- 09 Abr 2013, 18:11
Caro irmãozinho , vc tem que parar de se auto depreçiar , cara vc tem que fechar os ouvidos para os outros , e se vc não tem amigos na escola não é vc que perdeu , são eles que perderam ,coloque isso em sua cabeça . vou te dizer uma frase com sentido .: A SOCIEDADE TE TRATA COMO VC SE TRATA . Quer um exemplo óbvio .: se vc bebe alcool todos os dias e vive bebado , como vc acha que a sociedade vai te tratar : COMO UM BEBADO É CLARO . Agora se vc se arruma , é educado , tem amor propio e opinião propia , como vc acha que todos vão te tratar : COMO UM CARA INTERESSANTE DE PERSONALIDADE FORTE . A vida é assim irmão , até nos seus estudos . quer outro exemplo .: 3º lei de Newton -LEI DA AÇÃO E REAÇÃO : quando vc faz algo para a sua natureza , a mesma retribui em sentido,direção e modulo na mesma intensidade . Então seja o melhor para vc que a natureza e a sociedade ira lhe retribuir , pode ter certeza disso . Eu só posso ser derrotado , quando estiver morto , e não é seu caso . E beleza depende de ponto de vista irmão , o que é feio para ums é bonito para outros . Abraços .
- 09 Abr 2013, 18:18
Amigo, cara, colega. Passei por isso, tinha MUITAS espinhas no meu rosto. Decidi mudar isso, é claro. O que aconteceu? Ganhei amigos, ganhei um pouco de popularidade. Agora sem o PUA eu não teria conseguido isso, pq ele ajuda muito a manter sua confiança e ter um comportamento social melhor. Se vc se acha feio, muda porra. Como eu to fazendo. Demora? Sim, tem gente que falou pra mim que vai demorar 2 anos para ficar forte, grande e definido. Mas, fazer o que? Todo mundo que me conhecia diz agora: 'vc mudou bastante' -> detalhe, faz uns 7 meses que to na academia e tmb 7 meses com o tratamento pra espinhas. Imagina com final de 2 anos! Cuidando do meu rosto, do meu corpo... Mano, é questão de perspectiva.
Acredito que a aparência importa por mim mesmo, ninguém me disse isso. Só tava cansado de acordar e olhar o espelho, ter vergonha do que era meu rosto. To mudando, pode levar um tempo, mas tá valendo a pena. Conseguindo pegar as hb's mais gatinhas que antes achava impossível. Sei que gente em cima falando isso para vc que importa é como é sua imagem de vc mesmo. A decisão é sua, campeão. Mas te digo: to mais feliz assim, faz o teste e veja por vc mesmo.