Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#797056 Boa Tarde Puas! Imagem

Então eu já to puto com isso, de pessoas falarem que sou feio, eu me acho feio, mas será que sou tanto assim?

e isso acaba desenvolvendo em mim uma timidez muito grande, insegurança, de chegar nos lugares e esperar um local esvaziar para passar, odeio passar por lugares onde tem muita gente, na minha cabeça ta todo mundo olhando para mim e me julgando , me dá vontade de sumir.

Só fiquei com 2 meninas até hoje, tenho 18 anos, e isso ta me atrapalhando até na escola, já que não falo com as pessoas por timidez, elas acabam pensando que não vou com a cara delas, é uma merda.

Já repeti de ano, pois não tenho animo para ir a escola, já que não tenho amigos, minhã mãe já quiz me levar em um psicologo(não quiz ir, so vou em um particular), e to assim, com esse medo da vida, medo de tudo.

Eu só sinto vontade de chorar, e fico me perguntando por que minha vida é tão lixo. Imagem Imagem Imagem

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#797057 Antes que perguntem eu não trabalho, apenas estudo. Não tenho dinheiro para fazer musculação algo que sempre quiz, pois não gosto do meu corpo.

Moro em cidade pequena, e aqui o pessoal critica mesmo, e se vc não agir como eles esperam, logo você estará sendo incongruente com a sua imagem, e passará a imagem de louco.
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#797066 Olá, querido.

Sua auto estima está lá em baixo, hein, você precisa dar um jeito nisso.
Cara, essa é a imagem que você tem de si mesmo, você se vê como uma pessoa feia, tímida, insegura, e se você se vê assim, por que as pessoas devem te ver de outra forma?
A solução está em uma mudança radical de atitude e pensamento, ATITUDE, depois pensamento, quem pensa de mais não faz nada.

Comece a andar com uma postura diferente, levante a cabeça, estufe o peito, ombros alinhados, coluna ereta, sorria sem motivos. Mude o seu corte de cabelo, vista roupas legais (pesquise sobre moda na internet e aqui mesmo no fórum) e o mais importante: não se veja como um pobre coitado!

Tem uma coisa que vai te ajudar muito. Clique no link à seguir e procure por P. Vieira - Conhecendo sua estrutura Emocional e mudando Comportamentos e Crenças Limitantes (lá no final do tópico). Escute todas as 9 partes e faça os exercícios, depois volte aqui e poste as mudanças.

Você pode, cara! Você não é pior que ninguém! Permita que as pessoas tenham o privilégio de realmente te conhecer, ame a si mesmo!

Abraço.
Boa sorte.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#797082 pô cara, ja me senti assim, e advinha ? eu sou bonito pra caraka e não sabia na época, e porque ? porque eu era timido. deixa eu te dizer uma coisa, meus amigos me chamavam de nerdz, as hbs me tachavam como feio, ou no maximo bonitinho, mais mesmo assim eu terminei os estudos e fiz minha faculdade, depois disso eu investi mais em mim, fiz uns treinamentos, aprendi a me vestir, aprendi a dançar, entre outras coisas, mais o mais importante do que eu aprendi, foi que a beleza é o de menos, o que te diferencia dos demais é o seu jeito, e pelo visto você não esta feliz, e infelicidade não atrai ninguem, e duvido que você sai pra treinar como um pua de verdade !!!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#797091 Cara tu é feio, mas e ai? Tu nasceu assim vai fazer o que? Vai ficar chorando igual uma menina?
Pega no batente mermão, tu é um campeão a sociedade não quer que você se liberte porque um número grande de homens seguros é um perigo para todos, mas é excitante! Então esquece essa porra de ser feio, isso é subjetivo, maioria dos PUAS são feios, nos padrões da sociedade, mas em 5 minutos perto da hb já parecem príncipes da piroca cromada. Não é questão de beleza, é atitude, caráter e vontade de vencer sem medo de errar...
Você está com medinho de colocar a cara a tapa e o tapa é o melhor remédio pra sair do "status quo", tu tem que acordar de manha e tomar uma surra todo dia até tu ficar forte e não precisar mais de apanhar da vida, ai a vida apanha de você, mas antes de bater tu tem que apanhar, ninguém nasce Frank Sinatra você se torna o melhor a partir do esforço...
Estou até meio sem tempo de escrever pois eu to correndo atrás na vida igual um louco, daqui a 30 min vou pra academia, tenho que fazer um currículo pois apareceu uma ótima oferta de emprego, e tenho que jogar hoje ainda, ontem joguei no ônibus deu certo não posso deixar esfriar.
Eu nem pensei se eu sou feio ou não nesse meio tempo, sabe porque? Não deu tempo, eu to correndo atrás com tanta força que eu não fico pensando se minha beleza vai prejudicar eu só vou direto ao prêmio, sem olhar pra trás!

