Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rfocchi

Veterano - nível 1

#797500 Tempos atrás, uma HB 9,0 me colocou na friendzone. Era uma amizade legal, até... Não via maldade, ou vontade de se aproveitar de mim. A gente realmente tinha uns papos muito bons.

Só, que da minha parte, rolava um interesse sexual. A mina é muito gostosa. Mas não rolava o mesmo dela.

Um dia ela ficou bêbada e nós ficamos. Mas foi só. Depois disso continuou igual.

Uns dias atrás eu disse para ela o que rolava, da minha parte. Ela disse o esperado, né? Que não rolava. Fomos para a casa, sem maiores atritos. Mas depois disso eu me afastei, e ela compreendeu e se afastou também.

Eis o que rolou recentemente. Foi uma conversa +- assim:

HB: Você sabe um lugar tranquilo, e tal, pra ir a dois, tomar alguma coisa?
Eu: Sei, tem o lugar X...
HB: Como é lá?
Eu: É assim, assim, assado.
HB: Que legal... Me leva?
Eu: Levo, sim. Mas só daqui um tempo, as coisas andam meio difíceis aqui. Tô com um monte de coisa pra fazer e blá blá blá.

HB: Tá certo! = )
E... Foi isso. Depois de um tempo longe, e as coisas claras... Vocês acham que pode ser um indício de que as coisas podem mudar?

Desculpem ai por ter passado o limite de linhas. Não consegui ser mais breve.

Um abraço!
OMetafisico

Aprendiz

#797505 Mesmo sendo novato aqui, creio que minha parte teórica dessas coisas não é ruim não, até porque sou um apaixonado por filosofia.
Quando você a ''dispensou'', demonstrou que há coisas mais importantes na sua vida e ela não é sua prioridade no momento, aí tá tudo certo. O fato dela ter te chamado para sair também mostra um certo interesse (se você pagava coisa pra elas, ela deve estar te vendo neste momento como um mero provedor).
A próxima vez que vocês saírem tente fazer um Direct Game e não perca a oportunidade de beijá-la (ou tentar) no primeiro encontro à dois depois dessa ficada de vocês (não deve haver algo mais frustante pra ela do que sair com alguém não sexualmente interessante).
E lembre-se para dar tudo certo: relaxamento, atração, confiança, confiança ao toque e sedução.
Haja com naturalidade, leia sua linguagem corporal e mantenha postura de homem alfa, nunca se incline para a fêmea, preste atenção nos cabelos, nas nãos, posicionamento da bolsa, enfim.
Não seja como eu, seja um ALFA, alguém ambicioso que sabe o que quer desde o começo.

Primeiro post no PuaBase, um abraço amigão, espero não ter sido ignorante ou ter agido errado nas minhas últimas linhas.
Herpim

Aprendiz

#797528 Cara, ela te chamar pra sair, por si só, não seria um IDI, uma vez que vocês são amigos. Mas a maneira como ela fez com essa frase:

"-HB: Você sabe um lugar tranquilo, e tal, pra ir a dois, tomar alguma coisa?" e o "Me leva?"

Foi um IDI, na minha opinião bem grande. Você fez muito bem em se afastar e como OMetafísico disse fez muito bem em não aceitar de imediato.

Agora quanto ao que acho que pode fazer pra garantir o close:

-Kino, muito Kino, na minha opinião já pode começar comprimentando ela com um abraço "sucuri" com mão na nuca e outra na cintura e escorregando pelas costas, assim vc já subcomunica suas intenções, se ela fizer algum comentário sobre isso você já manda assim: "é o costume", com um sorriso sacana.

-C&F
-Mais Kino
-Muito Eye Contact
-BL

E acho que um direct cai muito bem, aquela transição, o BUM como descreve o don conejo no vídeo sobre direct game.

Abraço velho, espero te ajudado. Boa sorte aí!
gildevam

PUA EXPERT

#797544 hmmm,não dá pra dizer exatamente se ela ta afim meu caro. Mas se ela te procurou,algum interesse tem,nem que seja pra te por na friendzone...
Então.
Saia com ela,e essa é a sua chance de mostrar o quanto mudou,e o que ela perdeu,faça seu jogo tranquilo,sem pressa,SEDUZA-A,você está aprendendo a fazer isso,então faça...

e depois domine-a....ai sim terá missão cumprida,não tenha medo,mas está no caminho certo...

abraços
sucesso
e bons jogos o/
OMetafisico

Aprendiz

Herpim escreveu:Cara, ela te chamar pra sair, por si só, não seria um IDI, uma vez que vocês são amigos. Mas a maneira como ela fez com essa frase:

"-HB: Você sabe um lugar tranquilo, e tal, pra ir a dois, tomar alguma coisa?" e o "Me leva?"

