Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

MOVIDO DE: Relatos de Campo

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Pessoal eu conheci uma garota super interessante , sairmos um dia para nos conhecermos , e despertei grandes emoções nela ( Detalhe não cheguei a beijar ela nesse dia , eu até tentei mas ela fez uma resistência básica dizendo que estávamos nos conhecendo dai td bem ) a semana foi se passando eu só falando com ela no face ou por mensagem por que é difícil de nos vermos só que não está a mesma coisa , parece que ela está um pouco distante , não sei oque fazer para fazer ela voltar para mim :(
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796439 simples vc pode ter criado atração com ela.. mais faltou a conexão.. e ter conexão com a HB é muito importante.. pois a conexão faz ela pensar em vc no outro dia.. sem ela vc se torna apenas um cara que ela sentiu uma atração no dia anterior.. procure materiais sobre conexão aqui no PB que tem bastante e muitos bons.. creio que se vc aplicar o que aprender sobre conexão ela vai esta na sua logo mais...

Abraço irmão espero ter ajudado... SUCESSO...

Criador do tópico

singuermotta

Aprendiz

#796455 valeu pela resposta , mas agente teve uma conexão legal , mas agora essa espera de tempo que ta matando eu fico pensando se ela esqueceu já de mim ou se está com outro cara já na área é muito ruim.