- 11 Abr 2013, 02:40
Antes de tudo... eu acho que a sua pergunta esta na area errada, fique mais atento a essas coisas, te entendo porque ja coloquei duvidas nas areas erradas.
Vamos a sua duvida.
Cara, o Day 3 é bastante importante pois cuida da sua voz, e a voz é muito importante na interação.
Uma coisa que eu faço quando não estou conseguindo completar as tarefas do desafio é ler o relato dos outros sobre esse dia, assim você percebe como fazer, onde você esta errando e tudo mais.
Aqui esta meu relato do Day 3:
day-3-t80525.htmlE uma dica valiosa que eu encontrei aqui no forum sobre esse dia é [highlight=#FF0000]"DIGA QUE É PARA A FACULDADE".[/highlight]
eu falo mais sobre isso no relato.
Como disseram ai em cima, muitos pensam que é trote, isso é normal, vai acontecer mesmo, comigo aconteceu, a pessoa não disse nada e desligou na minha cara, isso é normal, apenas ria do fato, porque é engraçado mesmo.
E outra coisa a respeito do trote, se você falar de maneira séria, confiante e calma, as pessoas vão acreditar que realmente é um trabalho pra faculdade.
Mas não pule os dias e nem tarefas desse tipo, são extremamente importantes pro seu aprendizado. E se você acha que não foi bem em algum dia ou poderia ter feito melhor, faça o mesmo "Day" no outro dia, até você entender os conceitos, não tenha pressa de terminar o desafio logo, o importante não é a velocidade que tu faz o exercicio, mas sim você entender, internalizar todos os conceitos, o importante é você evoluir de verdade!
Boa sorte brother!!
Abraço!