Faça isso cara comece a correr atrás dos seus objetivos, o tempo que você gasta lamentando poderia ser investido em você... Tu tem 18 anos vai caçar um trampo, de preferência um que tenta contato com pessoas o tempo todo, tipo garçom, vendedor ou balconista, pega o dinheiro do salário e entra na academia, continua estudando pra fazer um vestibular bacana e jogue com as mulheres o tempo todo, se fizer isso e mesmo assim não melhorar em nada sua vida eu dou a minha cara a tapa todo dia de manha no seu lugar.
kikooliver

Aprendiz

#797092 Normal, tbm sou feio mais nem por isso deixo de viver man. opinião dos outros não enche barrriga. Levante a cabeça e bola pra frente.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Travis14 escreveu:Boa Tarde Puas! [ Imagem ]

Então eu já to puto com isso, de pessoas falarem que sou feio, eu me acho feio, mas será que sou tanto assim?

e isso acaba desenvolvendo em mim uma timidez muito grande, insegurança, de chegar nos lugares e esperar um local esvaziar para passar, odeio passar por lugares onde tem muita gente, na minha cabeça ta todo mundo olhando para mim e me julgando , me dá vontade de sumir.

Só fiquei com 2 meninas até hoje, tenho 18 anos, e isso ta me atrapalhando até na escola, já que não falo com as pessoas por timidez, elas acabam pensando que não vou com a cara delas, é uma merda.

Já repeti de ano, pois não tenho animo para ir a escola, já que não tenho amigos, minhã mãe já quiz me levar em um psicologo(não quiz ir, so vou em um particular), e to assim, com esse medo da vida, medo de tudo.

Eu só sinto vontade de chorar, e fico me perguntando por que minha vida é tão lixo. [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]

Eu passei MUITO tempo sendo chamado de feio pelos meus amigos, tinha cada apelido irritante. Isso me desenvolveu uma séria crença limitante, eu me odiava, as meninas me achavam estranho e horrível. Quando cheguei no ensino médio, continuei sendo chamado de feio por eles, mas me impressionei, eu descobri que conseguia gerar atração em uma garota mais linda que a outra. Três garotas que eles tentavam se dar bem, vinham pedir pra ficar comigo, uma garota que eles não tinham coragem nem de tentar, eu gerei atração sem esforço.

Nessa hora eu descobri que aparência, resolve qualquer problema de beleza. Procure as dicas do Chameleon aqui no PUA Base.

Hoje em dia eu continuo sendo chamado de feio por alguns amigos, parei de me importar faz tempo. Consigo gerar atração, na balada eu tenho conseguido os famosos KC's em 30 segundos sendo direto (e olha que aqui no sul em Curitiba, isso é considerado difícil em garotas top).

Não existe isso de "não tenho resultados porque sou feio". Na verdade, você não tem resultados porque acredita que o fato de ser feio vai te impedir de ter resultados. É apenas uma crença limitante.

Você precisa provar pra si mesmo que essa crença não existe. Existem vários exemplos de caras feios se dando bem, perceba todos eles, mude sua aparência com as dicas do Chameleon e sucesso!
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#797099 1- Beleza não importa pra pegar mulheres, a vida não é um filminho de sessão da tarde.
2- Trabalhe seu jogo interno.
3- Por que diabos você esta dando direito aos outros para te dizerem quem é? pare com essa besteira de auto imagem, se você não é quem você quer ser vá e seja quem você quiser, se os outros não gostarem foda-se, eles não tem o direito de julgar merda nenhuma.
4- Se foque mais no seu interior e liberte-se do exterior.

Confio que essas dicas vão te ajudar se você aceita-las e segui-las, abraço.
jhonatan90

Veterano - nível 9

#797101 A imagem que vocë tem de si mesmo não é na verdade sua man, são das outras pessoas!

Por tanto te falarem que vocë é isso e aquilo, voce acabou aceitando a opinião delas como uma verdade absoluta, voce esta vivendo sob o paradigma deles cara! Esta deixando de viver as coisas boas da sua vida por causa da "verdade" dos outros. Te digo uma coisa, vocë esta experimentando viver sobre a "verdade" das outras pessoas, agora vocë vai comecar a pensar e a viver sobre o que VOCE considera ser "verdade".

Não deixe as pessoas te dizerem o que é certo ou errado, feio ou bonito, facil ou dificil, VOCE quem vai decidir todas essas coisas.

A sua verdade é a unica que conta man.

Abraco.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#797103 Depois que vc procurar melhorar a sua vida, a ouvir menos o que os outros tem a dizer sobre vc, ler mais os "livros básicos" do PUABASE e ENTENDER como o SEU estado interno funciona, a sua vida vai melhorar, e muito.

Abraço, PHXbsb