Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797143 Olá casanoveros (:

É o seguinte :

Ano passado eu tentei sair com uma menina do meu curso,mas ela não quis e nos paramos de falar desde então e hoje em dia nem nos cumprimentamos mais...Mas eu sei que ela se sentia atraída por mim,só não saímos pq eu não consegui estabelecer conforto com ela,ficava um clima estranho...(eu tinha uma AA péssima,ainda tenho um pouco).

Esse ano eu quero recomeçar a interação com ela e chama-la pra sair,mas não sei como começo,vcs podem me iluminar ?O que vocês fariam ? Sou apaixonado por ela.

Muito obg,abraços à todos.
rodolfoalam

Aprendiz

#797150 "Sou apaixonado por ela". Ja começou errado.
Ela que deve ser apaixonada por voce, voce é premio e nao ela.
Se voces ficarem, ela é quem deve se sentir sortuda por ter alguem assim!
Valorize-se!

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797153 Obg.
Mas se apaixonar não é uma escolha e também não é se desvalorizar é so olhar uma garota e querer ela mais do que as outras.
Quero namorar com essa mina,não só ficar saca ?Eu gosto dela.
Felipe Paes

Aprendiz

#797169 Na minha opinião e que aprendemos aqui, você não deve focar só numa mina, sendo que você não é namorado dela e nem se quer ficou com ela..

Tenta voltar a falar com ela cara, sem demostrar interesse, crie bastante conforto, mas não entre na friendzone se não já era. Mostre a ela que voce mudou !

abraço !
Prem

PUA EXPERT

#797173 Man, começa normal, como quem não quer nada. Liga pra ela, pergunta como ela anda,o que vem fazendo, bem natural mesmo. Qnd se encontrarem ao vivo, dai sim, mostre sua mudança!

Cheers,

Star

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797198 Vlw ae puazada.Mas então,eu estudo nas mesma sala que ela de tarde todo dia.Fica ela uma amiga dela e uns amigos meus la.
Ela dava em cima de mim...ela tem/tinha um blog e ela comentava nele sobre mim,sobre umas parada de amor e tal.Essa é uma história de duas pessoas que queriam ficar juntas,mas como nós seres humanos somos mto fodidos nós não estamos juntos.
É melhor ir flar com ela qdo ela estiver do lado da amiga ou sozinha ?
E qdo for flar ?Dou um oi e converso como se agente nem se conhece-se ?Ou eu flo sobre agente não se cumprimentar e desenvolvo a conversa a partira daí ?

Grato rapazes
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797200 Uma vez o Mystery disse:
"Se você se sente loucamente apaixonado por uma única mulher, saia, transe com uma dúzia de outras mulheres e observe se ainda está apaixonado"

Se apaixonar, como você disse, não é uma escolha. O que podemos tentar fazer é afastar este sentimento se entretendo com outras pessoas. Saia com amigos, fique com outras meninas... Eventualmente quem sabe, com prática, você já se sinta melhor para paquerar ela mais tarde? (de qualquer forma não se apegue ao resultado, nunca se esqueça disto!)

Quanto ao modo de tratar ela até la, não sei te dizer =(. Terá de esperar a opinião de um cara mais experiente aí! ^^

Abração! :)

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#797202 Sabe pq eu estou atras dela ?Porque eu nunca recebi um "NÃO" sincero dela entende ?!Sempre foi um não que facilmente podia virar um sim.
Ela pra mim é uma coca-cola e as outras são dolly-cola.Eu posso ficar bebendo dolly-cola o resto da vida e qdo passar outra coca-cola eu vou estar cheio e vou deixar a oportunidade passar...sahuashuas
HOMENS ESTÁ DECIDIDO EU IREI FALAR COM ELA.A questão é como eu irei fazer isso.
Essa é a minha dúvida.Como vcs fariam se estivessem na minha situação ?
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797207 Se você achar que está na maldita friendzone, existem tópicos falando de como inverter a situação! :)
Se achar que a relação de vocês está tão fria ao ponto de se falarem como se fossem estranhos, tente abordar como se fosse qualquer outra HB! =)
ChuckMNY

Veterano - nível 2

rodolfoalam escreveu:"Sou apaixonado por ela". Ja começou errado.
Ela que deve ser apaixonada por voce, voce é premio e nao ela.
Se voces ficarem, ela é quem deve se sentir sortuda por ter alguem assim!
Valorize-se!

Com licença... onde eu assino ?