Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#797362 Penso que as pessoas entendem errado o método do DAVID X. O que ele quer dizer é que você precisa ser honesto com as suas intenções e ser claro com seus objetivos com seu alvo, sem aquela enrolação por etapas do método indireto. Obviamente, ele não chega numa HB desconhecida jogando pra ela que quer comê-la logo de cara. O que ele faz é criar uma conexão rápida pra dizer o que quer, basta olhar os seminários dele por aí. Isso não significa dizer que você precisa vulgarizar as mulheres. Como você, elas querem respeito e ser tratadas com dignidade. Quanto a esse assunto, recomendo que leia o MODE ONE, que vai clarificar muita coisa sobre ser direto.

Contudo, se você opta pelo jogo on line, saiba que ele é potencialmente perigoso com alvos que você não tem interação prévia. E no teu caso, corre o risco de arruinar teu casamento. Já pensou se num vacilo tua mulher pega um papo desses?

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

nacrichard escreveu:Aqui as mulheres são mais faceis, mais falsas e mais interesseiras

Era nisso que eu acreditava também... Mas um colega acima apontou o contrário... rs

Alguém tem algum link para leitura online do MODE ONE ?
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

homemmisterioso escreveu:Eu usei o que ele (Dx) sugeriu... Disse que preferiria ser honesto e dizer o que penso porque sou assim e é meu jeito e que ela não pode julgar minha vida nem nada do tipo.... Daí disse "Adeus!" e bloqueei ela no facebook.

Como lidar com essas situações? Será que é porque no facebook as pessoas tem tempo para bolar uma melhor resposta ou um "fora fodástico" para dar?

Agradeço a quem puder ajudar com seus comentários. Valendo agradecimentos.... rsrs

Brow primeiro lhe peço que leia novamente D-X e se possivel veja algum video , e saiba que ele nunca disse para ficarmos como "bichinhas assustadas atras de um perfil do Facebook" , ele abomina isso e julga não ser atitude de homem . Porém não vou dizer que você possa ter um resultado nos proximos 15 anos ...

Sem ironia meu amigo , a verdade é que só se vai pra guerra quando se está em campo e por favor , relatos sobre face podem até funcionar más eu prefiro Cold aproach ou cara a cara ... Se isso não for possivel pelo menos falar no fone .

Mas de qualquer maneira gostaria que me contestasse e mostrasse que é pelo Face que os verdadeiros homens e os melhores jogadores conseguem os melhores resultados ... Vamos la o espaço é seu ...

Um abraço Payperview

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

payperview escreveu:Mas de qualquer maneira gostaria que me contestasse e mostrasse que é pelo Face que os verdadeiros homens e os melhores jogadores conseguem os melhores resultados ... Vamos la o espaço é seu ...
Um abraço Payperview

Bom dia payperview,

Não estou aqui para contestar ninguém. Cada um é livre para expressar suas idéias. Eu "apenas" estou expondo uma situação no facebook que conforme eu e outros membros discutiram neste espaço me fizeram concluir que redes sociais dão espaço para que as mulheres elaborem melhores respostas e assim, "foras". Tanto que quando isto me ocorreu a mulher demorou a responder mais de três minutos sem sequer aparecer "fulana está digitando uma mensagem..."... Então, provavelmente, ela usou outro programa para modelar a resposta dela certinha para me mandar.

Se fosse pessoalmente, de acordo com que outros colegas acima mencionaram e que eu também concluí junto com eles, o impacto impediria que ela me desse alguma alfinetada. Ou se desse também, e daí?

Mas tenho um outro "esquema" em que conheci uma mulher no facebook, conversamos só pelo face e pelo fone e vamos sair hoje já direto pra motel. E aí? Vai me dizer que facebook não vale nada? Não quero convencê-lo que vale pois você pode acreditar naquilo que é mais conveniente e tranquilo para você. Só estou expondo que o assunto é controverso e não pretendo estender essa polêmica aqui.

Se não for muito, mais respeito ao dirigir sua palavra a mim! Não tenho 15 e nem 20 anos. Não vou discutir com você. Notei desrespeito nas suas mensagens abaixo, que serão notificadas.

Sua primeira ofensa:
payperview escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"bichinhas assustadas atras de um perfil do Facebook"[/highlight][/font]

Sua segunda ofensa:
payperview escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Porém não vou dizer que você possa ter um resultado nos proximos 15 anos ... [/highlight][/font]

Incitação a polêmicas e discussões:
payperview escreveu:[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas de qualquer maneira gostaria que me contestasse e mostrasse que é pelo Face que os verdadeiros homens e os melhores jogadores conseguem os melhores resultados ... Vamos la o espaço é seu ...[/font][/highlight]

Mas obrigado a todos que ajudaram. Se tiverem o MODE ONE ou tiver qualquer idéia para ajudar, eu agradeço.

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

gildevam escreveu:cara dê uma lida aqui,acho q pode te ajudar de alguma forma,

abraços

transicao-facebook-game-pc-day2-t77279.html

Obrigado Gildevan, mas meu interesse não é necessariamente sobre Facebook Game em si e sim métodos como David X e Mode One. Se você puder ajudar com alguma idéia neste sentido, já te agradeço.

Abraços,