Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#796877 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Eii>D[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

Oi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]
20:37
ganhou seu dia hoje ^^[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

Por que ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

vim falar cntg , kkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkk nem se acha[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkk , é ne .. um poucojá que a gente ta conversando .. me diz uma coisa ?![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

digo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

Você acha que se uma pessoa falar 'Eu te amo" bebada pra outra outra pessoa é verdadeiro ou falso ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

rapaz.. se a pessoa conviver muito com a outra e tal pode ser verdadeiro agora se acabou de se ver acho que é falso[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

é , também , é que tipo meu amigo fez isso com a ex dele , haha , agora ele ta amargurado[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

rsrs[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

você é que série na Pio XII ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

como é que você sabe que sou de lá ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

e que você tem cara que é de lá , kkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

atá.. viu !!sou 8° ano[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkk , ta no seu perfil , quando e fui te adicionar eu vi[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

atá.. disfarça[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkk , coloca as coisas no face e nem sabe ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

huahua , eu ia te dizer porque eu te add mas você nem fica muito onlinea vida ta agitada eim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

nn tenho muito tempo.. por que você me add ?né oq[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

porque eu entrei em seu perfil e notei uma coisa em você , mas só vou falar depoisuma coisa que nós temos em comum[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

oq ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

você é sempre curiosa assim ? como seus amigos andam contigo ? kkkkkdepois eu digo , relaxe ai va[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

sou.. muito curiosa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

mas me diz , por que você me aceitou então ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

sei lácomo eu ando com meus amigos ??com as pernas né.[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkk , perguntei como seus amigos andam contigomas tudo bem , mas só por duvida , você já foi loira né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

nãao[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

hauahuaha , lembrei de uma coisa !hoje eu tava voltando pra casa , quando um cara me parou no meio da rua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

e ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

e ele olhou bem assim no fundo dos meus olhosai eu desviei o olhar e ele olhou denovo , e não tinha ninguémai eu pensei : "bem , ou é um assalto ou é um louco"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

iai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

iae ele falou assim : "Caliel ?"eu fiz uma cara de cu da porra , e disse : "Eu, como sabe meu nome ?"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ai ele falou : "lembra de mim não ?"ai eu disse : "claro que não"e num tom sinico ele veio me dizer " essa juventude de hoje não se lembra mais de nada""te peguei no colo quando você era criança"[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

Tipo .. como eu vou lembrar e saber que um louco que passa na rua me pegou no colo quando eu era criança ? eu tenho cara de adivinha ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

hauhuaa , ainda bem que foi isso mesmo , melhor isso do que ele levar meu celular[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkkk é mesmo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ai depois que você ia me ligar né , kkkkkkbrincadeira[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkkkkkkkkk[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

você mora onde lau ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

lau ?que intimidade ...[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

é porque o resto só vai pelo tecladovirtualta mal pra escreeescrever*ai foi por abreviação[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ata..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ox , hauhuahua , achou estranho né ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

sim[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

eu também pensei que você achariamas é um saco ficar escrevendo no teclado virtual[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkvocê estuda onde ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

nem vou mandar adivinhar que você vai ir olhar no meu facelá na coopediconhece alguém de la ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

não[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

nem precisa também , acabou de conhecer a melhor pessoa de láprazer !ouuuux[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

cade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

você ta mal hoje eim ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

não tou vendo ![/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

conhece simDelce , João Antonio,LuizinhoAndréops , andré nn , vitor peixoto[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

aé[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ta fazendo o que ai ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

atividade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ahh , etão tá , vou deixar você fazer a atividademas ai .. só por curiosidade pra ver se eu ainda lembro o assunto , que assunto é ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

etica[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

isso foi uma indireta ou foi verdade ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

verdade[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

massinha ética , melhor do que cooperativismo ¬¬qual matéria você gosta mais ?[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

historia[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

melhor que matemática , tô percebendo que nem tá muito pra conversa , depois você fala comigo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ja tou acabando..[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

não , então faz ai , e depois a gente conversa[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

ok[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

te achei uma menina legal e educada ,raro isso , vou conversar depois contigo com mais tempo[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkk obrigada[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

mas nem se acha hauhua[/font][/color][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Imagem[color=gray]

kkkkkkkkkkkkAcho que ela ta assim por causa que é uma HB10 , o que devo fazer para ela se interessar ?[/font][/color]
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#796970 Eu aconselho você sair em um lugar que tenha tanto amigos seus quanto dela, porque aí tira um pouco a pressão de ficar e você consegue prosseguir no jogo
boa sorte
abraços
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#796986 Cara na real, ta meio embassado esse negócio ai... da a letra pra ela de uma vez, diz que ja era e faz uma ponte pra encontrar... no cara a cara vocês se ajeitam melhor nessa parada ai.

Agora mina assim... tem que ser sem muito papo. Mostra pra ela que você é o cara, online game só serve pra bater uns papinho leves e nada mais, não fica na neura só por isso parte pro real é melhor.