Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Edinho Rodrigues

Aprendiz

#796634 E ai pessoal, tenho lido muito aqui , mas não tenho consiguido muito não.
Na verdade acho que estou até pior, porque agora sei que o culpado da minha situação sou eu mesmo.
Não consigo melhorar meu inner game, nem vontade de sair mais tenho.
Porque quando saio eu simplesmente sou o cara invisivel, cansei disso, quero mudar mas não consigo.
Nem mesmo os desafios la do mystery consegui fazer, mesmo lendo tudo.

Se alguém ai puder dar uma força, seria bem-vinda valeu . Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Edinho Rodrigues escreveu:E ai pessoal, tenho lido muito aqui , mas não tenho consiguido muito não.
Na verdade acho que estou até pior, porque agora sei que o culpado da minha situação sou eu mesmo.
Não consigo melhorar meu inner game, nem vontade de sair mais tenho.
Porque quando saio eu simplesmente sou o cara invisivel, cansei disso, quero mudar mas não consigo.
Nem mesmo os desafios la do mystery consegui fazer, mesmo lendo tudo.

Se alguém ai puder dar uma força, seria bem-vinda valeu . [ Imagem ]

A resposta não está na leitura e sim na prática:

http://www.puabase.com/forum/apresentacao-projeto-inner-mayhem-t79908.html

Se você se interessar ;) O primeiro grupo já está na segunda semana e os resultados estão aparecendo!

Abraços
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#796652 Kra, se vc tem consciência de que o problema é VC MESMO já é um início...

Sabendo q o problema é vc, tem duas opções, continuar se lamentando pq não consegue melhorar como pessoa, melhorar a qualidade dos seus pensamentos e consequentemente adquirir confiança e entusiasmo para viver sua vida...ou vc pode ficar em casa, pensando em como seria bom ser igual aquele kra social, cheio de amigos, que pega todas as garotas, viver de sonhos e nunca fazer nada para mudar sua situação, estando cada dia pior.

Amigo, é preciso coragem....coragem pra encarar a vida, coragem para reconhecer que o mundo é uma selva onde só tem sucesso os mais fortes e em se tratando dos humanos mais fortes, diga-se, os que tem melhor controle emocional, que tem mais entusiasmo, que tem mais vontade de fazer a diferença...Aceite esse fato amigo, fugir da realidade é enganar a si próprio.

Encontre sua força, não lamente pelo que não é, olhe pra frente e TRABALHE para alcançar o que deseja, está tudo dentro de vc...todos nós temos uma força interna que quando despertada não enxerga barreiras e nem limites...o limite é onde vc quer chegar...descubra sua força através de ATITUDES, saia dessa zona de conforto, mude seus comportamentos, mude SEU PENSAMENTO...

Não existe milagre, vc pode ler materiais motivacionais, ver exemplos, ouvir músicas e ver vídeos, mas se não se mexer nada vai acontecer, não basta procurar conhecimento e motivação...TEM QUE ENTRAR EM AÇÃO...só a ação vai tirá-lo de onde está e te levar pra um lugar melhor...

abraço...
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#796656 Antes de sair pensa consigo mesmo "eu posso ficar aqui mofando ou posso sair e transformar essa noite uma das melhores da minha vida",daí er só escolher,não ligue pra rejeição e coisas assim,você assim como eu er um iniciante,nós temos que levar muitas quedas para lá na frente perceber que realmente tudo valeu a pena,coloque desafios a si mesmo tipo sair e falar com 3 meninas bonitas,parece pouco mas lá na frente você vai perceber a diferença de não ter abordado a atendente da padaria e te la abordado e levado um toco
jpaulo5

Veterano - nível 10

#796724 Da uma olhada no material da rsd, são de exelente ajuda para o seu Inner, meu jogo melhorou uns 40 % depois que estudei um pouco o material deles, enfim tem que ter pratica tb.
Vlw
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#796756 NEM TE ABALA MANO Q TU TA BEM ... ja teve consciência de seus pensamentos e de como a coisa funciona ... simé complexo ... mas tem certos tópicos q a partir de hj vai ser lei para vc ... atividades físicas ... corrida ... musculação ... boa alimentação e esportes ... pelo menos 1 hr por dia ... leitura mano ... de tudo um pouco ... até putaria mesmo e tem muito blog bom ai mas mesmo assim livros são os melhores ... tbm pelo menos 1 hr por dia ... e conversar com estranhos pelo menos um por dia ... não interessa se é homem mulher velho criança ... isso vai fazer vc praticar a QUÂNTICA DO PENSAMENTO ... ISSO SIM É EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA O ALPHA ... 50% é linguagem corporal 30% pensamentos " a quântica do negocio " ... e 20 % as palavras ...

sim vc aki vai ler ler ler ler ... vai ficar um cara teórico demais ... e na pratica vc vai se atrapalha demais ... leia os tópicos do fórum .. tire suas conclusões e depois faça o seu jogo ...

AI SIM VC VAI TER SEU GRANDE E ESPERADO RECOMEÇO ... atividade física ... leitura ... e pratica ... boa sorte