- 15 Abr 2013, 11:35
payperview escreveu:Mas de qualquer maneira gostaria que me contestasse e mostrasse que é pelo Face que os verdadeiros homens e os melhores jogadores conseguem os melhores resultados ... Vamos la o espaço é seu ...
Um abraço Payperview
Bom dia payperview,
Não estou aqui para contestar ninguém. Cada um é livre para expressar suas idéias. Eu "apenas" estou expondo uma situação no facebook que conforme eu e outros membros discutiram neste espaço me fizeram concluir que redes sociais dão espaço para que as mulheres elaborem melhores respostas e assim, "foras". Tanto que quando isto me ocorreu a mulher demorou a responder mais de três minutos sem sequer aparecer "fulana está digitando uma mensagem..."... Então, provavelmente, ela usou outro programa para modelar a resposta dela certinha para me mandar.
Se fosse pessoalmente, de acordo com que outros colegas acima mencionaram e que eu também concluí junto com eles, o impacto impediria que ela me desse alguma alfinetada. Ou se desse também, e daí?
Mas tenho um outro "esquema" em que conheci uma mulher no facebook, conversamos só pelo face e pelo fone e vamos sair hoje já direto pra motel. E aí? Vai me dizer que facebook não vale nada? Não quero convencê-lo que vale pois você pode acreditar naquilo que é mais conveniente e tranquilo para você. Só estou expondo que o assunto é controverso e não pretendo estender essa polêmica aqui.
Se não for muito, mais respeito ao dirigir sua palavra a mim! Não tenho 15 e nem 20 anos. Não vou discutir com você. Notei desrespeito nas suas mensagens abaixo, que serão notificadas.
Sua primeira ofensa:
payperview escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]"bichinhas assustadas atras de um perfil do Facebook"[/highlight][/font]
Sua segunda ofensa:
payperview escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2] Porém não vou dizer que você possa ter um resultado nos proximos 15 anos ... [/highlight][/font]
Incitação a polêmicas e discussões:
payperview escreveu:[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Mas de qualquer maneira gostaria que me contestasse e mostrasse que é pelo Face que os verdadeiros homens e os melhores jogadores conseguem os melhores resultados ... Vamos la o espaço é seu ...[/font][/highlight]
Mas obrigado a todos que ajudaram. Se tiverem o MODE ONE ou tiver qualquer idéia para ajudar, eu agradeço.