Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
igor-alvite - MEMBRO EXCLUSIVO
#796836 meu irmao a maior parte dos que estao aqui no ja passaram por isso. Se nao fosse assim nao se tinhao registado no forum, se nao tivessem problemas com as mulheres. Mas uma coisa que noto em voce, e que tu ta com a auto-estima muito embaixo se tu pensas que mulher nunca vai olhar para voce, voce so vai atrair energias negativas. PENSE (POSITIVO DEDIQUE-SE LUTE PELO SEU OBJETIVO E NUNCA DESISTE) se nao rolou levantesse e Lute Outra VEZ e mantenha sempre o FOCO e lembresse (NINGUEM é MAIS IMPORTANTE QUE VOCE) Mas nao DESSISTTAAAAAA . Meu irmao nada aconte por acaso se tu ja chegou aqui e porque deus quer que voce venca na vida . tu tens aqui tudo leia e releia, pratique e nao desanime a primeira, levante a cabeca e pense no que deu irrado e corrija, mas nao Desiste. Meu irmao temos juntos se precisar de falar em privado e diboa . E Lembrece sempre FOCO FORCA FE e muita DEDICACAO. Espero ter ajudado
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#796840 O simples fato de você estar aqui relatando um pouco da sua vida ,ja diz que quer mudanças!!

Então mãos a obra,segue em frente com seus tratamentos psicologicos,acredite que você pode,somos maiores que qualquer problema.Manias,rituais??pra que tudo isso ?seja mais forte em sua mente...quando se decidir que isso não é mais para você ,um mundo novo se abre!!!
emerson_sub

Veterano - nível 10

#796849 Não se engane, seu único dever de homem é pegar mulheres, não se deixe abalar por causa de uns relatos de pessoas q se dão bem em comunicação, são bons de papos e tal, eu acho que ser bom de papo não faz de ninguém homem.

Você é o único responsável pela sua vida, se não deu certo sargeando vai por outro caminho, foi o que eu fiz, parei de fazer oq não era a minha praia e parti pra outra.
Não gosto de academia, não gosto de dieta, to gordinho e foda-se.
Parei de gastar dinheiro com balada,
Parei de beber pra me soltar, parei de fumar pra parecer descolado,

Voltei a fazer o que eu sempre fiz, trabalhar, e ganhar dinheiro. Nisso parei de me sentir um Merda, e me sinto Foda por isso, Mulheres surgem naturalmente de onde eu menos imagino e eu pego mais mulher do que quando eu saia sargear toda semana. então não desista, encontre seu foco.
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#796855 Irmãozinho , vc é espirita então vou te contar : Mam vc é pura energia espiritual , unica coisa na qual vc não esta entendendo para sua progressão é que a midança não esta de fora pra dentro e sim de dentro pra fora , vc é para todos da sua sociedade o que vc se trata , quer ver : se vc se trata de um coitado para si , como acha que os outros que o vejam vão te tratar : DE COITADO É CLARO . então levante a cabeça e começe mudando seu interior , e a passos pequenos reaga a sua essencia , faça ela brotar de dentro ,pois ela esta ai querendo sair . faça com esmero o DESAFIO , e não se preocupe em errar pois até os melhores erram , e nós todos estamos aki para acertar e errar . então fica minha torcida , para que vc seja melhor não para as mulheres , mais primeiramente para vc mesmo . Abraços .
chucks

Veterano - nível 9

#796856 as dicas da galera se tu pegar elas tu vai longe..
mas cara neste exato momento quando vocÊ fica pensando esta besteira em se matar tem varias pessoas em uma cadeira de roda,algumas sem perna,outras em coma e todas elas esta querendo saude para viver.
tu e normal cara tem saude DEUS te deu o privelegio de nascer homem ,so que voce ta querendo jogar esta oportunidade por agua abaixo.....
velho eu tambem naum cheguei aonde eu quero tenho muito que aprender,mas quando eu olho para tras eu vejo que hoje eu fui melhor do que ontem, e isso que me da alegria de viver vendo que eu estou evoluindo um passo de cada vez mas sempre com a certeza que esta evoluindo...
então a dica que te dou evolua um passo de cada vez,começe a jogar futebol com seus amigos ,malhar o corpo ,sempre tenha pensamentos positivos, seja confiante,e lembre -se tu e o cara ..

