JC#1

( SUPER FODÁSTICO ESSE!)

( ENTRADA PERFEITA DO WING NO SET)

( Esse ai de cima não sei em que língua está, sei que o pirralho mandou muito bem! Jogo natural legal)

( Deixei por último um dos melhores ^^)

ENJOY!

Abraços

-JC#1
zazorsoxi
#59747 HAHAHA
bem loco, eu só queria saber o que o mulequinho ficava falando
fiquei curioso :louco
Kimbo
#59766 Esse mlqzinho com uns 20 anos vai ser um MPUA fodaaa,mais o ultimo video é muito loko o cara tem uma cara de nerd lvl max em RPG e consegue um KC em 8 minutos,bem inspirador.
Cloud Strife
#59796 Videos de inspiração, achei o segundo com a legenda pra quem quizer ver tae

deyvin_sl
#59806 Mandou mt bem JC. Gosto de ver videos de sarge, meu inner aumenta as alturas aprendo mais
assistindo videos infield do que lendo livros.
Abraços!!!
JC#1
#59812 Valeu pelos feeds caras!

O meu preferido de todos esses ai é o oitavo. Assistam até o final e olhem bem para a hb ( o câmera dá um close nela). Ela é a hb mais gata que eu já vi em todos os vídeos que já assisti. É esse vídeo que faz com que eu nunca se quer chegue a pensar em desistir do PU hehehe. Eu dou 10 pra ela! E foi uma abordagem de day game que acabou sendo MUITO FODA!

Abração!

-JC#1
Cristão
#59918 Esse molequinho alemão é sem noção.
Depois vejo o resto!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
rodrigo20
#59949 Vleu cara
Nipp
#60041 é uma pena que não tem uma legenda =/
Debarba
#60203 muito bom os videos!!!
nossa o dos wings japas é o melhor, movimentação exelente :legal