Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#797368 Saudações galera, é isso mesmo que eu escrevi ali em cima, eu acho que descobri a verdadeira essencia ou seja o que realmente é o pick-up, eu tenho estudado muito e me dedicado praticamente todo o meu tempo livre pra isso, estudando analisando treinando, tomando tocos adoidado é isso mesmo tomando muito toco, mas isso não me abala tenho um objetivo a conseguir e vou lutar o quanto precisar pra isso.
Eu estive analisando diversos videos do pick-up tanto do mystery, badboy, rsd e muitos outros e notei algo em comum a todos eles:
Eles simplesmente:

ABORDAM, CONVERSAM, ESCALAM FISICAMENTE E CLOSAM.
Simplesmente isso, hoje pelo que eu noto ninguem mais la fora usa aqueles metodos com rotinas e decorebas como ainda usam aqui no Brasil, todos foram pra algo mais direto e principalmente natural se nota que eles simplesmente fazem ou seja não tem decorar, tanto os que diretos, indiretos ou naturais todos fazem a mesma coisa: abordam, conversam, escalam fisicamente e closam.

Eu sei que isso pode ser simples, mas com certeza não é facil e o meu caminho esta apenas começando tenho muito o que aprender ainda e principalmente sofrer em campo mas estou disposto a evoluir e realmente ficar bom nisso, apesar de não ser mais jovem acho que nunca se é tarde pra se viver a vida que sempre se sonhou.
Espero que esse meu artigo ajude a muitos que assim como eu esta meio perdido no meio do caminho.
abraço.
Tii

PUA EXPERT

#797373 Falou muito bem PAULO-RS, acho que todos deviam seguir o exemplo dos Mestres como voce citou e 'abandonar' os metodos prontos e ir a luta com o proprio conhecimento.

Eu tinha um professor que sem duvida era um grande homem, certa vez ele disse na aula:
"Talvez quando eu explicar alguma materia pra voces, voces nao consigam absorver totalmente o que quero passar.
Mas quando voce vai aprender por própria conta, pega os livros e treina SOZINHO voce aprende do seu jeito, e esse conhecimento voce nao irá perder nunca porque voce pegou as informações e encaixou elas na sua mente DO SEU JEITO, entao elas ficarão com voce pela vida toda e voce sempre lembrará"

Portanto como voce disse vamos a luta Imagem

Abraço otimo artigo, se eu pudesse agradecia 2 vezes XD
Zantt

PUA Avançado

#797576 Exatamente cara, é bom deixar simples assim.

Ótimo ponto de vista, se tu for analisar até mesmo caras naturais em campo, todos fazem exatamente isso.
Sempre tem mais alguns detalhes a acrescentar além desses, mas realmente talvez seja mais simples do que pensávamos tudo isso...

Bom tópico.
Imagem
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#797866 Não sei se esta é a verdadeira essência do Pick Up, para mim está é a parte superficial do processo, isso ainda diz respeito apenas ao jogo externo, é sobre oque dizer e como fazer (Jogo Externo). O que realmente é tão simples como parece ser.

Para mim a essência mesmo esta relacionada ao Jogo Interior, pois mesmo estes comportamentos eficientes citados acima por você, para darem certo precisam ser apoiados por uma base interior sólida e consistente.

E é tão simples notar a maneira eficiente descrita, queem grande parte é realmente isso que todo mundo que tem sucesso faz, e eu já faço isso a muito tempo, desde meus primeiros anos de PU.

A primeira coisa que faço após abordar uma mulher é abraça-la e toca-la o mais rápido possível, isso é tão instintivo e natural que escalo intensa e fisicamente do início ao fim, não importa onde esteja ou com quem esteja.

Toco na garota antes mesmo de dizer algo, isso quando digo alguma coisa pois geralmente já vou abordando com um sorriso a olhando nos olhos quase nos beijando, mas quando falo algo isso costuma vir sempre depois da escalação física e do contato olho no olho.

Minhas interações são muito dinâmicas e rápidas por isso recebo feedbacks rapidamente por parte da garota, logo já sei se ela ira me beijar bem na abordagem ou se eu irei precisar persistir um pouco mais.

