Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Karu

Aprendiz

#796910 Bom galera, conheço o PUA BASE já tem um tempo e comecei com as leituras/desafios várias vezes mas sempre acabo interrompendo devido a falta de companhia para sair.
É o seguinte, eu mudei de cidade e todas as pessoas que conheço aqui não são de sair para boates e coisas do gênero e como eu já tenho pouca inteligência social isso acaba me desmotivando mais... É ruim sair sozinho.
O que vocês me sugerem? Estou fazendo o Stylelife aos poucos mas não sei se vai ter um resultado bacana sem ir sargear.
Abraços.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#796966 Não sou muito adepto disso, mas como voce nao tem escolha vc pode sair pra sargear sozinho mesmo... em daygame nao eh necessario wing, mas em boates é realmente chato sair sem amigos ( minha opiniao), mas alguns caras vao assim mesmo... procura ai no forum sobre Sarge Alone, é assim que chamam
valeu, abraço
Devourer

PUA Avançado

#796979 Esqueça seus amigos,quem tem que evoluir agora é você...Quer virar um líder? quer virar o que o mystery chama de protetor dos amados??? então comece a fazer as coisas sozinhos esqueça de tudo, você tem que se transformar em um macho Alpha, antigamente eu não passava de um parasita, que fazia questão de andar com os outros depois que passei a seguir essa lógica eu passei a tomar controle de quase todo tipo de situação na vida cotidiana.

Você não deve ser guiado por alguém você que deve conduzir as pessoas, pense nisso, logo logo as mulheres estão te seguindo.

No começo você sofre até um pouquinho aí que vem um adjetivo que você adquire com tudo isso a ''resiliência'' pois você se torna uma espécie de ser humano adaptável a qualquer tipo de situação, e simplesmente você toma todo o controle, já me peguei discutindo com muitas pessoas de forma muito convincente e no final adquiria o que esta realmente procurando, você se sente muito bem depois que fica sabendo que você toma proveito dos outros.

Para você ter uma ideia recentemente as mulheres com quem converso querem saber como que me transformei nesse tipo de pessoa, elas ficam me fazendo muitas perguntas, umas que nem falavam comigo me adicionam no face e começa a conversar comigo, e nesta hora é minha hora de fazer minha propaganda caro amigo, elas contam tudo para as outras Imagem
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#796985 Cara entendo perfeitamente você. Todos ja passamos por isso... eu por exemplo ainda passo. Esse final de semana sai sozinho, meu wing é incerto, as vezes rola de sair com ele, mas nem sempre estamos juntos. Então saio para a guerra sozinho, dou a cara a tapa.
Em daygame tenho conseguido bons resultados, ja no night complica um pouco quando saio sozinho, pois um wing na balada ou no barzinho comigo sempre é importante, ainda mais alguém estudado.

Agora estava lendo o teu post aqui e pensando, se é ou não uma boa sair pra balada sozinho. Isso tem seus prós e contras como tudo na vida... mas parei para refletir que sair sozinho pode não ser tão ruim assim se você souber jogar, saber ocampo onde pisa e como irá fazer para obter êxito dentro de uma balada estando alone.

Ja com um wing o negócio fica mais divertido, mais distribuido... cada um conduz o barco e assim vamos em frente... não esquenta não cara, procure ler, e botar em pratica os conteúdos... depois va para a rua, não tenha medo de sair sozinho.

Eu se tenho que sair e não tem ninguém, nem ligo. Tomo aquele banho e capricho no visual, depois vou desfilar na night pra me divertir. É importante não sair com o pensamento de "ah hoje tenho que fazer tantos KC´s ou FC´s" etc... o massa é sair com a mente limpra para curtir, assim se pintar.... pintou e não fica aquela cobrança em cima de você que depois poderá magoá-lo por não ter chegado ao resultado planejado.