Foi um IDI, na minha opinião bem grande. Você fez muito bem em se afastar e como OMetafísico disse fez muito bem em não aceitar de imediato.

-Kino, muito Kino, na minha opinião já pode começar comprimentando ela com um abraço "sucuri" com mão na nuca e outra na cintura e escorregando pelas costas, assim vc já subcomunica suas intenções, se ela fizer algum comentário sobre isso você já manda assim: "é o costume", com um sorriso sacana.

-C&F
-Mais Kino
-Muito Eye Contact
-BL

E acho que um direct cai muito bem, aquela transição, o BUM como descreve o don conejo no vídeo sobre direct game.

Pô cara, valeu aê por me lembrar do kino.
Homens pegadores têm toque, nerds tetudos (vulgo ex-eu) ficam formando shields com copos, braços cruzados e merdas assim.
Ceejay

Aprendiz

#797553 Cara, eu tenho uma visão meio que nada ortodoxa.
Esqueça isso cara, aja naturalmente, seja você mesmo, não interprete idi's ou idd's, não tente usar C&F se você não já for um pouco arrogante.
Seja Natural velho, se você viu como uma oportunidade, vá! e se não, vá mesmo assim, e crie a oportunidade
a sua vida só depende de você man! você só precisa relaxar e curtir a brisa.
wallacehip

PUA EXPERT

#797555 Meu amigo falo tudo ai grande Gill xDD

Vo ressaltar aqui ressaltar um texto aqui..

geralmente quando isso acontence e pq vc cara tem facilidade em cria conforto e dificuldade em cria atração

então analisa seu jogo com calma ansiedade so atrapalha kkkk inclusive da ate pra reverter se agir com calma xD

abração sucesso Imagem

gildevam escreveu:hmmm,não dá pra dizer exatamente se ela ta afim meu caro. Mas se ela te procurou,algum interesse tem,nem que seja pra te por na friendzone...
Então.
Saia com ela,e essa é a sua chance de mostrar o quanto mudou,e o que ela perdeu,faça seu jogo tranquilo,sem pressa,SEDUZA-A,você está aprendendo a fazer isso,então faça...

e depois domine-a....ai sim terá missão cumprida,não tenha medo,mas está no caminho certo...

abraços
sucesso
e bons jogos o/
Ceejay

Aprendiz

OMetafisico escreveu:
Herpim escreveu:Cara, ela te chamar pra sair, por si só, não seria um IDI, uma vez que vocês são amigos. Mas a maneira como ela fez com essa frase:

-C&F
-Mais Kino
-Muito Eye Contact
-BL

Homens pegadores têm toque, nerds tetudos (vulgo ex-eu) ficam formando shields com copos, braços cruzados e merdas assim.

Velho, toque se você se sentir confortavel em tocar, nada mais estranho do que um toque meio robotico :S
Se preocupe mais em ser um cara feliz, e se descontrair, seja um alfa por natureza, mantenha as dozes de desconforto. Talvez essa seja a receita mais perfeita, mude seu interno cara, seu IG
você vai ver, 100% de satisfação ou devolvo seu dinheiro.
Herpim

Aprendiz

Ceejay escreveu:
OMetafisico escreveu:

-C&F
-Mais Kino
-Muito Eye Contact
-BL

Velho, toque se você se sentir confortavel em tocar, nada mais estranho do que um toque meio robotico :S
Se preocupe mais em ser um cara feliz, e se descontrair, seja um alfa por natureza, mantenha as dozes de desconforto. Talvez essa seja a receita mais perfeita, mude seu interno cara, seu IG
você vai ver, 100% de satisfação ou devolvo seu dinheiro.

Concordo contigo que essa é a receita perfeita, mas a médio/longo prazo. Quando você tem um Inner Game e auto-confiança sólidos, você nem precisa se preocupar muito nem em agir naturalmente, por que isso se torna automático, mas Inner game não se constrói do dia pra noite, leva tempo, e quando você não tem um bom jogo interno, e tenta agir 100% naturalmente vai ser guiado pelas suas crenças limitantes e insegurança, que são o que te dominam (se não fosse a insegurança não estaria aí). Mas como não sei se é o caso do cara, é melhor que ele se lembre desses "detalhes".

Espero que tenha ficado claro, escrevi meio na pressa, abraço.