- 01 Mai 2013, 03:48
yuri_leonardo escreveu:Po velho eu sou maior fã dessas rotinas que deixa a mulher curiosa, porque ela fica doida querendo saber ... podia falar assim.
A 4º à medida que eu for te conhecendo, eu falo se você tem ou não
Boa man, o negócio é esse, ir adaptando de acordo com a ocasião.
Valber escreveu:Parabéns pelo tópico ae Crassio, muito boa essa rotina com certeza irei usá-la no meu próximo sarge.
Eu já usei essa semana, a mulherada adora, arrumei mais umas que usei fim de semana, já já escrevo elas, e posto aqui, tenho que praticar em escrever mais, não me sinto familiarizado escrevendo o que uso na prática.
INDIÃO escreveu:Boa cara, é bem parecida com o qualificado do mystery, mas na sua podemos adaptar melhores informações! Parabéns brother, continue dividindo suas ferramentas conosco, não se encane, conhecimento guardado é conhecimento desperdiçado.
Abraços
INDIÃO
Eae man, sou fã do mystery, comecei aqui no pua depois que li a Biblia da Sedução, ae pesquisei muito ate chegar aqui, e antes já tinha lido um livro daquele cara do site persuasão.com, hoje o cara fala tanto mal dos Pua´s que nem leio o material dele mais.
Vou sempre dividir o que aprendo, já aprendi muito aqui no forum e acho egoísmo se não repassar também pra galera, abraços.
Pierry escreveu:Gostei,mano. Valeu por compartilhar,ja usava essa rotina mais nao dessa maneira ,vou passar a usar essa.
Se caso incrementar ela , da um toque pra gente aqui, abraços.