- 10 Abr 2013, 11:49
lokoleo escreveu:galera,
uma hb em q eu estou no processo da sedução fez uma coisa diferente comigo no face
eu perguntei alguma coisa sobre o passado dela,
e ela começou a contar quase a vida dela inteira... ela disse coisas mto tensas
q tinha brigas, se envolveu com drogas,
e eu pergunto galera se isso eh sinal de interesse ou eu posso estar virando um amigay??
Sua preocupação nem deve ser nesse momento o fato de se tornar mais um amiguinho para a coleção dela. Você tem que preocupar com seu jogo.
Sabe, eu costumo dizer que nós temos algo com os cães: a associação. Você provavelmente sabe do que estou falando: desde pequeno você fala com um cãozinho: "Vamos papar? Vamos comer?" ou "Vamos passear?". E o que acontece aqui? Depois de algumas vezes você percebe que ao falar essas coisas seu cão começa salivar pela comida ou a vibrar pela idéia do passeio.
Contextualizando, somos da mesma forma. Assim, se você continuar falando de coisas negativas ela lhe associará como um cara chato e entediante. Se realmente você quer essa garota* deverá transmitir em seus assuntos apenas coisas boas.
Lidere a conversa...Quando ela for contar os problemas apenas diga: "Entendo.... Mas e aí/então? (proximo assunto)". Conduza a conversação para o rumo que quiser.
E na hora da conversa tenha em mente alguns assuntos.... Eu coloco na cabeça uma palavra que designa cada um deles: VIAGEM FILMES MUSICA RELACIONAMENTO.
Sucesso!
(*) Já que ela tem mais problemas que você não é tão recomendado envolver com ela como os colegas acima mencionaram