Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Danilo_PBx
#796406 E ae PuaBase !

De boas ?

Então, estou precisando de uma ajuda. Um conselho, simples.
Há um bom tempo que visito o PuaBase e que conheço a PNL. Li muitos artigos sobre...
Acabei de ler o livro " Introdução à programação Neurolinguistíca - Como entender e influenciar as pessoas" e quero me aprofundar mais na PNL.
Comprei o Livro "Atravessando-Passagens em Psicoterapia" do Bandler e do Grinder.
Eu quero estudar com o foco profissional, ou seja, em uma faculdade, curso técnico, entende ?
Aí vem minhas perguntas: Onde ?
Tem alguma faculdade ?

Espero sua colaboração

Abraços

*Fique à vontade para dar sua opinião.
tatibano
#796409 se não me engano é uma especialização da psicologia
Danilo_PBx
se não me engano é uma especialização da psicologia

Algo como mestrado/doutorado....
Meu foco é uma faculdade mesmo.

Ou algum Curso muito bom.

Don Ramon
Danilo_PBx escreveu:E ae PuaBase !

De boas ?

Então, estou precisando de uma ajuda. Um conselho, simples.
Há um bom tempo que visito o PuaBase e que conheço a PNL. Li muitos artigos sobre...
Acabei de ler o livro " Introdução à programação Neurolinguistíca - Como entender e influenciar as pessoas" e quero me aprofundar mais na PNL.
Comprei o Livro "Atravessando-Passagens em Psicoterapia" do Bandler e do Grinder.
Eu quero estudar com o foco profissional, ou seja, em uma faculdade, curso técnico, entende ?
Aí vem minhas perguntas: Onde ?
Tem alguma faculdade ?

Espero sua colaboração

Abraços

*Fique à vontade para dar sua opinião.

Pude perceber que você quer mesmo ser graduado em PNL, ou em alguma área destinada a especialização mental. Tem sites que debate sobre todos os cursos disponiveis para PNL, sendo um dos principais e mais populares, indico o site > http://www.golfinho.com.br/ , Tem uma categoria escrita cursos, então vai lá e desfrute!
tatibano
#796416 é uma especialização da área, não posso deixar exatamente claro aqui porque não lembro bem, mas é sim tipo um "mestrado" na área de "re(não sei das quantas) mental"
Danilo_PBx
Pude perceber que você quer mesmo ser graduado em PNL, ou em alguma área destinada a especialização mental. Tem sites que debate sobre todos os cursos disponiveis para PNL, sendo um dos principais e mais populares, indico o site > http://www.golfinho.com.br/ , Tem uma categoria escrita cursos, então vai lá e desfrute!

Eu já conheço esse site há alguns meses mas nunca tinha entrado na área de cursos... dando uma olhada encontrei um site >>>>> http://www.claudiolara.com.br/

Era exatamente isso que procurava.
Um curso Licenciado pela Society of NLP, e ele ainda é Licenciado pelo Richard Bandler haha'

Obrigado Don Ramon

é uma especialização da área, não posso deixar exatamente claro aqui porque não lembro bem, mas é sim tipo um "mestrado" na área de "re(não sei das quantas) mental"

Entendi, mas me aprofudar em Psicologia não é o meu objetivo, aliás, PNL tem uma certa Distância da Psicologia. Obrigado cara !

mcasasanta
#796429 conheço mtos amigos que formaram em marketing e fizeram cursos em PNL.. lembre-se que a linha que divide da hipnose é mto tênue então tem mto pano pra manga..
Danilo_PBx
conheço mtos amigos que formaram em marketing e fizeram cursos em PNL.. lembre-se que a linha que divide da hipnose é mto tênue então tem mto pano pra manga..

É verdade, um cara que fez uma facul de Marketing está niveis abaixo de um cara que fez facul de Marketing e cursou PNL !

Essa era uma dúvida minha também... Sobre qual curso na faculdade eu ia fazer.
Marketing é uma ótima escolha !