Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

#797104 Bem pessoal, ja faz algumas semanas que me informo muito sobre o pua e atitudes de um alpha. O problema é que estou interessado numa HB do colégio e não ouso ter coragem de falar com ela. nos falamos por facebook e lá sou ousado e confiante , a gora no colégio , principalmente por ela estar em grupo , eu acabo ficando bem nervoso.

Eu tenho um conhecimento teórico invejável , agora quero saber como obter coragem para aborda-la. se puderem me ajudar eu agradeço.
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#797111 Cara, isso está me parecendo AA, mano, eu estou perdendo o AA de duas formas, simplesmente acredito que o AA não existe \oo (vi um vídeo do Iorrano) e não me importo com o que pensam de mim, nem mudo por ninguém, se gostarem de mim, gostem do que sou (: aqui no fórum existem vários tópicos sobre AA, procure-os, vai ser dar bem ^^
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#797113 Quase esqueço, o modo que estou combatendo a AA, é um, o seu pode ser outro, nem sempre as coisas funcionam para duas pessoas, afinal, somos diferentes, mas, pode tentar se quiser, e boa sorte aii !
homemmisterioso

Veterano - nível 4

FM13 escreveu:Bem pessoal, ja faz algumas semanas que me informo muito sobre o pua e atitudes de um alpha. O problema é que estou interessado numa HB do colégio e não ouso ter coragem de falar com ela. nos falamos por facebook e lá sou ousado e confiante , a gora no colégio , principalmente por ela estar em grupo , eu acabo ficando bem nervoso.

Eu tenho um conhecimento teórico invejável , agora quero saber como obter coragem para aborda-la. se puderem me ajudar eu agradeço.

Interaja com o grupo imaginando que seja algo normal.... Pergunte como as pessoas estão.... Conte histórias.... Não é muito difícil.... Faça o que o amigo sugeriu acima e pense que conversar com grupo é normal!

Imagine como seria bom você cercado de mulheres bonitas e use isto para ganhar coragem para estar perto delas.... Mas tenha algumas idéias de assunto..... Exemplo: posso falar de filmes, viagens, liberdade... para relaxá-las... rs

Criador do tópico

FM13

Veterano - nível 5

#797120 Agradeço pelo feed pessoal , vou tentar sair dessa zona de conforto e falar com ela o quanto antes.

até esqueci de dizer que a minha prima faz parte desse grupo e amiga dela
Prem

PUA EXPERT

#797131 Man, pq tu não treina interagindo com outras HBs do seu colégio que tu não tem tanto interesse, principalmente qnd estiverem em grupo? Crie confiança com 3 ou 4 e dps parta pro seu alvo principal.

Cheers,

Star
Jaoo

Veterano - nível 9

#797137 Uma dica amigo: seja engraçado. Isso vai te ajudar, e como vai!Não precisa ser um comediante profissional, basta ter bom humor e uma carta na manga. Se a HB e as pessoas com quem tu quer conversar abrirem um sorriso quando tu falar algo engraçado, basta, conquistasse eles. O resto é consequência.
raijiin

Veterano - nível 8

#797347 Quanto mais focamos no problema, maior ele parece pra gente. Tenta focar no resultado, em como voce vai conversar com ela, tenha algo em mente se der um branco. Nossos medos sao muito maiores na nossa cabeca do que na realidade, se a gente for pensar de maneira logica, qual o problema em ser rejeitado? qual o problema em chegar e conversar com uma garota, sem muita frescura, chegar, oi tudo bem, e ja encaixar alguma conversa, a verdade é que temos a mania de complicar a coisa, achar a maneira certa pra fazer isso ou aquilo, sendo que NÃO existe maneira certa, as pessoas sao diferentes uma das outras, inclusive tem cada louco no mundo, enquanto estamos preso no nosso mundinho com medo disso ou daquilo.
Vou falar uma coisa sobre as pessoas, todas querem ser especiais de alguma maneira, chamar a atenção. Veja esse caso que nao tem nada haver com pua, mas é muito estranho. Anos atrás existia um cara que foi chamado de maniaco do parque, ele abordava as mulheres, fazia elas subir na moto falando que ia fazer ensaios fotograficos, levava em um parque que ele conhecia, estuprava e matava. O cara foi preso, e adivinha o que aconteceu com ele na cadeia? Recebeu mil cartas de amores de tudo quanto é tipo de mulher. Da pra entender um negocio desse? Sera que o mundo é tao doente assim ? Na minha opiniao, tem muita gente louca, mas muita gente que precisa de validação, precisa ser atenção do mundo. Ve ai, se voce, um cara normal, estuda, trabalha, se ja recebeu mil cartas de amores? esse negocio pra mim é ilogico.
O lance é nao complicar as coisas. Se voce ja conversa com a hb, otimo, isso ja é um bom passo, mas vc tem que levar isso pra vida real. Se voce ta na escola, peça ajuda em algo, sente perto da pessoa, sem esforço, vai continuar do mesmo jeito, sem arriscar não vai sair do lugar.
É dificil enfrentar o medo, o ego, mas são ossos do ofício.
Flws
NEØ

Veterano - nível 5

#797349 cara vi um material impressionante,

o nervosismo, medo e ansiedade surgem quando achamos que nossa capacidade técnica é menor do que o desafio

pense em desenhar um quadrado, fácil
agora pense em desenhar 20 quadrados em 30 segundos, mais difícil, né? isso ocorre porque sua capacidade técnica é menor que o desafio

para o pua, nós temos que desenvolver ao longo do tempo a percepção que sempre a nossa capacidade técnica é maior que o desafio, mesmo quando não for, e quando nós chegarmos a esse estágio, haha, ninguém segura :)
neon-gen

Veterano - nível 10

#797700 Estruture um stack e vá para cima, se der branco use seus stack points como coringas e conforme o papo for voltando para o eixo, você pode usar mais a criatividade e expontaniedade.