Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gomerys

Aprendiz

#796512 Então galera, eu entrei aqui no Pua Base, tô estudando bastante, mas percebi que o ambiente é 99.9% masculino.

Mas, como essas tecnicas me interessam, por eu ser lesbica, entrei e estou na ativa.

Mas queria saber se é permitida a entrada de mulheres lesbicas aqui :)
Eduardo92

PUA EXPERT

#796516 Claro que e minha cara! rs

o Pua não e seduzir mulheres e sim mudar de vida!(Mystery)

Seja muito bem vinda e que a comunidade ajude-a a crescer! :D

Beijos!
Editado pela última vez por Eduardo92 em 07 Abr 2013, 23:07, num total de 1 vezes
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#796524 Olha existia uma área no fórum só para mulheres não sei se existe ainda, mas te aconselho a mudar seu nick(apelido) para algo mais feminino para sabermos que é mulher quando for comentar em algum post.O que sei e que a maioria das mulheres desistem do fórum pois é um ambiente mais masculino,da minha parte sou totalmente respeitável mas tem alguns membros que não gostam de mulheres no forum,talvez seja pelo fato de não recebermos o mesmo tratamento quando participamos de fóruns de lesbicas,uma vez entrei em um e fui escrachado rsssss Imagem

Bom seja bem vinda e veja o que é melhor pra você
Editado pela última vez por Apolo7 em 07 Abr 2013, 23:07, num total de 1 vezes
Scoot'3

Veterano - nível 9

#796526 Tudo o que estudamos aqui não é apenas sobre como seduzir e conquistar uma mulher, e sim ter uma melhoria de vida... seja bem vinda.. e espero que evolua cada vez mais..

Abraço e SUCESSO...
DelacroA

Aprendiz

#796555 Seja bem vinda! Como falaram ai em cima, o PU vai muito além da sedução, é um verdadeiro alto conhecimento, é qualidade de vida :)

Um forte abraço e perseverança!
Matmax

Veterano - nível 10

#796563 claro ,porque não? compartilhamos um gosto em comum certo? kkkk zoa
acho que o pua não é limitado ao âmbito homem estuda e aborda mulher.
estamos aqui para nos tornarmos pessoas melhores e isso vai pra qualquer ser humano.
seja bem vida a seu novo estilo de vida :d
Jay-Lea

Aprendiz

#796564 Acho válido. mesmo sendo lésbica você como mulher bote ajudar com alguns concelhos sobre sei lá, coisas que as mulheres querem que os homens observem mas passam despercebidas.

à proposito, gomerys, será que você pode comentar um relato meu? Acabei chegando em uma menina que era namorada de uma colega de curso, eu não sabia que elas eram lésbicas e acabei falando muitas besteiras (eu sargeei bebado - não jogando a culpa no álcool, mas foi um erro). Enfim, agora não sei muito como agir c/ elas, por favor me dá umas dicas lá: sarge-fail-2set-lesbicas-so-voces-podem-me-ajudar-t80511.html