- 07 Jul 2010, 13:30
Fala raça PUA, primeira contribuição Crimo pro forum.
Respondendo o camarada gabriel, com a minha singela observação dos fatos, de um mero novato.
Se a hb ja mostrou sinal de interesse, esta no ponto e só falta mesmo o ataque final...esse meu amigo, é o momento da calma em primeiro lugar.
Por que a pressa? Ela já ta na tua mesmo. Isso só te torna mais interessante e atraente. Logico não que perder o tempo dessa jogada é primordial. Mas atrasar um pouco o prazer (Pleasure Delayer) torna a conclusão do ataque muito mais satisfatória pro PUA atuante e pra hb.
Porém meu caro, fazer isto da forma certa e passar a confiança e dominancia necessárias no momento é crucial pra o puxar do gatilho não atinga o nada.
Se a hb perceber que voce está na verdade exitando apertar o gatilho, ai já era. Talvez joge fora todos os movimentos feitos até entao. Mostrou falta de confiança e colcou ela no pedestal (errado!). Somo iguais, mas como todo animal, um é o dominante e esse tem que ser voce.
São varias as técnicas apresentadas aqui, mas uma boa a ser seguida é a do toque. Para este momento crucial.
Continue tocando em lugares que deixem ela mais afoita, regiões da cintura, observando os olhos e a boca, mas não puxe o gatilho, mantenha a calma (push and pull),
Eu te quero, mas não quero agora.
Eu te quero mas a hora que EU quiser e não só porque tais dando mole. Essa é a mensagem que isso vai passar.
E por fim ataca e deixa ela sem folego e é noixxx iha! Ta na mão.
Isso ai abraco Grabriel!