Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#796811 Olá xoxoteiros, tudo perfeito?

espero que sim, pois comigo não está.

Galerinha estou para divulgar a minha dificuldade de atrair mulheres, e eu espero que vocês possam me ajudar pois estou passando por várias emoções ruim na minha vida!

Então minha grande dificuldade é em atração, pois não sou bonito sou feio pra caramba, tento me arrumar ( pois sou muito ligado a moda ), ando cheiroso... enfim sou um heterossexual, mais tenho uma coisa que não consigo esconder, meu nariz ele é muito grande então enfrento muitos preconceitos por minha pessoa, mas tento ser engraçado o mais incrível que pareça, ando com os "mídia" da escola, mais não consigo atrair mulheres pra mim, muitos puas dizem que aparência não importa, eu descordo.

Aparência é o que mais as mulheres observam, ou seja, para gerar atração visualmente ( e é isso minha dificuldade gerar atração visualmente), e isso atrapalha eu abrir um set, sabe eu não aguento mais meus "colegas" ficar me apelidando,
estou atrás de uma solução para meu problema... tenho outro problema a AA acredito que tem solução também.
Manda algum exercício para perde a AA, e uma solução que eu devo tomar para esse meu tipo de atração.

Abraço!
Claus Burgos

Aprendiz

#796815 Oxe, desistir, meu jovem? Claro que não, tire isso da sua cabeça! Lembre-se que isso é mais que pegar mulheres!
Eu tenho um amigo que acho que tem o maior nariz que eu já vi na vida haha e ele é branquelo pra caralho, não é nenhum padrão de beleza (na verdade, isso é relativo), não, mas eu acho que eu preciso ter mais 100 anos de vida pra pegar o tanto de mulher que ele já pegou. Foque nas emoções que você pode despertar em uma mulher, você tá dando tanta importância à sua aparência que não tá deixando você trabalhar nisso, não tá te deixando evoluir.
MysterLennon

Veterano - nível 9

#796818 Cara o que importa é o papo e se vestir bem!
Pelo jeito você ainda é novo, estude bastante e trabalhe junte uma grana,se isso realmente te incomoda faz algo pra melhorar isso.
Ex:cirurgia !
Com o tempo tudo se encaixa,temos momentos dificeis na vida mas pode crer, que o teu momento vai chegar e as coisa vão Começar a melhorar pra ti.. basta você querer.
Abraço guerreiro!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#796821 Aparencia é importante mais não é tudo!!O maior preconceito que você tem que quebrar é contra você mesmo,ta errado... ta com preconceito contra si proprio.

Faça uma nova imagem de si mesmo,se for possivel então procure uma cirurgia plastica,enquanto isso esqueça seu nariz e va pra cima.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#796824 Vc esta se sabotando extremamente, procure a foto de David X um dos Master Puas mais feios que ja apareceu, outros exemplos é o próprio Style quando começou a jogar, e o criador do pure kino Mehow, no caso dele garotas ao acaberem de foder com ele constantemente diziam "Isso não deverria estar acontecendo" mas acontecia!

Pare de achar desculpas e continue a trazer a mudança que realmente importa! A mudança de sua personalidade!

Se fosse p isso teria desitido quando levei um fora diante de muitas pessoas uma hb que nem é tão gostosa assim disse p/ mim:

NÃO GOSTO DE VC! NÃO GOSTO DO QUE VC FAZ! NÃO GOSTO DO JEITO Q SE VESTE! NÃO GOSTO DO MODO COMO VC FALA! NÃO GOSTO DOS LOCAIS QUE VC FREQUENTA E NÃO GOSTO COM QUEM VC ANDA! NÃO GOSTO DE NADA EM VC!!

Cara levei esse fora diante de varios colegas na época do colegio, p/ causa disso me apelidam até hj de BOTA Mega TOM!

E foda se, não desisti e nunca desistirei!

Leia os livros de Mehow e Bad BOY (outro pua feio p/ caralho) e p/ ultimo David X, e continue o Stile life.

Desitir é para os fracos seja um forte brother

Abraços
INDIÃO Imagem
Eduardo92

PUA EXPERT

#796826 Desistir e a saída dos fracos.

Amigo, sei como se sente, quando comecei no PU eu era zuado e ridicularizado, mas depois que aprendi a aceitar meus defeitos e rir das coisas, eu me senti bem melhor comigo mesmo e eu consigo atrair mais energia positiva, você "finge" que ri, quando na verdade você faz um sorriso amarelo.

Aceite-se e tudo vai ficar bem, mas aceite-se de verdade, e dai se você e feio? e dai se você e narigudo e dai? o importante e o que você acha de você mesmo, ligue para si mesmo, de valor a si mesmo, seja feliz acima de tudo, e as pessoas se amontoarão para te conhecer.

Abraço e não desista guerreiro! eu acredito em você! :ae
blacksnake

Veterano - nível 9

#796829 Amigo isso ta mais ligado com auto estima. Algumas dicas para ajudar você.
1. Para de ligara para oque os outros falam seja mais humorado e leve numa boa. (Porem se você sentir que isso te pertuba muito e te constrange se afaste dessas pessoas porque amigos sabem o momento de para.
2. Acredite mulheres não ligam para aparencia. Quando você criar uma atitude mais forte independente de você ser narigudo,careca,baixo ou gordo. Você tera sucesso.
3. Busque pratica seu jogo longe do ambiente da sua escolha porque o pu no começo e completamente normal errar então não desista leia os materias e pratique. E a unica forma de perde a AA e PRATICANDO não existe outra solução falo por experiencia.

Veja o video desse cara eu achei muito motivador. Quem quer uma coisa sempre consegue com seu esforço.