Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GynMarco

Veterano - nível 2

#797574 Quando fico sem me masturbar por muito tempo( tentei ficar 1 mes , mais não dá, de 2 em 2 semanas eu gozava na cama :X ), o que devo fazer para evitar acordar gozado?

Abçs.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
GynMarco escreveu:Haha, é triste acordar gozado, mais segue a vida, outra dúvida, essa polução noturna atrapalha os níveis de testosterona?

Relaxe, pelo contrário, ela é saudável. Este tópico mesmo da Wikipédia explica de forma rápida: http://pt.wikipedia.org/wiki/Polu%C3%A7%C3%A3o_noturna

Não sinta vergonha. Que é desagradável, é... Mas já aconteceu com quase todos (se não todos) homens.
gaiteiro93

Veterano - nível 10

#797619 bah cara, comigo ja aconteceu isso diversas vezes, e eu nem sabia dessa tal polução noturna, é por isso q eu amo o puabase, sempre aprendo muito aqui, agora ja sei pq isso acontece de vez em quando, ainda mais q só vejo a namorada a cada 15 dias, rsrs
Beto Dias

Aprendiz

#797624 Ficar sem ejacular não aumenta os níveis de testosterona, porra! Parem de se sacrificar para nada!

Quem disse isso foi Bad Boy e afins, todos os médicos dizem o contrário. Quem vocês acham que tem mais conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano?

Quem realmente acredita nisso, e não quer dar o braço a torcer, me mostre um artigo científico falando sobre essa teoria! Não existe!
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#797646 O rapaz acima está certissimo! ficar sem ejacular não aumenta os niveis de testosterona...
meu irmão é formado em educação fisica e eu ja pratiquei um bom tempo de musculação, e se a informação procedesse isso seria normal na musculação, as pessoas até fariam menos sexo pra conseguir mais testosterona
é isso.valeu!
abraços