Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#797069 Boa tarde, segunda família!

eu tenho uma duvida que acaba sendo curiosidade, mas sei la gostaria de saber o que ocorre, kkkkk, este problema ou BUG, não afeta meus jogos porque só ocorre quando eu realmente com quem não sinto interesse. Mas mesmo assim queria uma explicação lógica disso, se tiverem.

Sou fanático por OLHAR, OLHO mesmo e penetrante ainda ... ja fiz uma mulher casada morde os lábios apenas por eu olhar ela, kkkkkkkk .. Mas assim, quando estou conversando EU só consigo manter um contato FORTE nos olhos da pessoa SE EU ESTIVER INTERESSADO PELA PESSOA ou se for bonita e tal ... Se for uma HB que não me interessa ou que não acho bonita eu SEMPRE DESVIO meu olhar e involuntariamente, EU Até TENTO FIXAR meus olhos nos olhos dela para eu poder até mesmo treinar, mas não da.... Só consigo cria um olhar doara mesmo quando estou interessado na garota ou se ela for bonita. Alguém sabe o porque ?
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#797156 Geralmente temos a tendencia natural de olharmos para aquilo que desejamos e apreciamos, e a tendencia inversa de desviarmos o olhar das coisas que não gostamos e que por isso não nos chama a atenção.

Olhamos para o que nos atrai, e desviamos o olhar daquilo que nos causa repulsão.

Este comportamento é natural na maior parte das pessoas cara, mas nem sempre irá ter o significado que descrevi acima, o teu caso por exemplo pode ser explicado desta forma. Mas por exemplo, um outro caso: Uma mulher desviar o olhar de você, quando você a estiver olhando nos olhos, isso nem sempre poderá significar que ela não esta interessada em você ou que esteja repulsiva a ti, existem vários fatores que podem influenciar esta atitude dela, como por exemplo ela ser tímida, e desviar o olhar para baixo como resposta automática ao fato de estar se sentindo atraída e ao mesmo tempo intimidada por estar sendo olhada nos olhos por um cara que ela julga como de valor elevado.

Abraços!
Felipe Paes

Aprendiz

#797161 Isso é uma coisa que acontece com todo mundo, inclusive comigo também. Acho que esse é um dos motivos por eu não ter muitas amigas feias, enfim..

Tenta praticar com seus parentes, vai ajudar muito, tudo que você falar com seu pai, mãe ou irmãos olhe fixamente nos olhos deles, como se tivesse falando com uma HB linda, só não olha triangular né kk, vá praticando com as pessoas que você tem mais intimidade. Daí vai passar a ser uma coisa natural