Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
BigDog

Aprendiz

#935330 Muito bom esse seu "Manual do Beijador" asuhasauh tem uams técnicas bem legais pra galera testar aí!!!
italo maia

Aprendiz

#935470 muito show o artigo, muito interessante mesmo.. só a parte das linguadas na boca da mulher que nao concordo muito ja peguei mulheres que nao curtiam isso, eu aprendi que vc tem que deixar ela se mostrar primeiro ( a tecnica do espelhamneto que li um tempo atras aq no PB ) se ela curte botar a lingua na sua boca com certeza ela vai querer tambem, por isso acho relativo a parte de chupar a lingua da Hb, mas que é uma tecnica muuito excitante nao tenho duvidas hahaha
vlww, abrçs.. :D
NiggaTeddy

Aprendiz

#966893 Na primeira coisa da linguá no pescoço, quando comecei a ler ja tava treinando no braço. ai vi que você mandou fazer e ri kkkkk. foram ótimos artigos. algumas técnicas eu já utilizava inconscientemente até, lw irmão
Chromex

Aprendiz

#1013377 Curso melhor que os do Senai! Incríveis os artigos, apliquei todas as técnicas que consegui. Só resultados positivos, e o melhor: elas dão esse feedback!
Abraços