Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sir Psycho Sexy - MEMBRO EXCLUSIVO
#797612 ai negadaa qual a melhor forma de abordar quando as Hbs tao dançando? tem festa q essas mulheres num param de dançar nuncaa, ai fica complicado mandar openners e faze os teste de melhor amg, cubo etc . como burlar isso??
Beto Dias

Aprendiz

#797625 Passa do lado dela com uma boa vibe, andando, como se estivesse indo para algum lugar. Aí tu para, faz contato visual, abre um sorriso e imediatamente levanta a mão para dar uma high five, ela vai dar, é automático. Aí ainda com a energia alta, você puxa assunto e começa a conversar. Eu faço isso, funciona comigo.
brunomrr

Veterano - nível 9

#797637 Você tem que estar se divertindo tanto quanto ela ou até mais do que ela.

Eu nunca cheguei em uma HB dançando usando o indirect, acho que é inviável...

Pode chegar dançando normalmente e entrar no grupo sem falar nada, pega na mão de uma e faz um giro e vai fazendo com todas as HB's do grupo. Tenta pegar a mais simpática para ter certeza que ela vai aceitar, se uma aceita fazer o giro todas vão fazer.

Tem uma brincadeira que elas sempre aceitam, você chega do lado e bate seu quadril no quadril dela, parece meio viado, mas sempre funciona. Na primeira batida ela vai ficar parada, mas a partir da segunda ela vai estar acompanhando o vai e vem do seu quadril, faço isso direto, é muito engraçado KKKKKK

Normalmente eu brinco com as outras HB's do grupo "vocês não estão com ciumes né?".
Brincadeira pra cá e giro pra lá, vai deixando a HB alvo cada vez mais longe do grupo, se for muito alta a musica pode levar ela pra outro lugar: "Até que você dança bem... quero te conhecer melhor, vamos ali", ou é só tirar ela de perto das amigas e falar algo no ouvido dela e já era.

O principal é você estar se divertindo.
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#797638 acho que não há um modo certo de se fazer isso, ou seja, mais de um da certo... mas de frente pra ela ( nao de lado nem por traz) ir no ouvido e falar ( provavelmente o som vai estar alto... entao falar no ouvido é normal.). Nisso q eu disse, o importante é voce ir de frente pra ela, que na minha opiniao eh o melhor a se fazer.
Não foi a pergunta, mas em boates\baladas de preferencia para o direct game! nao q o indirect nao funcione, mas o direct se encaixa mt bem nessas ocasioes
vlw, bom game
edit: minha opinião sobre o post acima: não é necessario vc estar dançando, o que voce pode interpretar como se divertindo, mas um sorriso sempre cai bem! No meu caso, eu que sou uma pessoa mais fechada, não sou muito de dançar... fazer muitas brincadeiras e tal consigo obter sucesso, portanto se voce não faz do tipo dançante e extrovertido tmb não faz mal!
abraços
brunomrr

Veterano - nível 9

minha opinião sobre o post acima: não é necessario vc estar dançando, o que voce pode interpretar como se divertindo, mas um sorriso sempre cai bem! No meu caso, eu que sou uma pessoa mais fechada, não sou muito de dançar... fazer muitas brincadeiras e tal consigo obter sucesso, portanto se voce não faz do tipo dançante e extrovertido tmb não faz mal!
abraços

Pra mim isso não funciona. Acho muito mais divertido, pra mim e pra HB, chegar dançando brincando puxando empurrando, do que chegar falar algo no ouvido dela e ela falar "Que?".
Mas é questão de estilo mesmo.

Abraço.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#797657 Ja abri cumprimentando as pessoas prox dela e em seguida cumprimentei o Alvo, logo em seguida rodei a rotina da foto p/ fazê-la parar e começar literalemte a minha interação!