- 08 Jul 2010, 07:55
pessoal nãoo vms ficar divulgando muito sobre o puaaa esse é o único trunfo q tempos contra e afavor das mulheres....
- 08 Jul 2010, 11:24
Cara, o openner da langerie é maravilhoso...
vc nao sabe quantos sets eu deixei de abrir ( numa loja feminina) por falta de um openner situacional...
Resolvi meu problema...
e digo mais...
Vou adaptar para day game, ja penso como vai ser
Forte abraço
vc nao sabe quantos sets eu deixei de abrir ( numa loja feminina) por falta de um openner situacional...
Resolvi meu problema...
e digo mais...
Vou adaptar para day game, ja penso como vai ser
Forte abraço
- 09 Jul 2010, 03:01
não costumo dar meu parecer só pra dizer:
"muito bom"!
e fim no feed,procuro ir sempre além,e dar fundamento em todas as minhas opniões aqui postadas,mas desta vez eu vou ter que faze-lo!
cara,muito phóda!
com certeza este vai ser um que vai se sobresair,muito criativo!
"muito bom"!
e fim no feed,procuro ir sempre além,e dar fundamento em todas as minhas opniões aqui postadas,mas desta vez eu vou ter que faze-lo!
cara,muito phóda!
com certeza este vai ser um que vai se sobresair,muito criativo!
- 09 Jul 2010, 07:23
Valeu pelos feeds caras!
Eles são bem engraçados sim HUAHUAHUAH a ideia também é essa. Mas além de serem engraçados, se usados agora, despertam curiosidade e se usados no futuro, quando o PU tiver super divulgado, você estará ironizando o PU enquanto usa táticas PU com a HB! Lindo né?
HAUHAUHAHAUHAUHAHUAHU
Abração!
-JC#1
Eles são bem engraçados sim HUAHUAHUAH a ideia também é essa. Mas além de serem engraçados, se usados agora, despertam curiosidade e se usados no futuro, quando o PU tiver super divulgado, você estará ironizando o PU enquanto usa táticas PU com a HB! Lindo né?
HAUHAUHAHAUHAUHAHUAHU
Abração!
-JC#1
- 11 Jul 2010, 05:31
haha, cara me matei de ri com esse opners aqui, acho que se realmente a HB conhecer o PUA ela vai ri muito tbm,
Vlw cara tu é foda!!!!
JC#1 escreveu:
2) Hey, tava te achando atraente e resolvi vir aqui conversar com você. Mas antes de iniciarmos um maravilhoso papo, eu preciso saber: o que você curte mais? Leitura fria ou rotinas bem-humoradas?
3) Quem você acha que é o maior PUA do mundo: Mystery ou eu?
4) Você já namorou algum beta?
5) Alguém já te perguntou quem mente mais hoje? Não? Que bom! Aqui na cidade não existem tantos PUAs!
haha, cara me matei de ri com esse opners aqui, acho que se realmente a HB conhecer o PUA ela vai ri muito tbm,
Vlw cara tu é foda!!!!
- 11 Jul 2010, 16:48
hummm
eu axo q criar novos openers pra substituir os antigos n vai resolver
o negocio é ser criativo e parar de ter q precisar usar essas "muletas mysterianas" pra abrir um set.
mas q os openers sao engraçados sao sim...
ri litros
eu axo q criar novos openers pra substituir os antigos n vai resolver
o negocio é ser criativo e parar de ter q precisar usar essas "muletas mysterianas" pra abrir um set.
mas q os openers sao engraçados sao sim...
ri litros