Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaStallion

Veterano - nível 5

#797690 Bom, conheci uma HB muito gente boa e muito bonita tbm. No começo eu só me atraí pela aparência dela, porém, após algumas conversas, ela despertou um sentimento em mim que eu não sentia desde os antigos tempos de ''beta''. No popular, paixonite.
Comecei a perder o foco do jogo e usar muito o lado emocional da coisa, passei algum tempo nisso e finalmente consegui KC. Porém, antes disso ela sempre dizia que não queria se envolver pq estava enrolada com outra situação e tal... Mas acabou cedendo e me deixando mais apegado ainda.
Logo depois disso, não ficamos mais, porém nos vemos todos os dias. E então ela disse que queria conversar cmg, fiquei apreensivo e ela me disse o seguinte:
-Não quero te magoar nem nada, to vendo que você ta gostando de mim e tal, só que eu estou enrolada com outra coisa. Eu ainda gosto de um cara e ele vive insistindo pra ficar comigo e acho melhor daqui pra frente nós só sermos amigos.
Fiquei desolado, pois estava(ou) gostando da HB, fazia tempo que não me sentia assim, e ai ela disse que está confusa e não quer me magoar. Poxa, fico sem saber o que fazer nesse caso. Me Ajudem cafas! Nós fazemos pré-vestibular juntos, então a vejo todos os dias, o que piora a situação. Alguma sugestão de como prosseguir? Me afastar um pouco dela, dar a entender que eu 'entendo o lado dela', continuar tentando alguma coisa, ou o que?
Grande abraço e aguardo a colaboração de vocês. Estou extremamente confuso.

Criador do tópico

AlphaStallion

Veterano - nível 5

#797693 Brother, o que me pega é que ela parece saber 'jogar', entende? Vou experimentar isso, mas nesse caso não sei se vai dar mto certo não... E se eu disser isso pra ela, o que vc me aconselha a fazer em seguida? digo, nos dias seguintes? Deixar quieto, não tocar no assunto? Isso é que me pega...
mdfischer

Aprendiz

#797698 Cara, por mais que um dia sejamos Artistas Venusianos, Mestres da Sedução, por baixo disso tudo somos Humanos. Você pode ser beta, alfa, você ainda é humano e todos nós estamos sujeitos a cometer erros e cair em paixonites.

Mais o que realmente te diferencia de um beta, não é cair em paixonite ou não, mais sim como sair dela.

Alfas, são alfas por que superam seus problemas, assim, evoluem com isso.
Lembra de quando o Mystery, o Style, e tantos outros Veteranos desse mundo disseram pra você nunca colocar uma garota num pedestal?
Se você colocou, apenas mentalize, todo dia, a garota saindo desse posto superior as outras. Sim isso é PNL.
Deixe sua mente e corpo saberem que ela não é tudo isso, afinal existem milhões de garotas inteligentes, bonitas, com senso de humor, imprevisíveis, (se parece com ela? rsrsrs)

Também te aconselho procurar no fórum, aqueles tópicos que todos leram quando começaram, tópicos sobre como superar paixonite.

Quanto a frequentar os mesmos lugares que ela, é simples, lembre-se de quem é o prêmio, quem sempre foi e será o prêmio, Você!
Trate-a normalmente, como sua amiga, afinal, não foi o que ela pediu?
Que sorte a da garota de ainda ter sua amizade. ;)

Abraço meu querido, espero ter ajudado!
neon-gen

Veterano - nível 10

#797701 Quanto vale estar ao lado de uma mina como essa para você?

Cara, você tem um objetivo, a questão agora seja em adaptar esse cenario a seu favor....

A questão chave é que você deixou ela conduzir o ritmo da coisa, o que consequentemente acaba levando as coisas para o buraco!

Mulheres são sabem o que querem e nunca estam satisfeita, é necessario que você tome as redeas, literalmente dar um fodasse nos problemas delas e partir para ação.

Você já chegou lá uma vez, pode chegar denovo, imagine então se você melhorasse sua postura e tivesse um pingo maior de ousadia?

Aqui talvez você precisse passar por cima mesmo dos problemas de que ela esta enrolada, fingir que concorda e continuar a interação ou a pegada, quanto mais você tirar ela do dominio e condução da coisa e mais você assumir essa posição, melhor resultados iram surtir e menos a interferências dos rolos delas começam vir a tona.

