Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

#796404 E ae, galera!

Bom, sempre fui conhecido por ser simpático, engraçado e confiável...
E aí morava o problema: Criava conforto demais.

De uma forma sucinta, como deixar de ser esse nice guy que todo mundo gosta e se lembra, mas que nenhuma gata quer conhecer mais além?

Por favor, deem dicas diferentes das seguintes:
- Seja mais direto/objetivo;
- Demonstre de forma física (olhar, contato físico etc);
- Treino;
E falo isso não pelo fato de que elas não funcionam, mas sim porque já aplico elas e sei que elas são verdadeiras, mas quais são os segredos e dicas que dificilmente se conhece?

Desde já agradeço a ajuda!
Abraços!!
Eduardo92

PUA EXPERT

#796408 Quer dicas diferentes? la vai.

Seja sexual (não e pra você meter a mão na bunda dela, ou querer agarra-la estilo Jiu-jitsu nada disso.), você tem que mostrar que você não e um assexuado, usar C&F, dar algumas indiretas na fase de conforto, qualifica-la e se qualificar na hora certa, etc. Como você mesmo disse: "Eu crio conforto demais", você tem que estudar melhor as fases da sedução e se policiar mais, treinar melhor sua conversa e direcionar mais assuntos, também a escalação de kino.

E outra as dicas que você relatou que usa funcionam sim, mas você precisa internaliza-las, fazer aquilo parte de sua personalidade, o treino em si e vital para qualquer coisa nessa vida, não o negligencie em hipótese alguma.

Espero ter ajudado.

Boa sorte na sua busca. :ae
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
hrodrigues escreveu:Por favor, deem dicas diferentes das seguintes:
- Treino;
E falo isso não pelo fato de que elas não funcionam, mas sim porque já aplico elas e sei que elas são verdadeiras, mas quais são os segredos e dicas que dificilmente se conhece?

Olha cara, meio que me desapontei com esse final, se você aplica elas, sabe que são verdadeiras, porque não continua oras? Ninguém vai te dar uma fórmula mágica, o treino não te evolui? TREINE O DOBRO. Saia, quebre a cara e tente de novo.

Mas já que você pediu algo pra pensar, vou te dar:

Sabe porque caras como o Zan, que são 100% nice guys, pegam mulher pra caralho?

Porque a mulher não te rejeita por ser um nice guy/bad boy/etc

Ela te rejeita pela motivação que se esconde por trás disso.

Se você é rejeitado por ser um nice guy, é porque você não é um nice guy de verdade, você só usa essa máscara porque em algum momento de sua vida, você acreditou que ela te traria mais mulheres.

Talvez sua mãe te aconselhou a ser mais carinhoso...

Talvez sua irmã... Talvez sua ex...

E você absorveu essa máscara, o problema é que mulheres sentem cheiro de máscaras a distância.

Toda vez que você deu flores a ela, você tinha um motivo oculto atrás disso.

Toda vez que você a elogiou também. E ela sentiu isso a distância.

E se você está querendo ser um badboy, pra aumentar suas chances com mulheres... A MESMA coisa vai acontecer. Você vai tratar com indiferença, vai cortar a garota direto, mas se isso também for uma máscara, nada vai adiantar.

Então porque o Zan é um nice guy e pega todo mundo e o David X é um cafajeste e pega todo mundo?Porque eles não estão usando máscaras, o Zan AMA ser um nice guy, isso é quem ele é por dentro, se ele elogia uma mulher, da flores, presentes, ele faz isso sem NENHUMA motivação por trás. Ele faz pelo ato de fazer.

E se o David manda a fulana tomar no cu, maltrata essa, xinga a outra, é porque esse é o estilo de vida dele, ele não usa máscaras, se ele é um cafajeste com fulana, é porque ele REALMENTE quer ser um cafajeste, não existe motivação por trás disso, não é uma técnica para aumentar o sucesso dele.

Criador do tópico

hrodrigues

Aprendiz

GuRock escreveu:
hrodrigues escreveu:Por favor, deem dicas diferentes das seguintes:
- Treino;

Olha cara, meio que me desapontei com esse final, se você aplica elas, sabe que são verdadeiras, porque não continua oras? Ninguém vai te dar uma fórmula mágica, o treino não te evolui? TREINE O DOBRO. Saia, quebre a cara e tente de novo.

Mas já que você pediu algo pra pensar, vou te dar:

Sabe porque caras como o Zan, que são 100% nice guys, pegam mulher pra caralho?

Porque a mulher não te rejeita por ser um nice guy/bad boy/etc

Ela te rejeita pela motivação que se esconde por trás disso.

Se você é rejeitado por ser um nice guy, é porque você não é um nice guy de verdade, você só usa essa máscara porque em algum momento de sua vida, você acreditou que ela te traria mais mulheres.

Talvez sua mãe te aconselhou a ser mais carinhoso...

Talvez sua irmã... Talvez sua ex...

E você absorveu essa máscara, o problema é que mulheres sentem cheiro de máscaras a distância.

Toda vez que você deu flores a ela, você tinha um motivo oculto atrás disso.

Toda vez que você a elogiou também. E ela sentiu isso a distância.

E se você está querendo ser um badboy, pra aumentar suas chances com mulheres... A MESMA coisa vai acontecer. Você vai tratar com indiferença, vai cortar a garota direto, mas se isso também for uma máscara, nada vai adiantar.

Então porque o Zan é um nice guy e pega todo mundo e o David X é um cafajeste e pega todo mundo?Porque eles não estão usando máscaras, o Zan AMA ser um nice guy, isso é quem ele é por dentro, se ele elogia uma mulher, da flores, presentes, ele faz isso sem NENHUMA motivação por trás. Ele faz pelo ato de fazer.

E se o David manda a fulana tomar no cu, maltrata essa, xinga a outra, é porque esse é o estilo de vida dele, ele não usa máscaras, se ele é um cafajeste com fulana, é porque ele REALMENTE quer ser um cafajeste, não existe motivação por trás disso, não é uma técnica para aumentar o sucesso dele.

Então, não quis menosprezar ou ignorar as outras atitudes e acho que não seria questão de máscara também, porque eu tô muito mais pra nice guy, como o ZAN (que pesquisarei mais sobre, obrigado pela dica) do que pra badboy.
E lembro de que consegui minhas ex's justamente por ser educado e mesmo assim demonstrar interesse de forma atrativa, forma alpha, mesmo que naquela época eu não soubesse.

Acho que a questão, assim como o outro parceiro falou, seria internalizar essas atitudes.
Estou treinando para conseguir habilidades ainda não tão desenvolvidas, a partir do momento em que eu conseguir agir dessa maneira de forma inconsciente eu terei chegado nesse ponto alto.

maas até lá vou treinando e absorvendo conhecimentos e experiências.
Obrigado pelo toque e abraços! \o/
tatibano

Veterano - nível 9

#796418 uma dica que me salvou quando eu percebi que fazia o estilo "bonzinho" foi logo no "começo" da conversa falar algo sexual, ta, não sexuaalll mas tipo "mostre interesse" assim que possível, e você já tem uma chance enorme de nem entrar na FZ
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796420 Mano vc sabe que funciona sabe que da certo e sabe o que fazer... é simples o que vc precisa é fazer isso ate atingir o nivel desejado e continuar evoluindo.. não vou falar muito pois os amigo acima esclareceram muito bem.. a pratica leva ao concretizado do seu objetivo..

Abraço irmão e SUCESSO...