Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#796801 Provavelmente vc ja deve ter visto algum topico meu falando sobre ela, não é facil lidar com hb sem experiencia :/

Tive algumas atitudes que ela não gostou e ela já quer terminar comigo...

Depois do encontro com minha mina, ela tinha levado umas amigas gordas dela, fiquei com mo pena do meu amigo que tinha levado lá, falei que tinha guria gata e tal e minha namorada leva 2 gordas, falei:

Cara se vc quiser a gente pode descer pro lago (la tem bastante gente e da pra se divertir, inclusive com varias gurias), a gente pode conhecer umas gurias novas e tal, ele aceito, mas ai falei que não iria trair minha namorada que era só pra se divertir mas não queria fazer besteira e tal, depois comentei com ele:

1° vou ver com minha namorada, dependendo da reação dela eu vou, se eu ver que ela não gostou, qlqr coisa do tipo ou ela falar que não qr, a gente não vai - ele aceito de boa

elas estavam indo embora eu falei pra minha namorada: olha a gente vai descer pro lago ta?
ela: ta

DE BOA POHA FIQUEI MO FELIZ KKK

Depois de 5min ela manda mensagem falando que não era pra mim ter ido e sei lah oq, ok falei pra ele e a gente foi embora, nem deu tempo de descer pra la

no outro dia ela falo que queria terminar e sei lah oq, ela falo que não ta preparada pra namorar ainda, que não queria ter algo serio por enquanto comigo e era pra esperar um tempo pra ver oq iria dar.

Ela falo que conversou com as amigas gordas delas e elas falaram: ahh se fosse meu namorado terminaria na hora, que sei lah oq, não se faz isso com namorada

Minha namorada é mt insegura percebi isso só agora(ela é meio orgulhosa acho que deve ser por isso que não tinha percebido isso antes), alem dela ser insegura, ela não tem experiencia em relacionamento, então ela foi influenciada facilmente pelas amigas dela

pelo fato dela ser orgulhosa achei que ela deveria ser extremamente segura igual eu etc.. Mas não, não sabia que ela iria reagir daquele jeito, afz

Iria explicar pra ela o meu modo de pensar, que em um relacionamento deve ter confiança e tal explicar acontecimentos que aconteceu comigo, falar como que penso que deve ser em um relacionamento, porem vou falar que se ela quiser continuar comigo sem ter nada serio, não vou ser o mesmo de antes, não vou sair sempre com ela, to certo de fazer isso? oque devo falar pra ela?

Criador do tópico

marcos1306

Veterano - nível 1

#796859 Gosto, porem to vendo que vai dar merda eu ficar correndo atras dela, vou continuar com ela, só vou ficar com ela qd eu não puder sair com os amigos ou sei lah, vou parar de dar importancia, mostrar que não preciso dela e talz, vou pegar varias hbs e curtir :D
homemmisterioso

Veterano - nível 4

marcos1306 escreveu:
Cara se vc quiser a gente pode descer pro lago (la tem bastante gente e da pra se divertir, inclusive com varias gurias), a gente pode conhecer umas gurias novas e tal, ele aceito, mas ai falei que não iria trair minha namorada que era só pra se divertir mas não queria fazer besteira e tal, depois comentei com ele:

1° vou ver com minha namorada, dependendo da reação dela eu vou, se eu ver que ela não gostou, qlqr coisa do tipo ou ela falar que não qr, a gente não vai - ele aceito de boa

elas estavam indo embora eu falei pra minha namorada: olha a gente vai descer pro lago ta?
ela: ta

DE BOA POHA FIQUEI MO FELIZ KKK

Meu amigo, com minha experiência eu te digo... Nem sempre que uma mulher concorda, ela está concordando... Vc tem que observar a fisionomia e o rosto dela para saber se ela tá sendo congruente com o que vc tá propondo.

Elas usam indiferença para mostrar discordância.

Você poderia ter chamado ela para ir e usar padrões de linguagem para descrever o local de forma mais legal e romântica para criar interesse nela de ir.

marcos1306 escreveu:Depois de 5min ela manda mensagem falando que não era pra mim ter ido e sei lah oq, ok falei pra ele e a gente foi embora, nem deu tempo de descer pra la

Isso é no que a indiferença se transformou.

marcos1306 escreveu:no outro dia ela falo que queria terminar e sei lah oq, ela falo que não ta preparada pra namorar ainda, que não queria ter algo serio por enquanto comigo e era pra esperar um tempo pra ver oq iria dar.

Você deveria ter mencionado que essa é a oportunidade excelente para descobrirem se estão mesmo a fim de namorar. Daí você diria algo como: "Vamos experimentar e conforme for, vamos ficar como está... Tudo bem?"

Cara, minha atual esposa eu não chamei para namorar.... Eu só a chamei para algo na minha casa usando como desculpa para apresentar ela a minha família. Simples assim!

É como dizer ao candidato a emprego na dúvida sobre se será contratado ou não: "Fulano, venha cá preencher sua ficha!" (que significa a contratação)

marcos1306 escreveu:Ela falo que conversou com as amigas gordas delas e elas falaram: ahh se fosse meu namorado terminaria na hora, que sei lah oq, não se faz isso com namorada

Diga a ela: O quanto elas sabem sobre nós dois?

Se ela for magra, as gordas podem estar invejando e elas fazem de tudo para estragar uma relação.

marcos1306 escreveu:Minha namorada é mt insegura percebi isso só agora(ela é meio orgulhosa acho que deve ser por isso que não tinha percebido isso antes), alem dela ser insegura, ela não tem experiencia em relacionamento, então ela foi influenciada facilmente pelas amigas dela

Toda mulher tem algum tipo de insegurança. É para isso que você está ao lado dela....

marcos1306 escreveu:pelo fato dela ser orgulhosa achei que ela deveria ser extremamente segura igual eu etc.. Mas não, não sabia que ela iria reagir daquele jeito, afz

Iria explicar pra ela o meu modo de pensar, que em um relacionamento deve ter confiança e tal explicar acontecimentos que aconteceu comigo, falar como que penso que deve ser em um relacionamento, porem vou falar que se ela quiser continuar comigo sem ter nada serio, não vou ser o mesmo de antes, não vou sair sempre com ela, to certo de fazer isso? oque devo falar pra ela?

Não faça isso que você vai colocar tudo a perder... Você não é dono da razão! Compreenda-a e você poderá amá-la todos os dias....

Na cabeça dela o erro foi seu..... Foi seu por não reconhecer os gestos de indiferença e não-aceitação dela.

Acho que vocês devem conversar.... Mas sem impor nada um ao outro.... Foque a conversa no que vocês sentiram em vez de acusar um ao outro, pois isso faz o relacionamento amadurecer. =)