- 11 Abr 2013, 11:51
Bom dia PUA's, minha dúvida é a seguinte: Conheci uma HB 7,5, fiquei com ela, rolou KC e tudo. Fiquei com ela durante 2 meses e a garota envolveu duma forma que quando fui "terminar", ela achou tão ruim e me fez ameaças como se eu fosse namorado dela. Gostaria a opinião de como evitar isso, o que se fazer quando está com a garota e quando for "terminar", como fazer isso de uma forma melhor? Obrigado a todos
- 11 Abr 2013, 12:25
Se vocês não estão namorando, não tem que chegar pra ela e falar - Vamos terminar. Não está dando certo.
Quando estou ficando enjoado de ficar com uma certa garota, vou me afastando dela. E outra, você tem que deixar claro que não fica somente com ela, mas que saí com outras garotas também. Do mais, não tem que dar explicação nenhuma.
Quando estou ficando enjoado de ficar com uma certa garota, vou me afastando dela. E outra, você tem que deixar claro que não fica somente com ela, mas que saí com outras garotas também. Do mais, não tem que dar explicação nenhuma.
- 11 Abr 2013, 12:51
Entendo Mike, mas tipo, sempre deixei claro pra ela desde o primeiro dia que não queria namorar e nem envolvimento e ela insistia nisso. Comecei a afastar e dei um ponto final e ela me ameaçou, única coisa que não fiz foi falar pra ela que saia com outras garotas, o que realmente acontecia. Obrigado.
- 11 Abr 2013, 13:29
Verdade, é como o Adrian falou. Se voces nao estavam namorando nao tem porque chegar pra ela e dizer que acabou.
Acabou oque se nem começou?
Chegar pra ela e dizer que quer terminar é o mesmo que alimentar a ideia na cabeça dela de que voces eram namorados, se pelo contrario voce so se afastasse e deixasse esfriar, seria melhor que ir la e dar satisfações desnecessarias.
Outra dica que lhe dou é;
Quando for terminar com namorada, JAMAIS diga que nao quer mais ela. Diga que nao da mais, diga que precisa de um tempo pra pensar, diga que será melhor para os 2 se afastarem, porem nao diga "NAO TE QUERO MAIS" porque isso machuca muito o ego da garota e caso voce queira voltar com ela depois, ela pode nao te querer mais por causa do orgulho ferido.
(Perdi uma rmlp por causa disso, fui muito "esnobe" e depois que decidi recupera-la foi dificil por causa do orgulho. Experiencia adquirida)
Ate!
Acabou oque se nem começou?
Chegar pra ela e dizer que quer terminar é o mesmo que alimentar a ideia na cabeça dela de que voces eram namorados, se pelo contrario voce so se afastasse e deixasse esfriar, seria melhor que ir la e dar satisfações desnecessarias.
Outra dica que lhe dou é;
Quando for terminar com namorada, JAMAIS diga que nao quer mais ela. Diga que nao da mais, diga que precisa de um tempo pra pensar, diga que será melhor para os 2 se afastarem, porem nao diga "NAO TE QUERO MAIS" porque isso machuca muito o ego da garota e caso voce queira voltar com ela depois, ela pode nao te querer mais por causa do orgulho ferido.
(Perdi uma rmlp por causa disso, fui muito "esnobe" e depois que decidi recupera-la foi dificil por causa do orgulho. Experiencia adquirida)
Ate!
- 11 Abr 2013, 14:26
Cara ela se apegou a você e queria namorar,términos de relacionamentos ou até mesmo de ficantes é complicado e geralmente alguém sai magoado.Ela esperava mais de você e ficou mal por isso,o que te recomendo é deixar o tempo passar que ela te esquece.
- 11 Abr 2013, 14:27
O irmao aqui falo tudo,vai se afastando ao poucos, vai dando um gelo nela hehehe coloca ela na lista negra kkkkk
Mike de Souza escreveu:Se vocês não estão namorando, não tem que chegar pra ela e falar - Vamos terminar. Não está dando certo.
Quando estou ficando enjoado de ficar com uma certa garota, vou me afastando dela. E outra, você tem que deixar claro que não fica somente com ela, mas que saí com outras garotas também. Do mais, não tem que dar explicação nenhuma. [ Imagem ]
O irmao aqui falo tudo,vai se afastando ao poucos, vai dando um gelo nela hehehe coloca ela na lista negra kkkkk
- 12 Abr 2013, 15:14
Poxa Man....
Acho que não tem uma forma de se terminar legal, só se for de comum acordo ou os envolvidos maduros.
O que eu faço é ir colocando da Friendzone, sabe do jeito que elas fazem com a gente?!
Vai ficando menos sexual, respondendo menos, puxa uns assuntos de amigay...acho que esse é o jeito mais natural.
PS: Sempre vai ter hb que é meio doida e vai fazer esses escandâlos ae, não foi a primeira nem a ultima vez que isso vai acontecer
Acho que não tem uma forma de se terminar legal, só se for de comum acordo ou os envolvidos maduros.
O que eu faço é ir colocando da Friendzone, sabe do jeito que elas fazem com a gente?!
Vai ficando menos sexual, respondendo menos, puxa uns assuntos de amigay...acho que esse é o jeito mais natural.
PS: Sempre vai ter hb que é meio doida e vai fazer esses escandâlos ae, não foi a primeira nem a ultima vez que isso vai acontecer