Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sickcuntbro

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Fala puazada!!!! É o seguinte, to querendo aumentar o nível da minha social proof no meu colégio, já que to com poucos amigos, colegas, conhecidos e pá.. Mas bate AA quando saiu de um set que eu fico no recreio com umas 5 pessoas, pra ir para outros grupos e tentar fazer amizade... Bom queria dicas para não acontecer isso, e openners pra mim chegar e falar com os outros grupos sem parecer pirado, necessitado ou algo assim, lembrando que e com grupo de homens, pois começarei puxando amizade com os homens, vlw !
jpaulo5

Veterano - nível 10

#796719 Amigo foco aqui é mulher. Tente perceber pelo estilos dos caras, pelos abitos, jeito de vestir deles, da pra sacar do que fala com eles somente observando, entaum tente se destacar de alguma forma, para que eles queirão virar teus amigos, Entaum para fazer isso melhor tentar falar com as mulheres primeiro e tentar pegar que sua popularidade vai subir.