1abordagem falha equivale a infinitos livros , de a cara a tapa e dai que você vai tirar a experiencia e ganhar confiança em abordar as HB.
ahh velho posso ficar escrevendo aqui ate amanha mas se tu naum tiver a vontade e coragem de sair de casa e se fuder um pouco ai vai fica osso tu tem duas opção:
( )colocar pensamentos positivos e olhar no espelho e falar apartir de hoje eu sou o cara,e se alguem me rejeita naum faz mal porque eu me amo e rejeição e uma benção porque ate jesus foi rejeitado e naum conseguiu a agradar todo mundo porque eu tenhu que agradar? eu vou começar a malhar e consequentemente vou ganhar confiança,e as minas que eu tiver afim eu vou chegar e tacar a real e se ela naum gostar que se foda eu tento com ela outra vez outro dia,porque agora naquela esquina tem uma mina mais dahora..........EU SOU FODA
e a outra opção eh
( )ahh estes argumentos naum me agrado vou ler mais e mais livros.

e isto ai vei tu escolhe qual opção deseja e vai a luta.
abraços tu consegue. Imagem
Andrews Tayler

Aprendiz

#796857 Amigo o problema é você não acreditar nem mesmo em você! Deixe disso!
Basta acreditar, ponha na sua cabeça que você é capaz de chegar em uma mulher estranha e conversar com ela (sem parecer que quer atacá-la ou mesmo que ela chame a polícia) a mudança vem de dentro para fora!
Se você não acredita em si mesmo não adianta, mas se acreditar que pode, o que pode impedir que tente? Nada!
Ponha na sua cabeça que você pode e consegue, você mesmo tem que conquistar e convencer você mesmo disso, para depois convencer as mulheres do mesmo.
Boa sorte e não desista, nem se suicide.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#796895 É a famosa "auto-imagem mental negativa" ou seja , antes mesmo de abordar uma garota você pode ter estudado 10 horas , más sua mente vai usar os melhores argumentos para se autosabotar . A única maneira é mudar essa maneira de pensar e fazer coisas diferentes do que tu fez ano passado . Algo que poderia te ajudar seria lutar e falo isso por que faço uma modalidade chamada Jiu-Jitsu. Isso reverte todos os meus pensamentos ruins e agressividade em um meio socialmente aceito , e por incrivel que pareça me ajuda bastante no dia a dia , apesar de estar bem quebrado .

Se assistir o vídeo do BadBoy é de suma importância fazer uma luta dentre as suas receitas , e isso por si só lhe dará um ano diferente . Poderia citar milhões de exemplos de como ter um ano melhor , mas o crucial mesmo é substituir as horas em fretne a tv ou internet por atividade que ajudarão a construir uma vida mais completa .

Um abraço Payperview
Crassio

Veterano - nível 9

#796929 Olha amigo, so tenho uma coisa pra te falar e que está me ajudando em todos os sentidos da minha vida, estou lendo um livro chamado "O PODER DO SUBCONCIENTE" de Joseph Murphy, um livro que está mudando minha vida, segue o link pra download, mas se fosse você comprava e lia todo dia de manhã e a noite, são as melhores horas pro nosso subconciente filtras as coisas.

http://crocko.com/1909207603/O%20Poder% ... ciente.zip

E Segue um video pra você entender um pouco mais, da esse voto de confiança pra galera aqui do PUA que você vai sair dessa, ISTO TAMBÉM VAI PASSAR.

Osíris PUA

Veterano - nível 1

#796942 Não desiste porra.
Amanhã faz amanha aquilo que voce tem mais medo, troque algumas palavras com aquela mulher gata. Provavelmente voce vai suar frio, tremer,gaguejar,[highlight=#ffffff] MAS E A UNICA MANEIRA DE SE SUPERAR[/highlight], ABRACE SEUS PIORES MEDOS. Vá para a guerra, ser feliz não é fácil, mas vale a pena.
raijiin

