas ja q a galera q manja da umas dicas melhores...
eu to na mesma situação q vc, AA monstra, mas oq eu to fazendo?
faço o desafio style, saio com meus amigos pra me divertir e não na obrigação de pegar mulheres é mais pra estender minha zona de conforto, me acostumar com os lugares q tem bastante gente...
minha dica: tire esse peso de cima de você, abra os set sem a responsabilidade de conseguir algo, abra pra se acostumar a conversar com pessoas novas, pra calibrar seu openers e rotinas, de um passo de cada vez, estabeleça metas pequenas, tipo " bom hj eu só vo abrir o set jogar 2 ou 3 rotinas e ejetar" ae conforme vc for ganhando experiencia vc vai dando passos mais longos
o principal de tudo faça as coisas pra vc se divertir
procura pelo topico que chama "RSD tyler como ser mais confiante" tem um video muito bom
no mais é isso, vc ja ta dando cara a tapa, logo logo vc supera tudo isso.
abrass e sucesso =)