Saia pra se divertir que você vai aproveitar muito.
gildevam

PUA EXPERT

#796995 Cara a melhor maneira de se evoluir sozinho,é dando a dando a CARA A TAPA,leia livros,faça seu STACK (seu jogo) e saia pra praticar,e vá calibrando,veja aonde ta errando e vá melhorando,eu comecei como você,só, e olhe aonde eu cheguei,já formei um WING, tow formando outro,e o lance sempre é evolução o/
pedro pontes

Veterano - nível 10

gildevam escreveu:Cara a melhor maneira de se evoluir sozinho,é dando a dando a CARA A TAPA,leia livros,faça seu STACK (seu jogo) e saia pra praticar,e vá calibrando,veja aonde ta errando e vá melhorando,eu comecei como você,só, e olhe aonde eu cheguei,já formei um WING, tow formando outro,e o lance sempre é evolução o/

o amigo aqui falo tudo, As vezes eu sai sozinho
raijiin

Veterano - nível 8

#797010 Ja passei por isso. Hj saio sozinho mesmo.
É chato demais, ter alguem que voce conheca junto é muito mais legal, mas vou ser sincero, como ja me disseram uma vez. A vida é um alone sarge. Voce tem que superar esse medo, vai pra balada, toma umas, e vai pra cima. Meus resultados sempre foram meio a meio, quanto a estar em alone e estar em grupo. Pensa comigo, voce ta numa sexta feira, animado pra sair, e nao tem companhia, qual o problema em sair ? Melhor do que ficar em casa, onde suas chances se reduzem a ZERO. Se tu sair, normalmente tem a chance de alguem se interessar, todas, sem excessao vao perguntar se voce ta sozinho, eu sou sincero e falo que sim, e isso nao me impede de pegar a hb. O lance é superar o medo, o desconforto. Nas primeiras vezes, foi horrivel, mas depois voce vai se acostumando, passa a ser natural. Voce tem de gostar de sua propria companhia. Hj tenho certeza que vou em qualquer lugar, mas aconselho no inicio, voce ir para os locais onde voce ja tem uma certa afinidade, ou que ja foi algumas vezes, um local onde voce se sinta confortavel. Se meu intuito é pegar hb, qual a diferenca estar em grupo ou sozinho ? eu nao vou dividir a hb com ninguem, quem vai te que fazer o trabalho vai ser eu, entao nao tem o que temer. Outra coisa, melhor sozinho na pista do que na casa de um amigo jogando video game. Nao que seja chato jogar video game, mas se eu to na pegada pra chegar nas hb, pra que vo ficar la brincando e deixando minhas chances ao zero ?
Evolucao tem de vir da pessoa, vai pra cima e faz o que tem que ser feito.
Eu sei, é dificil. Mas se eu faco, voce tambem faz. E pode fazer melhor !
Flws
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#797021 Também enfrento o mesmo tipo de problema. Tentei apresentar o PU para alguns amigos mais nenhum levou muito a sério então eu resolvi jogar sozinho.
As vezes complica não ter wing, porém tenho uma teoria de que dessa forma você acaba evoluindo mais rápido até. Pois você é mais exigido, pressionado contra seus limites, você fica mais exposto e sem muletas ou apoio algum você tem três alternativas: ou quebra, ou evolui, ou os dois. Se usado de forma sábia pode ser uma grande ferramenta ao seu favor.
Nunca deixe de jogar.
Abraço

Criador do tópico

Karu

Aprendiz

#797027 Fique bastante feliz com feeds de vocês, com certeza é um estímulo para seguir. Espero muito postar aqui, daqui a alguns meses, respondendo a mesma dúvida com o meu exemplo de crescimento.
Vou tomar coragem e ir a primeira balada sozinho, essa semana, espero eu.
Abraços.
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#797034 Adquira o controle de sua vida e faça as coisas acontecerem. Adote um estilo de vida divertido da qual as mulheres queiram naturalmente fazer parte.

Saia sozinho para divertir. Você encontrará muitas mulheres.... Paquere e divirta-se muito com elas! Você verá que as coisas começarão a fazer sentido e acontecer em sua vida.