Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#797767 fala galera,quando eu estou indo para o trabalho ,eu sempre paro alguem para pedir uma informaçao, Imagem

mas eu vo trocar essa informação por uma interaçao com HBs..

oq vcs acham...isso ira ajudar a perder a (AA) Imagem ?

Tem um mercado perto da onde eu moro e eu criei um opener:

lordwolf;ei poderia me dar uma informaçao?onde fica o supermercado china?

HB:CHINA? so tem esse mercado ai!chamado super japao(cara de ele ta doido)

lordwolf:rsrsr,eu so queria que vc parace,pois te achei atraente!! Imagem

oq vcs acham??
emerson costa

Aprendiz

#797778 mano está sua iniciativa foi ótima..... pq eu era pior doq vc mil vezes velho ai comecei a escutar músicas positivas ter uma visão mais ampla intendo q exitem mais de milhares de mulheres atraentes no mundo e fui per dento o AA.... começa a ler livros ver os vidios do pua base no youtube e passa ater uma visão mais ampla q vc vai melhorar muito cara éér isso ai mano
emerson costa

Aprendiz

#797779 Imagem leila sobre o livro Codigo da atração le também Bad boy e procura ser mais social, não so com os amigas mulheres mais homens também pq vai te ajudar a perder mais a intimidade e partir pra novos relacionamento com várias pessoas diferente boa sorte mano vc éér o cara
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#797792 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#ffe5b2]ESTUDE![/highlight][/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#ffe5b2]Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".[/highlight][/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#ffe5b2]Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.[/highlight][/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#ffe5b2]USE A BARRA DE PESQUISA! [/highlight][/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7][highlight=#ffe5b2]TÓPICO TRANCADO[/highlight][/highlight][/font]