Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
//juninho//

#797168 Ola galera do pua. bom eu estou aki pois sou novo e queria um conselho de voces sobre minha situaçao. bom vou contar a historia para voces .
eu conheci uma garota(angelica) em um baile de gala, era formatura de uma prima minha, bom a angelica e a melhor amiga da minha prima. nessa festa eu conversei com ela e tentei conquista-la mais ela nao quis ficar comigo, tudo bem o tempo passou... depois disso eu comessei a conversar com a angelica em uma rede social,
em uma noite minha prima me ligou falando q eu tinha parado de falar com a angelica por meio da rede e elas
estavam em uma lanchonete que era pra mim ir la!!! bom cheguei la e ficamos converssando ate q eu fiquei com
a angelica. tudo otimo mais esta aki agora a minha duvida eu nao queria q akela vez fosse a ultima vez eu gostei dela e queria ficar com ela denovo e quem sabe ate entrar em um relacionamento serio. bom oque devo fazer? eu queria que voces me ajudassem! obrigado galera e isso...
Prem

PUA EXPERT

#797176 Man, já tentou ligar pra ela e marcar um day 2? Já tomou alguma atitude para ficar com ela novamente? Esse é o primeiro passo :)

Cheers,

Star
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797192 Primeiro passo é marcar um day2 com ela,sem ser aparentemente necessitado...vai com calma e fica tranquilo.

Sucesso!!
lippen

PUA EXPERT

#797319 Primeiramente você poderia escrever com um pouco de mais calma e reler oque escreveu, pois tem alguns erros de português e é bacana escrever bem não concorda? Escrever bem para determinadas mulheres é até sexy, essa é uma dica que te dou.

Em questão a mulher, não tem muito segredo não, volte a falar com ela nas redes sociais, se você não tem o telefone dela consiga pelas redes mesmo e com isso ligue, marque algo, fala que foi bacana "aquele dia na lanchonete" e a convide para um segundo encontro. O legal seria um cinema, algo mais ali "só vocês", se você estiver um pouco inseguro pode combinar de ir com sua prima e ai saem dois casais, você e ela, sua prima e o acompanhante dela.

Abraços
Di Fiori
Cyrax

Veterano - nível 3

#797322 Finja que você tem 100 mulheres te ligando todos os dias e não seja desesperado, tenha amor por você mesmo antes de amar uma mulher... Eu respeito o seu desejo por namorar essa menina, mas eu aconselho você a estudar o PU, praticar e virar um alpha. Sendo assim você pode escolher melhor e aproveitar mais os seus relacionamentos.

Carpe Diem