A sedução é mesmo, muito mais simples e fácil do que parece.

Abraços!
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#835007 O simples o pessoal procura dificultar.

Acham que o Opener é importante.

Na conversa eles separam em várias fases e regras.

No kino, kinam pelo fato robótico de "kinar pra gerar atração" em vez de estar com o pensamento "estou kinando nela porque ela é gostosa e esse é meu instinto"

Na hora do close, pode ser tão difícil por dificultar tanto as passagens anteriores.

Não que eu ache que sou dono da verdade, mas acho que esse meu pensamento é real para mim como principal fato de dificuldade de todos, seja iniciante, intermediário e experiente.

Valeu por falar, tem tanto tópico gigante que não é objetivo, esse por mais que seja claro pra alguns, é objetivo demais ! Valeu por isso.

Abraços

(aliás Paulo, estou gostando da sua evolução mental, lembro que você era um cara que só fazia o MM, agora está abrindo a mente para outras coisas e novas experiências) Flw lindão!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#835013 eu sinto que abri minha mente (principalmente com ajuda da RSD) tirei todas as merdas de la, inclusive as próprias merdas do pick-up, e adicionei REALMENTE o que eu preciso, engraçado que no começo você aprende mm e toda aquela coisa ultrapassada, ai o seu pensamento é de que você é melhor que os naturais, que você tem um segredo que quase ninguém tem etc...
e depois de um tempo eu simplesmente voltei aos naturais, ser um cara que não se preocupa em falar coisas de "valor", que não quer se mostrar um cara de valor, afinal de contas quem é não precisa mostrar que é, você não vê um rico querendo aparecer por ai, muito pelo contrario, geralmente quem faz isso é quem não é e quer ser, e isso se aplica ao pu, você querer MOSTRAR que é de valor, já te coloca num valor abaixo dos outros, quem É não precisa MOSTRAR que é, então simplesmente assuma o que você é, sem magica, sem baboseiras, apenas assuma que você é aquele cara foda, e que qualquer porra que você fizer dará certo, e se não der você só vai estar rindo disso tudo.
abraço e abram a mente amigos!
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#835017 Também penso dessa forma cara, acho que hoje em dia esse lance de "Métodos" está meio furado. Sei que ainda existem muitos por ai que ainda se dão bem utilizando-os, mas o lance que sempre busco é ser o mais natural possível, ser quem você é de verdade. E para isso é necessário se descobrir verdadeiramente, saber quem VOCÊ realmente é. Desde quando comecei a estudar o Pick Up (o que não faz muito tempo, hehe), sempre coloquei em minha cabeça que eu deveria melhorar quem eu era como homem, que aí sim iria obter melhores resultados com as mulheres, mas sem ter que decorar rotinas, histórias inventadas e outras artimanhas. Descubra o melhor que você tem dentro de você mesmo, e seja essa pessoa. Assim consequentemente o sucesso com as mulheres também vira. Essa é só minha opinião, e sei que muita gente pode discordar, mas é nisso que acredito!

Abraço, e sucesso a todos!!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#835025 Eu já abandonei esse negócio de direto e indireto, cara...
eu já li MM e Bad boy, a verdade é que eu não sigo nem um e nem outro, comecei essa semana a ler o David x e vi que era aquilo que eu queria, e funciona...
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#835035 Concordo com o @>>Psychokiller<< e o @hahahu

A essência do Pua é desenvolver qualidades que atraem as mulheres. Todos nós viemos aqui com o intuito de ser pessoas melhores e ter um relacionamento mais gratificante e sucesso.

Mas pensam comigo se você faz algo que você não é, nada muda certo? (vira um rôbo)

Entretanto como destacou o @hahahu precisamos ser e não fazer, memorizar. Nós precisamos desenvolver nosso interior, segurança, imagem de nós mesmos, ser uma pessoa melhor de real valor. Ísso é o que penso se alguem quer ser um sedutor de verdade, mas caso prefira o MM, tudo bem, mas sempre irá sentir que faltará algo.