Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rhuanrousseau

Aprendiz

#796371 Olá amigos puas, queria uma ajuda de vocês em um quesito. Tive um namoro de 9 meses que acabou, foi um dos melhores momentos da minha vida e eramos muito intensos e tínhamos planos de filhos e casamento. Quando a mãe dela soube que eu tinha a desvirginado ela fez de tudo para que acabasse nosso namoro e enfim ela conseguiu completar a missão. Hoje eu e minha ex não nos falamos mais e ela me odeia (a mãe dela é boa em PNL). Tento novamente me reerguer no PuA pois eu era um praticante assíduo mas meu inner game está sofrendo com muitos altos e baixos, eu nunca fui de ter uma auto-estima muito apurada porém estes últimos dias tem me deixado muito mal e eu estou começando a ter sintomas de depressão profunda. Alguém alguma solução que não envolva psicólogos? Eu quero mudar minha personalidade de vez, se possível.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796386 Claro que é possivel.. primeiramente esquece a sua ex e a mãe dela.. esquece de vez.. saia com os amigos se concentre nos seus objetivos e pratique o maximo que puder tudo o que vc aprendeu e esta aprendendo aqui... vc terminou com ela e continua respirando não é?? vc terminou com ela e continua enxergando, ouvindo e andando.. vc não precisa dela pra viver.. precisa de vc mesmo.. nada o que vc procurar vai adiantar se não vim de dentro de vc.. se vc trabalha se concentre no seu trabalho tente melhorar tente subir de cargo.. se estuda tente melhorar suas notas... entende o que eu digo.. tudo vem de vc a vontade de querer mudar é sua não de ninguem aqui ou de qualquer lugar.. enfim irmão sei que tu vai sair dessa e estamos aqui pra ajudar...

Abraço e SUCESSO...