Então volte a ficar com ela, de uns tapas na budinha dela, diga algumas safadezas no ouvido dela, puxe para um pointo para a fodelancia, depois disso quero ver se ela ainda vai ficar pensando no ex depois de uma dessa.
BuT

Aprendiz

#797714 Você realmente quer ela de volta?

Mostre não pra ela, mas primeiramente a você, que está bem com a situação, que não se importa com que ela pensa, melhore seu Inner Game, fique com alto astral, isso não vai te abalar. Se realmente quer ela de volta, faça de uma forma que as pessoas com quem ela convive falarem bem de você. Se essa HB tiver um pouco de caráter ela vai notar isso, e quando ela notar não baixe a postura e seja como um cachorrinho, exponha princípios e não a cultue como uma "Deusa".

Ah e lembrando, se voltar a ficar com ela, a opinião do Neon-gen é boa, mostre ousadia pra ela.

Espero ter ajudado, abraço.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#797730 Entenda a embromação em que ela está te colocando

- primeiro ela te deu uma abertura e rolou até KC
- depois ela diz que tem outro cara na fita
- "vamos ser só amigos"
- por último, diz que está confusa, o que te faz pensar que talvez você tenha alguma chance

Resumindo, ela quer te deixar num looping infinito de dúvidas e esperanças, num estado de apaixonamento sem fim, e sem retorno!

Antídoto para isso? Altas doses de amor-próprio e Nessahan Alita na veia!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#797944 Mano, não sei como tú era antes de se enrrolar com ela. Mas você caiu nessa paixonite e virou um "#&rP@". Ela ficou contigo pensando no outro cara, não porque se ligou na sua, só porque ela ficou sabendo que o cara tava ficando com outras e ela não queria se sentir por baixo, daí se enrrolou com você atôa mesmo, só pra alimentar o ego dela. Se você não fosse tão "o amiguinho compreensivo sem bolas" ela esqueceria o cara e se entregaria a você.

Não é por nada, mas ela só ficou contigo pra alimentar o ego dela, e está te dando experanças só pra te deixar por perto pra alimentar o ego dela quando o outro cara fazer ela se sentir por baixo quando fica com outras. Compreende?

Paixonite é o c@lalh0, se o cara deixar acaba agindo com emoção e não com a razão. Solução, dá uns gelo nela, fica frio com ela sem ser grosso, não seja grosso mesmo ou vai afastar ela de fez, seja frio mas não se afaste completamente, como se você apenas estivesse sendo um cara de alto valor que nunca é a segunda opção de ninguém. Ela vai ficar em dúvida em relação ao que está acontecendo com vocês e vai tentar acertar isso, daqui pra frente você joga com ela, não joga com apenas neg's, fica no "Empurra e Puxa".

Abraço,

Dr. Slim
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#798007 Dizer para você se afastar ou tentar esquecer ela com outras é chover no molhado pois você mesmo ja sabe disso.

Se você quer conquistar ela...
Confusão

O problema é que ela sentiu que você era dela, mostre que não é bem assim, faça ela crer que aquilo que ela te falou te deixou de certa forma aliviado, PERCEBER, não fale diretamente, demonstre que gosta de ser livre, que não quer relacionamento tão cedo, que oque quer é curtir, seja com quem for, faça com que ela pense que foi mais uma, mas que você ainda a vê como uma amiga.

Mas se quer esquecer.

Não pense nela, toda vez que se pegar pensando nela pense em algo nojento, apos um tempo fazendo isso sua mente vai associar ela com algo nojento e toda vez que ver ela ja sabe...

Criador do tópico

AlphaStallion

Veterano - nível 5

#798032 Caras, vocês são Fo#@$! Só tenho a agradecer à todos vocês! Realmente eu me deixei levar pelo lado emocional da coisa. Coloquei-a em um pedestal e foi onde errei. No decorrer do tempo eu quero consertar isso, porém, quero 'esquece-la', tira-la do foco em si. Acredito que tudo serve de aprendizado. Se tiver de rolar de novo, que role. Afinal, depois dessa chuva de incentivo vinda de vocês, minha moral foi lá pra cima!
Muito obrigado a todos vocês, com toda certeza vou me lembrar que vocês fizeram e fazem parte da minha evolução.
Um grande abraço irmãos!