Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#797899 Muito bom Big Dog!

A grande verdade é que a maior parte da população esta acostumada e satisfeita com a mediocridade.

São poucas pessoas que conseguem sempre buscar uma excelência cada vez maior na sua vida.

Existem muitas pessoas que acham que conseguiram alcançar a excelência e se dão satisfeitas por isso, quando na verdade não percebem que a mesma esta sempre mudando e que se você nao continuar evoluindo e buscando ela, você será passado para traz rapidamente.

Existe uma frase boa do Aristóteles que resume isso "Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito."

Outra muito boa, nao sei quem falou: "O preço da excelência é a disciplina. O custo da mediocridade é a decepção."

Tanto no PUA quanto na vida temos que sempre buscar crescer e superar qualquer tipo de obstaculo que apareça em nossos caminhos.

Esse artigo deve ser lido como uma meta de vida para todos!!

Abraços,

KINGRJ
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#797923 Infelizmente, as pessoas não vão conseguir enxergar a profundeza de uma palavra com a excelência.

A vida das pessoas, é praticamente regida por uma rotina, fazem coisas que a sociedade acha que é certo, não acordam cantando ou tentando dar o melhor de si a cada dia.

Cada um aqui irá procurar a excelência no campo de sua escolha. Um homem de verdade, ao meu ver, tenta dar o seu melhor em tudo que faz, e no que faz com paixão, sua obrigação é dar o melhor.

São poucos os que ainda irão trilhar o caminho do aprendizado constante e a busca por melhorar a cada dia. A esses, lhe pertence o futuro e o sucesso.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Walter! escreveu:
Big Dog escreveu:
[font=Arial]"Excelência é você deitar a cabeça no seu travesseiro e saber que fez o melhor daquele dia que te foi oferecido."[/font]

[font=Verdana, sans-serif][/font]

Caramba velho tive uma epifania agora lendo isso!
Meus sinceros agradecimentos.
Imagem

De nada Valter, gostei curtido!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

As_lee escreveu:Deveriam ensinar isso nas escolas! Muito bom seu artigo!! Faz pensar na vida! :)

Devia mesmo As_lee, incentivar desde pequeno a buscar sempre o melhor!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Sonic escreveu:HAHA com essa frase você com certeza deve estar entre os melhores entrevistados.

Você falou tudo cara, devemos estar sempre buscando por excelência,seja na sedução , na educação ou no trabalho. É ela que difere os bem sucedidos dos medíocres,dos assistidos e dos que assistem, e acima de tudo é ela que te faz ir mais além na busca pelo melhor.

Parabéns pelo post,que não é só um conselho pra sedução e sim pra vida em geral.

Obrigado e sucesso na entrevista cara [ Imagem ]

E ai Sonic! Olha eu ainda não sei te dizer, mas fico satisfeito por ter participado.

Ver como são engenheiros de um multinacional e como é a postura deles me encantou, o gestor do setor emana aquela energia de um líder, alguém fora do patamar normal.

Valeu cara, você disse coisas importantes. Gosto de pensar que meus relatos e artigos são incompletos e que os feeds que recebo que os completa.

Valeu!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

MaxPua escreveu:Nossa fez eu pensar 100% em muitas coisas, realmente buscar a excelência e melhor, porque quando você busca a perfeição você não coloca a cabeça no travesseiro tranquilo, você fica pensando no seus erros e pensando no que deveria ter feito melhor, mas buscando a excelência você pensa no que deve mudar.

Bom que pude ajudar em refletir, compartilhe essa vontade!

Bora incentivar a todos a procurar a sua excelência! Imagem

Abraço!
albuquerque

Veterano - nível 10

#813903 estou perseguindo um objetivo esses dias e não estava pensando em ser excelente, apenas o suficiente mas esse post deu uma designada totalmente diferente do Sydney eu estava pensando. muito obrigado pela dica.

mês que vem venho aqui lhe contar meu resultado desta nova visão.