Veterano - nível 8

#797017 Olha, vou ser sincero com voce. Houve epoca em minha vida em que eu disse pra mim mesmo, eu nao tenho solução. Eu sou um caso perdido. Botei que minha vida ia ser assim mesmo e ja era. Olha que pensamento mais fracassado nao ? Mas hj olhando pra traz, olhando pra aquele cara com 120kg, postura de inseto, falta de coragem pra enfrentar a vida e para olhar as pessoas de frente, vejo que pra aquele cara, realmente nao existia solução. Ninguem ia querer aquele cara, ninguem iria dar um chance pra ele. Pois nem ele mesmo se dava uma chance. Nem ele mesmo arriscava a sentir a dor da rejeição, mesmo já sendo um rejeitado naturalmente.
Uma vez eu fui a praia com meus amigos, foi bastante divertido, bastante zuera, bastante risadas, porcoes, alcool, sol. Nessa praia, tiraram uma foto minha, onde eu pude ver minha realidade. Quando vi a foto, em casa, com mais calma e vi um cara enorme. Nessa epoca eu tava me apegando a uma pessoa, mais pra algo platonico mesmo. Foi em um inicio de ano, epoca ideal pra colocar as ideias novas em andamento. Vi essa foto e um misto de raiva e angustia veio ate a mim. Porque quando tiraram a foto, senti que foi na maldade, pois foi pra me afetar. Na verdade quem tirou, nao era uma pessoa que eu considero como amiga. Tanto que hj, ja cortei a relacao e nem converso mais. Mas no fim, agradeco por isso, pois foi o pontapé inicial, foi o que me motivou a mudar. Meu orgulho, que trabalhava contra mim, passou a trabalhar a meu favor.
Foi uma epoca dificil. Superacao, dia apos dia. Quando voce decide mudar, as pessoas passam a te testar, nao por mal, nao por nao querer ver voce melhorar, mas simplesmente pra testar a sua palavra. Gostam de ver ate onde voce vai resistir, ver ate onde voce vai com a sua palavra, vao tentar te induzir a fazer aquilo que voce nao quer fazer e voce vai ter que se manter firme. Voce vai ter de superar, alem da dificuldade da vida, as pessoas te empurrando pra baixo, mesmo que nao seja por maldade.
Sobrevivi, passei essa epoca, superei meu desafio. Passei pra segunda fase, enfrentar os meus medos com as mulheres. Ate entao, só tinha beijado uma hb na minha vida e pasmem, ela fez tudo. Ela teve a iniciativa, ela botou a gente junto, ela me beijou. Nao fiz nada, fiz o papel da mulher. Melhorei meu visual, mas nao minhas atitudes. Por dentro ainda era inseguro, nao sabia como fazer nem o que fazer. Passei a sair e quando estava em um barzinho com um amigo, tres hbs abriram ele e ficaram conversando com ele, e eu do lado apenas sem fazer nada. Ele puxou uma, comecou a conversar intimamente com ela e comecou a beijar a mesma. Ai eu disse pra mim mesmo, tenho de fazer algo. Peguei e comecei a conversar com as outras duas, perguntar coisas basicas, elas foram me respondendo, quando uma das hb foi comprar agua pra outra, instintivamente, closei a outra. Sim, ela tava bebada, nao é nenhum merito. Mas ela quis ficar, e ai fechei meu primeiro kc, conquistado.
A partir dai, nao sei ao certo como foi a mudanca, pois as coisas comecaram a ser muito rapidas.Quando me dei por mim, tava pegando telefone das hbs, pegando facebook, beijando algumas. Passei a sair sozinho, consegui alguns resultados no alone sarge, passei a investir realmente nisso. Tem noites que nao temos resultados, nao vemos nenhuma oportunidade, é frustrante. Mas hoje vejo que nao tem outro jeito, tem que forcar a sair, e sair pra ver o que vai rolar. Comecei a jogar com hbs dentro de meu circulo social, hb com namorado que estou conseguindo criar uma atracao bem forte, um conforto bem legal, algo que nunca criei com nenhuma outra hb. Isso me faz me sentir vivo. Conforme vamos evoluindo, vao surgindo novos desafios, novos problemas. E mais uma vez, temos que superar.
Um passo de cada vez cara. Isso que voce sente, estando perto das mulheres, muitas outras pessoas sentem. Voce ta focando no problema.
A questao é, voce tem um problema, o que voce vai fazer a respeito disso ? Voce pode aceitar que sua vida é assim, e que vai ser assim e ponto final, como eu fiz uma vez.
Mas uma hora, essa tua decisao, vai cobrar voce. E esse sentimento vai te fazer sentir tao mal quanto continuar vivendo da maneira que voce decidiu ser, e ai voce vai ser obrigado a tomar o rumo e mudar.
Agora, voce vai mudar agora, enquanto é novo e tem uma vida pela frente, ou vai mudar quando estiver velho, quando realmente suas chances se esgotarem ?
A vida é sua, quem vai passar os problemas é voce. Nao é seu pai, sua mae, seus amigos, nao vai ser eu. Esse fardo é seu. O meu eu botei na costa, e segui a caminhada, carrego comigo até hj os fantasmas de meu passado. Seria confortavel sentar e descansar, sem ter de carregar esse fardo. Mas eu nao sairia do lugar. E voce, vai fazer o que ? Sentar e descansar, ou carregar esse seu fardo e dar continuidade. Se voce decidir continuar, muita coisa vai vir. Decepcoes e Vitorias. Se voce parar, voce nao vai ter nada disso, mas nao vai sair do lugar.
Voce que decide.
Abracos