Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

#797401 Fala Puazada, beleza ?
Bom, venho recebendo Idi's de uma HB, que vou chamar de HB1, mas não sei se realmente posso enterpretá-los como Idi's diretos ou apenas demonstração de afeto. Talvez fique um pouco mais que 10 linhas, mas espero que possam ler e me ajudar Imagem.
Pra entender toda história, vou voltar até novembro de 2012, ela terminou com o namorado em uma quarta-feira, na quinta, começei com super eye contact e fui muito bem "recebido". Na sexta tinhamos uma amiga em comum e ela comentou com essa amiga, que veio me contar, eu não estava preparado nesse dia, então esperei até a segunda, na segunda fluffly talk, levei ela em uma parte do colégio, KC. Foi essa situação durante 1 semana e meia, e eu estava jogando com outra HB antes dela aparecer, e já estava quase closando, vou chamar de HB2. Aleguei pra HB1 que ela ainda gostava muito do namorado e que não podíamos continuar assim, falava a verdade Imagem . Acabei closando a HB2, porém não foi no colégio e nunca deixei de manter contato com a HB1. Tive uma paixonite nessa HB2, que merda Imagem ! Mas hoje tá tudo certo, somos bons colegas e ela está namorando. Deixei de manter contato com a HB1 esse anos, nas últimas duas semanas e anteontem fui falar com ela.
Jão: Estava subindo a escada aqui, e te vi e decidi falar com você :P
HB1: Só assim mesmo pra você falar comigo, quando não está com ninguém.
Joguei uma conversinha, nada importante, pois estavamos subindo pra sala e não tinha tempo. A partir daí começei a falar com ela com mais frequência e sempre que nos vimos nos abraçamos, ela, bem receptiva, e ontem fui conversar com ela e a amiga, e ela pegou minha mão e ficou acariciando pelos 5 minutos de conversa.
A questão é: Devo encarar isso como IDI's ? Numa situação normal, seria com certeza, mas "troquei" ela naquela época, então não sei... Nunca passei por esse tipo de situação Imagem E se tiverem alguma sugestão de rotina ou algo do tipo que possa ajudar, mandem aê Imagem

Desculpem, acho que passei um pouquinho do limite Imagem
Guilherme Augusto

Aprendiz

#797407 Em um situação comum isso é um IDI, certeza.
Agora a questão do afeto é o seguinte: Se você a tratou como uma amiga, ela vai te tratar como um amigo. Mas, se você a tratou como uma mulher, ela vai te tratar como um homem, e vai querer ser seduzida.

Na minha opinião isso é um idi e pode cair matando!

Abç.
Claus Burgos

Aprendiz

#797408 IDI laçado! hahaha caia pra dentro, ah, e uma coisa que eu aprendi: NUNCA, mas NUNCA desperdice seus contatos, nunca os esqueça, mesmo que você foque em outra pessoa. Amigo, o jogo nunca para ;)