Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797204 E ae pessoal, tudo certo? :)

Bom, estou a quase 1 semana travado no Day 7 do Stylelife por aquele motivo clássico: AA.
Estava tudo fácil até ter que começar a usar os openers, para começar a interação de verdade. Mas quando cheguei aqui vi que minha AA (ou timidez, como queiram chamar ^^) é muito maior do que eu pensava.

Não desisti, de forma alguma, mas notei que daquele jeito não estava funcionando. O negócio estava feio. Eu começava a ficar com as palmas das mãos suadas, mil pensamentos ruins e tenso. Decidi seguir o conselho do GuRock de apenas andar do lado de uma HB, depois tentar manter contato olho a olho com outra, e etc. Acho que melhorei! Eu não sinto mais nada de antes. Consigo manter contato olho a olho firme com uma HB até ela desviar. Não começo a suar, não tremo, não fico tenso, realmente mantenho a calma... Porém mesmo assim ainda não consigo dar o "bote".

Minha dúvida é se estou melhorando em questão a AA ou se só estou tentando me "auto sabotar" pensando assim. Afinal, estou bem menos tenso que antes, só não consigo dar o "start" ainda xP!

Queria a opinião de vocês, irmãos! :)
Abração!
and4rilho

Veterano - nível 1

#797209 Cara eu te dou parabéns.Eu fui até o dia 4 do lifestyle,vc ja está no 7.Eu não sou muito indicado pra te dar conselhos mas cara.
AA vc smp vai ter.Todos nós sentimos isso aqui no fórum.TODOS.Alguns mais outros menos.Qdo eu to assim nessa situação eu penso com um soldado,como um espartano.Eu faço assim :

O que eu quero ?
Ex: Voltar com a falar com a garota q eu gosto.

Após isso ser respondido isso é um fato,ISSO VAI ACONTECER.EU VOU FAZER ACONTECER.ESSA É A MINHA MISSÃO.

O resto é só vc pensar em como vc vai fazer isso.

O que voce quer ?

Abrass

Criador do tópico

-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#797214 Trocando experiências né cara xD. Eu te ajudo lá e você me ajuda aqui haha. Assim que tem que ser! =)

A pergunta do "O que você quer?" é bem legal ^^, vou me dar uns tapas e me perguntar isto amanhã quando ver uma HB e ir dar o opener.
Valeu and4rilho!
Innervision

Veterano - nível 9

#797219 Isso é evolução,

O simples fato de estar te questionando, reconhecendo que tem limitações já é evolução pode ter certeza.

O fato de estar tentando atacar essas limitações também é evolução.

É isso ai continue na persistencia que uma hora vai. Quando ver isso será apenas mais um obstaculo que vc superou.

Abraço
Scoot'3

Veterano - nível 9

#797242 Bom vc mesmo reconheceu que teve melhoria.. isto faz parte.. o que não pode fazer parte é este pensamento de se vai dar certo ou não, ou se isso funciona ou não.. cara tu esta indo muito bem.. essa questão é apenas ligar o FODA-SE e chegar junto.. tenta entrar num inner game fudido.. sei la escutando uma musica ou fazer algo que realmente levante seu astral... ultimamente estou nessa de ligar o FODA-SE em tudo mano... e esta dando tudo muito certo.. estou curtindo muito mais a minha vida... mais enfim mano.. vc esta indo bem não desista... a jornada é longa não é facil mais no final a recompensa é grandiosa..

Abraço irmão e SUCESSO...