- 09 Abr 2013, 12:54
Olha, vou ser sincero com voce. Houve epoca em minha vida em que eu disse pra mim mesmo, eu nao tenho solução. Eu sou um caso perdido. Botei que minha vida ia ser assim mesmo e ja era. Olha que pensamento mais fracassado nao ? Mas hj olhando pra traz, olhando pra aquele cara com 120kg, postura de inseto, falta de coragem pra enfrentar a vida e para olhar as pessoas de frente, vejo que pra aquele cara, realmente nao existia solução. Ninguem ia querer aquele cara, ninguem iria dar um chance pra ele. Pois nem ele mesmo se dava uma chance. Nem ele mesmo arriscava a sentir a dor da rejeição, mesmo já sendo um rejeitado naturalmente.
Uma vez eu fui a praia com meus amigos, foi bastante divertido, bastante zuera, bastante risadas, porcoes, alcool, sol. Nessa praia, tiraram uma foto minha, onde eu pude ver minha realidade. Quando vi a foto, em casa, com mais calma e vi um cara enorme. Nessa epoca eu tava me apegando a uma pessoa, mais pra algo platonico mesmo. Foi em um inicio de ano, epoca ideal pra colocar as ideias novas em andamento. Vi essa foto e um misto de raiva e angustia veio ate a mim. Porque quando tiraram a foto, senti que foi na maldade, pois foi pra me afetar. Na verdade quem tirou, nao era uma pessoa que eu considero como amiga. Tanto que hj, ja cortei a relacao e nem converso mais. Mas no fim, agradeco por isso, pois foi o pontapé inicial, foi o que me motivou a mudar. Meu orgulho, que trabalhava contra mim, passou a trabalhar a meu favor.
Foi uma epoca dificil. Superacao, dia apos dia. Quando voce decide mudar, as pessoas passam a te testar, nao por mal, nao por nao querer ver voce melhorar, mas simplesmente pra testar a sua palavra. Gostam de ver ate onde voce vai resistir, ver ate onde voce vai com a sua palavra, vao tentar te induzir a fazer aquilo que voce nao quer fazer e voce vai ter que se manter firme. Voce vai ter de superar, alem da dificuldade da vida, as pessoas te empurrando pra baixo, mesmo que nao seja por maldade.
Sobrevivi, passei essa epoca, superei meu desafio. Passei pra segunda fase, enfrentar os meus medos com as mulheres. Ate entao, só tinha beijado uma hb na minha vida e pasmem, ela fez tudo. Ela teve a iniciativa, ela botou a gente junto, ela me beijou. Nao fiz nada, fiz o papel da mulher. Melhorei meu visual, mas nao minhas atitudes. Por dentro ainda era inseguro, nao sabia como fazer nem o que fazer. Passei a sair e quando estava em um barzinho com um amigo, tres hbs abriram ele e ficaram conversando com ele, e eu do lado apenas sem fazer nada. Ele puxou uma, comecou a conversar intimamente com ela e comecou a beijar a mesma. Ai eu disse pra mim mesmo, tenho de fazer algo. Peguei e comecei a conversar com as outras duas, perguntar coisas basicas, elas foram me respondendo, quando uma das hb foi comprar agua pra outra, instintivamente, closei a outra. Sim, ela tava bebada, nao é nenhum merito. Mas ela quis ficar, e ai fechei meu primeiro kc, conquistado.
A partir dai, nao sei ao certo como foi a mudanca, pois as coisas comecaram a ser muito rapidas.Quando me dei por mim, tava pegando telefone das hbs, pegando facebook, beijando algumas. Passei a sair sozinho, consegui alguns resultados no alone sarge, passei a investir realmente nisso. Tem noites que nao temos resultados, nao vemos nenhuma oportunidade, é frustrante. Mas hoje vejo que nao tem outro jeito, tem que forcar a sair, e sair pra ver o que vai rolar. Comecei a jogar com hbs dentro de meu circulo social, hb com namorado que estou conseguindo criar uma atracao bem forte, um conforto bem legal, algo que nunca criei com nenhuma outra hb. Isso me faz me sentir vivo. Conforme vamos evoluindo, vao surgindo novos desafios, novos problemas. E mais uma vez, temos que superar.
Um passo de cada vez cara. Isso que voce sente, estando perto das mulheres, muitas outras pessoas sentem. Voce ta focando no problema.
A questao é, voce tem um problema, o que voce vai fazer a respeito disso ? Voce pode aceitar que sua vida é assim, e que vai ser assim e ponto final, como eu fiz uma vez.
Mas uma hora, essa tua decisao, vai cobrar voce. E esse sentimento vai te fazer sentir tao mal quanto continuar vivendo da maneira que voce decidiu ser, e ai voce vai ser obrigado a tomar o rumo e mudar.
Agora, voce vai mudar agora, enquanto é novo e tem uma vida pela frente, ou vai mudar quando estiver velho, quando realmente suas chances se esgotarem ?
A vida é sua, quem vai passar os problemas é voce. Nao é seu pai, sua mae, seus amigos, nao vai ser eu. Esse fardo é seu. O meu eu botei na costa, e segui a caminhada, carrego comigo até hj os fantasmas de meu passado. Seria confortavel sentar e descansar, sem ter de carregar esse fardo. Mas eu nao sairia do lugar. E voce, vai fazer o que ? Sentar e descansar, ou carregar esse seu fardo e dar continuidade. Se voce decidir continuar, muita coisa vai vir. Decepcoes e Vitorias. Se voce parar, voce nao vai ter nada disso, mas nao vai sair do lugar.
Voce que decide.
Abracos