- 11 Abr 2013, 02:04
Bem... não tem como saber muita coisa apenas com a pequena história que você contou!
Mas, vou dizer minha opinião!
A princípio, como você mesmo disse, seu opener foi satisfatório. Você conseguiu abrir e ser inserido nele. Isso fica evidente quando uma delas te chamou para sentar do lado delas. Ok! Mas, o que me parece é que houve um problema na atração!
A partir do momento que você entra no set tudo que você faz é analisado por elas, principalmente sua postura e outros componentes que podem demonstrar um valor superior ou não. Muitos artistas da sedução costumam dizer que não importa muito o que você fala verbalmente, mas o principal é sua comunicação não verbal! David DeAngelo disse que a atração não é um escolha, ou seja, para atrair uma mulher basta acionar nela os botões pré-prgamados de atração que existem na mente dela. Se esses botões forem acionados, ela não vai ter outra escolha a não ser ficar atraída por você.
A meu ver, talvez você não tenha acionado de maneira suficiente os botões de atração. As vezes, não basta só falar coisas interessantes e ter um papo legal. E eu demorei muito para aprender isso. O Style disse uma vez que a diferença entre usar NEG e não usar é absurda ao abrir um set. Ele afirma que quando começou a usar NEGs nos sets sua aceitação aumentou de maneira assustadora. O NEG é só um exemplo de algo que você pode adotar para acionar um botão de atração, por exemplo. Outra artimanha é o uso do Cocky and Funny (metido e engraçado). Você pode contar histórias de DVS também sendo que nelas você diz de maneira implícita suas qualidades. Não estou dizendo que devemos decorar coisas e proferir mentiras (pelo contrário). Só estou dizendo que se internalizarmos esses conceitos, nós usaremos essas artimanhas de modo natural e congruente com nossa personalidade!
Você usou Neg quando abriu o set? Ou disse algo que demonstrasse uma característica sua que aumentaria seu valor?
Pra terminar, de qualquer maneria, você abriu bem. Agora, lembre-se de acionar os botões de atração delas. As mulheres são seres muito emotivos, e se nós não mexermos com suas emoções elas acabarão mudando a atenção delas para algo mais atraente!
ps: vou colocar aqui uma lista de coisas que podem acionar os botões de atração delas:
-deve-se agir de maneira indiferente em relação ao ambiente. Você não é reativo. Você não busca validação.
-ser divertido. Ter senso de humor. Também não precisa dar uma de palhaço, como vemos muita gente por ai ao abrir sets.
-inteligência. Também não precisar ser profundo demais.
-demonstrar de alguma maneira que você é pré-selecionado por outras mulheres. Isso tem que ser sutil, senão vai demonstrar que você está forçando muito.
-não ser necessitado. Aja com desinteresse.
-elogie ou mostre que você admira qualidades como a personalidade e o caráter e não apenas o corpo delas, como muitos fazem.
-tenha uma vibe boa. Seja otimista, positivo, criativo.
-etc...
Essa é uma lista que eu fiz em minhas anotações e que com o tempo eu fui internalizando. Faz muita diferença no campo.